Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G.B

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Sampa
  • Peso
    84
  • Altura
    185

Conquistas de G.B

  1. Não sei se foi psicológico, mas desde que eu comecei a agachar meu trapézio cresceu bastante, você faz? Procure também adicionar um Power Clean, ajuda bastante! Assino!
  2. Pois é, se alguém conhecer alguma em São Paulo, indica aí! aviso quem foi e garanto seu desconto na próx compra hahaha
  3. Dependendo do clima, não dura nada mesmo fora da geladeira. Aqui em casa em torno de 4~6 dias dentro da geladeira o arroz não fica azedo (mas fica duro e horrível para comer)
  4. Cara, eu tenho o mesmo problema, fui no ortopedista e ele disse que podia ser um início de uma tendinite e que poderia agravar caso eu não cuidasse. Ele me encaminhou para uma ressonância, mas demorou demais e eu saí fora do hospital. Resumindo: Vá ao ortopedista, pois não tem medicamento nem milagre, não fuja da ressonância e boa sorte. (PS: Diminua os pesos para não piorar tudo)
  5. Tirando a parte dos pirus aí, achei interessante esse assunto.
  6. Mas não tem aquela questão do rompimento da síntese ? Ou seja, se eu fizer 1x5 com o máx de peso que aguento e 5x 50% do que aguento, o resultado seria o mesmo?
  7. Boa! Este final de semana irei até o mercadão municipal aqui de sampa ver se acho "especiarias divinas" como essa, e volto para contar.
  8. Meu avô era alcoólatra, morreu de cirrose, provavelmente meu fígado não deva ser perfeito. Você está considerando o frango cru ou preparado? Pela Taco, 100g de peito de frango preparado tem ~32g de proteina. Qual o total de calorias da dieta e qual o superavit comparado com sua necessidade para manutenção? Considerei a tabela da Unicamp, lá consta como Cru.
  9. Valeu por lembrar, editei lá Total Kcal - 1.646,70 (Incluso whey) Gasto Calórico necessário: " Necessidades energéticas = 3100 kcal"
  10. Esta sobrecarga, pode afetar meus ganhos? Recomendaria comprar amendoins (sem casca) e comer durante o trampo (Gordura boa)? Valeu!
  11. Galera, boa tarde! Como podem ver no tópico: http://www.hipertrof...o-de-bf-meta-8/ Coloquei como objetivo a redução do meu BF para 8% , só que nessa loucura eu acabei entrando com AeJ, ciclos de E.C, dieta Eat Stop Eat. Gostando do meu resultado por enquanto (redução de peso corpóreo de 90kg para 84, com perdas em média 2cm em medidas) O objetivo do tópico seria uma avaliação na minha dieta, e também gostaria de saber se há algum problema em eu ter muita diferença entre Carbo e Prots conforme. Altura: 184cm (creio) Idade: 20 Peso: 84kg BF: Não sei, alguém pode me ajudar? Medidas: Tem no topic la em cima (inclusive fotos) =D Objetivo da dieta: Bulking com qualidade Desculpa caso tenha calculado as coisas erradas, me baseei na tabela da Unicamp. Total Kcal - 1.646,70 (Incluso whey) Valeu Galera! Gasto Calórico necessário: " Necessidades energéticas = 3100 kcal"
  12. Muito obrigado hein! Vou iniciar um Clean Bulk, acredito que isso disfarce um pouco o excesso de banha hahah Um Clean bulk prejudicaria minha redução no BF?
  13. A evolução está maneira cara, para controlar o bf podia fazer uns 10 mins de esteira em baixa intensidade. Eu trabalharia mais o trapézio, achei bem desproporcional a você Abraço
  14. Hahahahaha,estou com minha esposa aqui do lado (a dona quem mediu) e estamos raxando o bico aqui kkkkkkkkkkkk, ela mediu errado mesmo, pois o bf dela deu 14% ela acabou de dizer aqui que pode ter feito ao contrario, 150cm para 71 = 79cm, indo no mesmo teste ficamos assim RESULTADO: Seu percentual de gordura é aproximadamente 8,39% — pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras. Você tem 77,0 quilos de massa magra e 7,0 quilos de gordura. Embora ser magro seja melhor que ser obeso, seu corpo precisa de gordura para desempenhar funções vitais. Por isso, não deixe seu percentual de gordura abaixar demais. Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres. Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.
  15. Obrigado pela avaliação No olhômetro chutaria quanto de bf?
×
×
  • Criar Novo...