Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios E Recrutamento De Fibras

Natan

Posts Recomendados

Postado

Nossa,parabéns mano na moral...

Fixa esse tópico!

Agora sim posso montar um treino sabendo o Porque de fazer certo exercício.

Valeu mesmo

• 1 mês depois...
Postado

Excelente tópico. Eu queria saber como é a porcentagem em abdominal livre na bola. Tenho visões do inferno fazendo aquilo já na décima repetição.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

A barra olímpica seria aquela mesma do supino e do lev terra ?

Pq se for, vai ficar complicado equilibrar, por causa do comprimento, ainda mais no testa...

Editado por eduluiz199
  • 3 semanas depois...
Postado

o cara vai coloca as imagens, quem puder ajudar, pega gifs e fotos e mande por mp para ele.. da para trabalha legal e deixa esse topico nave.

olha a data...

topic:

na musculaçao as coisas mudam muito rapidamente.... essas informaçoes continuam atualizadas?

alguem sabe como alguem consegue essas informaçoes (metodo utilizado nas mediçoes da %)?

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado

Sempre achei isso tambem. Tanto é que quando comecei a usar supino inclinado com halteres em primeiro exercicio os resultados foram muito melhores...

Ótimo artigo mesmo, ta de parabens Natan!

[2] recomendo a todos testarem em alguns treinos supino inclinado com alteres no inicio de treino vcs notaram um diferença

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gostaria de saber quando que um pull over pode tar sendo acrescentado nos meus treinos, já que eu não costumo ver pessoas aderindo o mesmo em suas rotinas de treinos... visto que a alguns artigos no forum dizendo que o pull over é indispensavel, que na maioria dos atletas que treina musculação não tem uma caixa toracica definida por esquecerem desse exercicio... e eu estou em duvida de aderir o supino declinado ou o pull over qual seria melhor ?

Postado

olha a data...

topic:

na musculaçao as coisas mudam muito rapidamente.... essas informaçoes continuam atualizadas?

alguem sabe como alguem consegue essas informaçoes (metodo utilizado nas mediçoes da %)?

Abraço

A porcentagem está relacionada aos exercicios entre qual é mais eficiente entre eles , e não ao recrutamento de fibras ,porque 93% é impossivél de recrutar com um exercicio ou até mesmo mais né.

Postado

A porcentagem está relacionada aos exercicios entre qual é mais eficiente entre eles , e não ao recrutamento de fibras ,porque 93% é impossivél de recrutar com um exercicio ou até mesmo mais né.

ah, achei que tinha coisa cientifica no meio

Uma merda entao

Postado (editado)

ah, achei que tinha coisa cientifica no meio

Uma merda entao

Não não só foi um achismo mesmo ,mas já pensou você recrutar 93% do seus peitorais :ohno02: ,era você sair da academia e ficar imovél.

E este estudo é do ano de 2000.

Editado por Kaleo
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

se isso acontecesse alguma coisa ia arrebentar igual a um barbante.

Editado por Éverton Udson
  • 4 meses depois...
Postado

ok vi muitos exercicios porem não vi alguns que eu faço no meu treino como o cross over cross over invertido cruxifixo (no caso do cross) gostaria de saber sobre esses para que eu pudesse colo-los numa ordem que me ajudaria nos meus treinos no caso eu fazia

Supino reto barra olimpica
Supino inclinado halters
cruxifixo no cross
cross over
cross over invertido

vi que a ordem dos dois primeiros é melhor invertida mas e no caso dos outros ? e sobre o voador seria bom eu faze-lo por ultimo depois desses exercicios ou não ?

• 6 meses depois...
Postado (editado)

Curioso.... Todo mundo recomenda o stiff pra posterior, mas o recrutamento dos posteriores da coxa é muito inferior ao de flexão em pé, por exemplo. Se você já faz o agachamento como composto, pra que um stiff?

Editado por Vinicius Palhares
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Não queria subir o tópico, mas não tinha outro jeito.

Queria saber se essas informações estão atualizadas, porque os treinos recomendados pela maioria dos participantes do fóruns não têm nem a metade desses exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...