Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o cônjuge perde o tesão - o que fazer?


TomBlake

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ser muita coisa, o sexo pode estar repetitivo você pode ta irritado e nem percebeu você também pode estar retido, ou ate muito definido sei que parece estranho mais tem mulher que acha estranho fibras a mostra, ela pode esta indo no salão com muita frequência existem muito motivos .O melhor jeito de resolver o problema e sentar com ela e conversar.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes é só insegurança por parte dela, ver vc crescendo, chamando atenção de outras mulheres e achar que isso é algo para atrair. Acho que o fato de vc estar ou não roliço não afetaria, mas talvez ela imagine uma estética diferente da sua, justamente por se sentir mais segura e de que não levaria um par de chifres....

E outra, ela não tem medo de, pelo fato de vc estar modificando seu corpo, não se interesse por mulheres com um tipo corporal diferente do dela? Medo de você não sentir mais atração por ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/04/2016 at 14:40, falange- disse:

Se ela perguntou se você vai tomar algo pra secar depois do ciclo você provavelmente está retido feito um galão de água, ou subiu muito o seu bf e você não notou ainda e está gordo, o que sem duvidas vai "broxar" a sua mulher.
 

Talvez o sexo esteja pior na sua opinião pq a sua libido está insaciavel e a dela está normal, afinal você está onfire, já ela, não.

 

O fato da insegurança talvez afetasse o jeito que ela está com você fora da cama, na cama ela iria se sentir protegida, escolhida.

 

Eu acho que cresci, sim, bastante no final, agora que tem uns dois meses que parei percebi que ela está mais à vontade com o sexo. Mas eu também não estou mais tão "inchado." Não sei se eu estava tão roliço, comecei a tomar clenbuterol para secar rápido, no finalzinho começaram a aparecer um six-pack na barriga  \o/

 

 

Em 07/04/2016 at 16:51, Torf disse:

Ela anda indo fazer as unhas com muita freqüência?

Huehuahuehuahuhuahua  sacanagem

ela nem faz as unhas. Não gosta desse tipo de coisa. Mas se meteu em vários grupos de estudo! Vou ficar de olho  hahahaha

 

 

Em 08/04/2016 at 11:26, Paulinzor disse:

Cara, as vezes é só insegurança por parte dela, ver vc crescendo, chamando atenção de outras mulheres e achar que isso é algo para atrair. Acho que o fato de vc estar ou não roliço não afetaria, mas talvez ela imagine uma estética diferente da sua, justamente por se sentir mais segura e de que não levaria um par de chifres....

E outra, ela não tem medo de, pelo fato de vc estar modificando seu corpo, não se interesse por mulheres com um tipo corporal diferente do dela? Medo de você não sentir mais atração por ela?

 

Não tinha pensado por esse lado... tenho me sentido menor do que estava quando terminei o ciclo (óbvio, né) e tenho visto um aumento da vontade dela na cama. Isso é legal, mas ao mesmo me deixa um pouco triste porque está mesmo relacionado com meu corpo... agora que estamos com os níveis hormonais mais estáveis, descartei a possibilidade da minha libido estar muito acima da dela e me provocar diferença de sensação com relação a ela. Então só sobra mesmo essa relação entre o psicológico e o corpo... mas de que forma eu posso deixá-la mais à vontade com isso? Ela sabe que a amo. Mesmo durante o período mais complicado do ciclo eu fazia de tudo pra que ela percebesse isso. Quero fazer um novo ciclo mês que vem e não queria que essa situação piorasse  =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2016 at 00:54, TomBlake disse:

Dá pra perceber que ela está perdendo o tesão à medida que os resultados do ciclo avançam.

 

Alguns membros do tópico "como ser alpha" vão dizer que é a droga que tá pouca. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 00:09, TomBlake disse:

 

Não tinha pensado por esse lado... tenho me sentido menor do que estava quando terminei o ciclo (óbvio, né) e tenho visto um aumento da vontade dela na cama. Isso é legal, mas ao mesmo me deixa um pouco triste porque está mesmo relacionado com meu corpo... agora que estamos com os níveis hormonais mais estáveis, descartei a possibilidade da minha libido estar muito acima da dela e me provocar diferença de sensação com relação a ela. Então só sobra mesmo essa relação entre o psicológico e o corpo... mas de que forma eu posso deixá-la mais à vontade com isso? Ela sabe que a amo. Mesmo durante o período mais complicado do ciclo eu fazia de tudo pra que ela percebesse isso. Quero fazer um novo ciclo mês que vem e não queria que essa situação piorasse  =/

 

Uma coisa que você tem que levar em consideração é a rotina e as fases. Eu namoro faz quase 4 anos e vou te falar, tem semana que eu não estou naquela vontade e acredito que isso acontece com todo mundo. Acho que transformar a situação em uma obrigação não dá certo, ainda mais quando está com o psico meio ruim.

Mas enfim, se vc for trocar uma ideia com ela com relação a isso, ela muito provavelmente vai dizer que não é nada, só besteira da cabeça dela mas no fim sempre está relacionado a insegurança. Passar essa segurança é difícil, ainda mais nos dias atuais que a gente tem uma EXPOSIÇÃO muito maior. O que ela realmente acha sobre você usar AES? Será que não é só uma fase também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.... Com o Tanto de veneno que esta nas minhas veias, me deixa puto que a minha Mina so quer transar olimpicamente( a cada 4 anos) e eu Quero pelo menos que Ela me de uma aliviada.

Chamem machista Ou o q for, Mas dormir de pau duro eh UMA merda....

Da vontade de jogar Tudo Por ar e comer qualquer vagaba Na Rua, Mas a piroca so funciona com entrosamento.

Eu to muito irritado e a trembo deixa Mais puto Ainda....

Porra alguem Tem inventar um bagulho que tire Leite do pau Se ser a minha propria mao....

Algo USB que fique quente e

Morno. Ordenhadeira de Quem ta treinando forte....

Porra Tudo que Quero as 00:00 eh dar aquela leitada e ir

Dormir.....

Caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...