Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida cutting ou bulk


ericfm

Posts Recomendados

eae galera do fórum,blz?

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a dieta que devo seguir agr. As dúvidas estão entre continuar um cutting ou iniciar um nov bulk, visando secar la pros 20 de bf.

Tenho 17 anos e 1.74 de altura.Iniciei meu cutting com 79.2 kg, e 19% de gordura.Segui a dieta direitinho, buscando evitar ao máximo fugir dela ou comer mais do que as porções indicadas.

No entanto, tenho como foco principal a hipertrofia, e meu treino foi baseado nela.Meu treino é do tipo abcd, dividido em costas e biceps, peito e triceps, ombro e trapezios, e perna.

No começo do cutting senti dificuldade para manter os pesos, então comecei a tomar creatina faz um mês, buscando segurar a massa magra e manter a carga.Depois de começar acabei até conseguindo aumentar o peso em alguns exercícios.

Agora eu cheguei num ponto que acho que se secar mais vou começar a perder muita massa... Agora to com 78 kg, sendo que to meio retido por causa da creatina, então sem a água,devo estar batendo uns 76 kg, e meu bf  retido é de 15%

fotos do shape:

 20160324_175631.jpg20160324_175549.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...