Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Diminuir peso c/musculação?


AnaLB

Posts Recomendados

Gente, 

Sou nova aqui no site e já foi fã.

 

Eu entrei pra pedir ajuda.

Estou pesando 67kg e tenho 1,64m.

Quero diminuir meu peso, mas dieta é difícil pra mim. Sou bastante ansiosa.

Existem dias que eu me controlo bem, porém outros, É terrível. Gostaria de saber se malhando, tomando algum suplemento, ou só cardio ajuda?

Eu tenho algo músculo e não queria perder tbm isso.

Só baixar a balança.

 

POR favor me tirem essa dúvida.

 

Ana Luiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O principal componente de uma dieta de perda de peso é a dieta.

 

Pelo princípio da conservacäo da massa e da energia, se você consome mais calorias do que gasta, você ganha peso. Se você consome menos calorias do que gasta, você perde peso.

Os exercícios e os suplementos termogênicos iräo aumentar a quantidade de calorias que seu corpo gasta, mas se, mesmo assim, você comer mais calorias do que gasta, vai engordar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Daniel C. Dávila said:

Sem dieta certa, treinando e cardio só vai ajudar você a manter o peso que tem. 

Suplemento não faz emagrecer.

A base do emagrecimento é a dieta.

 

 

 

É, a dieta (controlando calorias?) é a solução.

 

Eu tbm sinto inchaço (devido ao uso de anticoncepcional oral devido a endometriose).

Há algo a se fazer com isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, há o DIU com levonorgestrel, também conhecido como Mirena, que pode ser utilizado no tratamento da endometriose. Converse com o ginecologista acerca dessa possibilidade.

Devido ao Mirena ter acäo local, muito pouco do hormônio circula nos vasos sanguíneos fazendo com que você näo fique submetida a uma carga hormonal excessiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On March 27, 2016 at 4:33 PM, Torf said:

Ana, há o DIU com levonorgestrel, também conhecido como Mirena, que pode ser utilizado no tratamento da endometriose. Converse com o ginecologista acerca dessa possibilidade.

Devido ao Mirena ter acäo local, muito pouco do hormônio circula nos vasos sanguíneos fazendo com que você näo fique submetida a uma carga hormonal excessiva.

 

 

Vou pesquisar sobre o DIU. Talvez valha a pena.

 

Só que o meu anticoncepcional É otimo, regula tudo. É uma maravilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...