Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De Manhã

lovantino

Posts Recomendados

Postado

sei que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, puts mais é foda não consigo comer quase nada de nanhã se alguem tem uma dica da um toque valeu!!!

Postado

Você diz que não sente fome pela manhã?

Poisé cara, tem criar então o 'hábito'

Comece comendo pão, leite e alguma fruta. Isso todos os dias.
Com o passar do tempo, você não vai conseguir mais ficar sem essa refeição pela manhã, e a partir daí você elabora um café-da-manhã de acordo com suas necessidades!

Falow

Postado

Cara, eu também não consigo comer pela manhã, mas eu faço o seguinte, chego logo pegando uma banana descasco e em 3 mordidas mando ela pra dentro, ja eras....

Toma um copo de leite e manda um pão integral pra dentro, ja dá uma melhorada ;)

Postado

Ah cara, no começo é normal, mas depois tu vai conseguindo..
Sempre tente ingerir o maximo que conseguir..
Olhe, há uns 2 anos atras eu tomava 1 copo de leite na hora que eu acordava, que sempre foi 6 horas..
Veja a diferença, hoje eu como
às 6: 3 pães integral com atum + 2 bananas + 400 Ml de leite com farinha de aveia e farinha de seja, e olhe que era pra ter uma albumina junto, mas ta em falta..
dai faço outra refeição 3 horas depois(às 9 horas): Como 2 baguetes de frango(pão daqueles compridos, patê de frango, queijo, presunto, alface e tomate)
Dai a proxima refeição é o almoço, as 12:30...

Eu to começando a achar pouco ainda, daqui uns tempo vou comer uns 5 pães com atum ao invés de 3 :D

Postado

cafe da manha é muito importante principalmente pra quem nao come muito a noite pq o corpo tava num jejum muito grande, q ai pra teu coraçao bater, e outros orgaos funcionarem, foram tiradas do teu corpo a energia, ai sim faz-se um cafe da manha bom pra recupera essa energia.
eu mando 3 paes frances,
2 fatias de queijo minas/ricota,
Leite em pó desnatado 3 colheres sopa,
1 copo leite de vaca desnatado ,
2 ovos cozidos ,
hipercalorico e a albumina.

Postado

Café da manha é foda...

É habito comer... antes eu nao comia nada.. meio pao no maximo.. já estao em 1 pao e 300ml de massa.
Mas ainda sinto fome... e mando pra dentro ana maria.. barrinha.. o que tiver..

Acredito que daqui mais um tempo vou mandar mais coisa pra dentro! =D

Postado

Nossa, Todo dia de manhã, acordo morto de fome, mas no começo, não tinha fome mesmo,
acordava meio enjoado e tal, mas isso mudou pq eu faço assim, peincipalmente nos dias
que acordo sem fome,
quando acordo 7:30 tomo albumina com leite de soja, batida no liquidificador,
depois de 30 mim, aê que vou comer, por ser liquida, batida com água, limpa o estomago
de manha, aê depois de uns minutos dá mais fome, quando tá em falta a albumina tomo primeiro um copo de leite,

após 3) mim como sucrilhos + granola/aveia + 2 bananas + 500ml de leite
já eh o suficiente pra me dar maior energia durante o dia, mas depois de 3 horas como denovo

Postado

[quote name='Medrado' post='16024' date='19 05 08']Come tres fatias?[/quote]

na verdade não é fatias, mas sim um tipo de pão integral que a panificadora que tem perto de casa faz...
Ele é to tamanho de um pão francês, mas é pão integral.

Postado

é so ate o corpo acostumar com o cafe da manha,
depois dum tempo tu vi ta comendo bem no cafe da manha..

é so ate o corpo acostumar com o cafe da manha,
depois dum tempo tu vi ta camendo bem no cafe da manha..

Postado

É realmente o corpo vai se acostumando mesmo. Eu por exemplo tomava apenas um copo de leite com nescau na primeira refeiçao da manha ( cerca de 7 horas da manha ), agora já estou tomando um copo de uma batida que faço e um sanduiche de pão integral com presunto e queijo. Mas mesmo assim, sei que não é muito. Em breve quero começar incluir albumina tambem...

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='15931' date='18 05 08']Ah cara, no começo é normal, mas depois tu vai conseguindo..
Sempre tente ingerir o maximo que conseguir..
Olhe, há uns 2 anos atras eu tomava 1 copo de leite na hora que eu acordava, que sempre foi 6 horas..
Veja a diferença, hoje eu como
às 6: 3 pães integral com atum + 2 bananas + 400 Ml de leite com farinha de aveia e farinha de seja, e olhe que era pra ter uma albumina junto, mas ta em falta..
dai faço outra refeição 3 horas depois(às 9 horas): Como 2 baguetes de frango(pão daqueles compridos, patê de frango, queijo, presunto, alface e tomate)
Dai a proxima refeição é o almoço, as 12:30...

Eu to começando a achar pouco ainda, daqui uns tempo vou comer uns 5 pães com atum ao invés de 3 :D[/quote]

Guilherme, como é esse atum que você come com os pães? Como vc o prepara?
E esse patê de frango?

Gosto de comer patê, mas temos que tomar cuidado do modo que ele é preparado, todos sabemos..

Postado

Essa semana eu mudei o meu café da manhã.

Antes eu tomava só um shake de albumina com banana e cacau em pó(sem gordura nenhuma, só cacau). Preparava com uma banana, duas colheres de albumina, metade de uma colher de café de cacau(sim, é muito forte, quem já tomou sabe que precisa-se de pouco), gelo e adoçante. Fica muito bom!

Agora eu to comendo 5 ovos cozidos, uma banana, dois ou três pedaços de queijo minas e uma fatia de pão de forma.

É melhor porque eu fico satisfeito durante mais tempo e o shake de albumina, que era de manhã, eu coloco em outro horário: antes de dormir.

Em princípio eu pensei em comer 10 ovos, como se fala, mas é um volume muito grande, estou testando com 5 por enquanto.

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17083' date='29 05 08']Essa semana eu mudei o meu café da manhã.

Antes eu tomava só um shake de albumina com banana e cacau em pó(sem gordura nenhuma, só cacau). Preparava com uma banana, duas colheres de albumina, metade de uma colher de café de cacau(sim, é muito forte, quem já tomou sabe que precisa-se de pouco), gelo e adoçante. Fica muito bom!

Agora eu to comendo 5 ovos cozidos, uma banana, dois ou três pedaços de queijo minas e uma fatia de pão de forma.

É melhor porque eu fico satisfeito durante mais tempo e o shake de albumina, que era de manhã, eu coloco em outro horário: antes de dormir.

Em princípio eu pensei em comer 10 ovos, como se fala, mas é um volume muito grande, estou testando com 5 por enquanto.[/quote]

5 ovos! Ave mariaaaaaaaaaaaaaa!!! xDDD
10 então eu morro!

Postado

[quote name='funkstatic' post='17087' date='29 05 08']5 ovos! Ave mariaaaaaaaaaaaaaa!!! xDDD
10 então eu morro![/quote]

hahahaha, tenta aí!
Estou gostando dos resultados!
Vale a pena

Mas 10 é f... mesmo.

Postado

[quote name='Puchalski' post='17141' date='29 05 08']7:00-albumina + iorgute
espero o shake baixar no estomago...
7:30-200g file de frango + 3 ovos(2 gemas) + 80g a 100g arroz integral[/quote]

Café da manhã fdp esse seu ein?!!? UAhUIAhuA...

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17081' date='29 05 08']Guilherme, como é esse atum que você come com os pães? Como vc o prepara?
E esse patê de frango?

Gosto de comer patê, mas temos que tomar cuidado do modo que ele é preparado, todos sabemos..[/quote]

como q o patê é preparado?? como saber o bom do ruim??

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17081' date='29 05 08']Guilherme, como é esse atum que você come com os pães? Como vc o prepara?
E esse patê de frango?

Gosto de comer patê, mas temos que tomar cuidado do modo que ele é preparado, todos sabemos..[/quote]

O atum é daqueles enlatados que se compra em mercados..
Com o pate não sei te dizer... é a cantina do colégio que faz, vou perguntar e posto.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='17342' date='31 05 08']O atum é daqueles enlatados que se compra em mercados..
Com o pate não sei te dizer... é a cantina do colégio que faz, vou perguntar e posto.[/quote]

Maneiro, cara!
GOstei de saber!

E quanto ao atum você simplesmente tira da lata, joga no pão e manda pra dentro? rsrs

Vou tentar!

Postado

Fala galera, sou novo aki e tb no ramo, agora indo direto ao assunto eu sempre tomava 1 nescau só no meu café da manhã (7:00), hoje em dia eu to fazendo uma batida, com 1 banana + meia maçã + 250 ml de leite, 4 colheres de aveia e 1 medida do meu anti-catabolic 3200 da probiotica, e tb como um paozinho frances... gostaria de saber se ta bom isso pra um café, eu creio que sim, faz quase 1 semana q to fazendo isso, vou me pesar essa semana e ver se ja saí dos meus 56 e 800, pq eu so magro pra caralho... hahah t+

Postado

já que vc nao consegue comer a melhor opção é um shake...

bata no liquidificador 2 bananas, 2 colheres de albumina, 1 copo de leite desnatado, 2 colheres de sustagen, 3 colheres de aveia, farinha de linhaça, extrato de soja...essas coisas assim...te proverá um café da manhã completo e sem dificuldades digestivas..

depois de 3hs coma uma boa refeição sólida...eu como depois do café 40g de macarrão e 50g de carne de soja..

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17387' date='01 06 08']Maneiro, cara!
GOstei de saber!
E quanto ao atum você simplesmente tira da lata, joga no pão e manda pra dentro? rsrs
Vou tentar![/quote]

Toda manha vai 3 pães, vai uma lata por dia :lol:

Postado

cara eu como me acordo atrasado pra ir pra aula...n tenhu mto tempo de preparar um cafe da manha completo...
geralmente fasso um mingau assim:
3colheres de aveia
1colher de quinua
1colher de albumina
200ml de leite e fica tudo blz,isso as 6:30 da manha
ja as 10h como um sanduba bem agressivo de queijo que levo pra aula

• 2 meses depois...
Postado

Vou aproveitar o tópico para sanar a minha dúvida!
Bom.. eu normalmente acordo lá pelas 10h consequentemente faço apenas uma refeição na parte da manhã.
Gostaria de saber se seria interessante eu acordar lá pelas 7h fazer uma refeição e voltar pra cama(:S), e ai levantar denovo as 10 da manha pra fazer o lanche da manha.. Ou seria melhor eu acordar umas 9, fazer uma refeição por esse horário ai depois uma as 11 e no almoço às 13h?
Ou eu continuo acordando as 10 fazendo o café da manhã e lá pela 13h o almoço?

Grato!

Postado

[quote name='Reginaldo.' post='25470' date='10 08 08']Vou aproveitar o tópico para sanar a minha dúvida!
Bom.. eu normalmente acordo lá pelas 10h consequentemente faço apenas uma refeição na parte da manhã.
Gostaria de saber se seria interessante eu acordar lá pelas 7h fazer uma refeição e voltar pra cama(:S), e ai levantar denovo as 10 da manha pra fazer o lanche da manha.. Ou seria melhor eu acordar umas 9, fazer uma refeição por esse horário ai depois uma as 11 e no almoço às 13h?
Ou eu continuo acordando as 10 fazendo o café da manhã e lá pela 13h o almoço?

Grato![/quote]

A Opção de acordar as 9hrs é a melhor em todos os sentidos...

E lembre que o Café da manhã é a refeição mais importante...

Comigo... eu comia muito no almoço e na janta... mas só isso nao me ajudo a ganhar peso... só quando comecei a tomar um café da manha um pouco melhor que a massa começo a surgir... =)

Postado

Po eu tomo um café da mnhã simples, mas acho, eu, q eficiente!! La vai..
duas torradas com meia lata de atum + uma vitamina com:
1 banana, aveia e leite!

No total da 35 g de proteina e 60 g de carboidratos!! gordura eu não calculei!
Mais é isso, acho q até agora a minha dieta com esse café tem dado certo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...