Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta com tabela


gustavosilva_

Posts Recomendados

Publicidade

pos treino 21:30 pos treino sólido 22:00? se vai comer comida sólida em 30 minutos.. tira esses suplementos... 

não vejo muita vantagem em lanche de carbo + gordura...  pegava um ovo da noite e jogava na tapioca ;D

 

Eu particularmente acho que dá pra ganhar massa na boa com 2g prot / 2g gord e 4g Carb /kg ... você tá passando muito disso... e acho pouco provável que tenha 7% de BF, mas, no pior cenário.. é só monitorar se a pança tá crescendo mais que o resto... se for o caso.. diminui :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, busarello disse:

TMB e GCD estimados?

Independente destes numeros, acho que pode baixar a proteina para umas 150 gramas.

TMB - 1790

GCD - 2768

 

1 hora atrás, antigoargos disse:

pos treino 21:30 pos treino sólido 22:00? se vai comer comida sólida em 30 minutos.. tira esses suplementos... 

não vejo muita vantagem em lanche de carbo + gordura...  pegava um ovo da noite e jogava na tapioca ;D

 

Eu particularmente acho que dá pra ganhar massa na boa com 2g prot / 2g gord e 4g Carb /kg ... você tá passando muito disso... e acho pouco provável que tenha 7% de BF, mas, no pior cenário.. é só monitorar se a pança tá crescendo mais que o resto... se for o caso.. diminui :D 

 

7% segundo avaliação na academia, mas sou bem 'seco' mesmo... ovo me faz mal denoite tenho o estomago fresco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, gustavosilva_ disse:

TMB - 1790

GCD - 2768

COmece por eliminar este pos treino com suplementos e melhore a refeição das 22 horas com alguma fonte de proteina. Carne, frango, peixe, etc.

BCAA, se vai usar, jogue umas 15 capsulas, pelo menos, no pré treino

Alguns ovos no lugar do Whey, no café da manha. E a pasta de amendoim você pode usar a noite, na ceia.

Se não consegue consumir ovos a noite, tente colocar um pouco de queijo.

E saladas, de folhas verdes, bastante.

Refaça as contas com estas alterações e veja o total calorico. EU começaria com umas 3000 calorias, no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, busarello disse:

COmece por eliminar este pos treino com suplementos e melhore a refeição das 22 horas com alguma fonte de proteina. Carne, frango, peixe, etc.

BCAA, se vai usar, jogue umas 15 capsulas, pelo menos, no pré treino

Alguns ovos no lugar do Whey, no café da manha. E a pasta de amendoim você pode usar a noite, na ceia.

Se não consegue consumir ovos a noite, tente colocar um pouco de queijo.

E saladas, de folhas verdes, bastante.

Refaça as contas com estas alterações e veja o total calorico. EU começaria com umas 3000 calorias, no seu caso.

Se eu jogar tipo um arroz com feijao e carne, digamos, na refeição das 22, oq acha ? 

qntos ovos ? 

posso comer a pasta de amendoim com oq por exemplo ? leite ?

como sempre brócolis, alface, entre outras folhas verdes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, gustavosilva_ disse:

Se eu jogar tipo um arroz com feijao e carne, digamos, na refeição das 22, oq acha ? OK

qntos ovos ? pelo menos 2

posso comer a pasta de amendoim com oq por exemplo ? leite ? vai do seu paladar.

como sempre brócolis, alface, entre outras folhas verdes. Dependendo do vegetal talvez tenha que contar calorias e macros (beterraba, cenoura, etc).

Comentarios em azul, no quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...