Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


ferfroes

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Sou novo no fórum e escrevo para pedir uma ajuda. Vou abrir uma empresa de camisas masculina com foco num público bem segmentado. Diferente das marcas atuais em que todos temos acesso aos produtos, essa marca será exclusiva para homens (inicialmente) com características comportamentais que fazem isso refletir em seu corpo, com boas proporções. Eu sei que é muito difícil encontrar roupas para esse público porque quase sempre é necessário ajustes. Para isso, eu peço a gentileza de vocês para gastarem 5 minutos e preencherem o formulário no link abaixo (são questões socio-econômicas, medidas do corpo, percentual de gordura e comportamento) para me ajudar a direcionar o lançamento de produtos. Vocês que preencherem saberão em primeira mão do lançamento e terão acesso à alguns benefícios.

 

https://docs.google.com/forms/d/1KD-Z0L6Mn1CYwBvAdiBd7iGnQUlLBwM10o_ayBVE910/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

 

Os dados serão usados exclusivamente para estudo de mercado e não serão publicados em hipótese alguma!

Perdoe-me se esse não for o foco desse fórum, mas como aqui está grande parte do público dessa pesquisa, não vi problemas em pedir auxílio aqui.

 

Muito Obrigado!

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 4/7/2016 at 1:52 PM, Guigo89 said:

Eu estava respondendo, até perguntar tamanho de todas minhas medidas. Não sei e não tenho como saber hehe

 

Olá Guigo89, muito obrigado pelo feedback. De fato as medidas são importantes mas não obrigatórias nessa fase da pesquisa. Vou retirar a obrigatoriedade dessas questões e ficarei muito agradecido se você puder respondê-la novamente.

 

Obrigado,

Fernando

Editado por ferfroes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Bruno Rafaelt said:

ME fale mais sobre os beneficios

 

Oi Bruno,

 

O produto que estamos desenvolvendo são camisas social e esporte fino para homens que queiram ser identificados pelos seus valores comportamentais como disciplina, atitude, autocontrole, etc. Sabemos o quanto é difícil sermos regrados em relação ao nosso corpo e é sabido também que nossos valores refletem em nosso dia a dia, familiares, trabalho, amigos..

 

A ideia do conceito é oferecer roupa com qualidade superior para esse público, ou seja, não será aberta a compra para todos, apenas quem tiver credenciais. Começaremos a trabalhar o branding em maio.

 

Sobre os benefícios, além de conhecer em primeira mão as evoluções da marca e produtos, nosso modelo de negócio permitirá as pessoas com esse perfil receber uma amostra (a primeira camisa) como reconhecimento de seus valores acima da média.

 

Se você quiser (ou qualquer outra pessoa), deixe o seu email e eu terei o maior prazer em te enviarei a proposta da marca por email!

 

Muito obrigado pela sua pergunta.

Fernando

Editado por ferfroes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/10/2016 at 11:05 AM, lulavc said:

Trocando em miúdos, qual o público alvo? Nível social etc.

 

Olá lulavc, bom dia!

 

O público que entendemos fazer parte desse nicho corresponde a homens (inicialmente), de 25 a 50 anos em média, que fazem compras pela internet regularmente, classe média alta, com disciplina e autocontrole acima da média (reflexo do cuidado quem tem com seus corpos, pois sabemos o quanto é difícil chegar num corpo legal e, mais ainda mantê-lo) e que gostam de camisas esporte fino e social com qualidade superior.

 

Se você puder deixar o seu email, eu te enviarei o estudo de mercado que fizemos.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...