Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AnaLB

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Estados Unidos
  • Peso
    65,7
  • Altura
    1,64
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AnaLB

  1. Mas qual foi a dieta que passaram junto com o Orlistate? Zero carbo, zero gordura, alta fibra e proteína? Queria tomar por 2 meses pra perder peso.
  2. Alguém sabe se tomar thermo atrapalha com a minha reposição de PURAN T4? Eu pensei em tomar pra ajudar a secar mais... Só que fico com medo de desregular a tireoide.
  3. Eu uso AC e me ajuda muito com a endometriose, eu tinha crises fortisssssssimas de cólica. Ficava anemica, dores d cabeca , enjoos, etc. Eu senti uma certa dificuldade em ganhar definição e Até perder um pouco de peso (que ainda estou acima- 64kgs que variam diariamente), por isso to focando em secar do que definir. Sobre a pilula, samaramales, eu priorizo a saude, afinal ela É mais importante que o fisico. Se vc tiver persistencia, ele vai aparecer. Mas cuida de vc antes. #ficaadica. Bjos
  4. Eu tbm tenho hipo, uso puran T4. 125 Sempre falaram pra mim que É perigoso tomar termogenicos porque desregula os níveis e o corpo fica pior ainda. Há alguma sugestao?? Valeuuuu...
  5. Thanks!! Eu vi que pode começar com uma corrida leve moderada por 20min.
  6. Eu já li que chá de gengibre É a solucao pra gases. Toma de manhã todo dia. Dica que achei no instagram.
  7. Só uma duvida. O que É pra fazer AEJ?? Uma corridinha leve, uma caminhada? O que pode fazer? Que exercício, por quanto tempo e qual a intensidade ?
  8. Vou pesquisar sobre o DIU. Talvez valha a pena. Só que o meu anticoncepcional É otimo, regula tudo. É uma maravilha.
  9. ´E perigoso usar thermognico quem tem hipotireoidismo?? O ideal É usar thermos naturais?
  10. É, a dieta (controlando calorias?) é a solução. Eu tbm sinto inchaço (devido ao uso de anticoncepcional oral devido a endometriose). Há algo a se fazer com isso?
  11. Carol Gostei da sua dieta. Vou adaptar pra mim. Qual redutor de apetite vc usa? p.s: treino em jejum ajuda a perder peso??
  12. Gente, Sou nova aqui no site e já foi fã. Eu entrei pra pedir ajuda. Estou pesando 67kg e tenho 1,64m. Quero diminuir meu peso, mas dieta é difícil pra mim. Sou bastante ansiosa. Existem dias que eu me controlo bem, porém outros, É terrível. Gostaria de saber se malhando, tomando algum suplemento, ou só cardio ajuda? Eu tenho algo músculo e não queria perder tbm isso. Só baixar a balança. POR favor me tirem essa dúvida. Ana Luiza
×
×
  • Criar Novo...