Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o cônjuge perde o tesão - o que fazer?


TomBlake

Posts Recomendados

Sou frequentador de academias há anos e essa é a segunda vez que tomo anabolizantes. Desta vez, um ciclo de 3 meses, estou tomando um conjunto que não deixa muito óbvio o que estou fazendo: estou crescendo em qualidade e densidade mais do que em tamanho, o que tem sido muito satisfatório, do meu ponto de vista. Estou entrando na última quinzena do ciclo. Mas sinto que minha namorada, que sabe de tudo, não está gostando muito. Ela não implica com o fato dos anabols, mas tenho sentido que o sexo não é mais como antigamente. No início ela perguntava mais sobre os efeitos colaterais, agora só pergunta quando vou parar, se eu vou tomar algo a mais pra secar mais gordura depois que terminar o ciclo. Ainda não cheguei no meu máximo, quero ficar bem grande, mas isso parece estar afetando diretamente nosso relacionamento. Ela não fala nada sobre isso, mas fica nítido que nossas atividades íntimas têm caído de qualidade e quantidade de umas semanas pra cá, especialmente quando se trata DELA. Ela muitas vezes aceita fazer algo comigo porque sabe que eu quero, mas quando quero retribuir isso e fazer com ela... não dá. Ela não chega "lá." Se apelamos para a imaginação, pra que ela pense que é alguém em meu lugar, o tipo físico que ela me descreve é sempre diferente do meu atualmente. Dá pra perceber que ela está perdendo o tesão à medida que os resultados do ciclo avançam.

 

Alguém já passou por isso? O que fazer?

Não queria parar o ciclo, gosto muito disso e estou gostando dos resultados, mas está sendo ruim ver que estou perdendo uma parte essencial do relacionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, provavelmente ela acha que você está ficando "forte" não para ela e ta rolando uma insegurança por parte dela. por isso te pergunta quando vai parar...

Chegar nela e conversar, expor estes mesmos motivos que você citou aqui no fórum para ela. com certeza no fim vai dar certo.

 

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela perguntou se você vai tomar algo pra secar depois do ciclo você provavelmente está retido feito um galão de água, ou subiu muito o seu bf e você não notou ainda e está gordo, o que sem duvidas vai "broxar" a sua mulher.
 

Talvez o sexo esteja pior na sua opinião pq a sua libido está insaciavel e a dela está normal, afinal você está onfire, já ela, não.

 

O fato da insegurança talvez afetasse o jeito que ela está com você fora da cama, na cama ela iria se sentir protegida, escolhida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...