Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericfm

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de ericfm

  1. Se eu fosse vc tirava tirava o treino de ombro do dia de peito, botando 1 ou 2 exercicios pra deltoide lateral e 1 pra anterior( deltoide frontal ja pega no supino)
  2. vo acabar tentando fazer isso ai kkk tem que sair esse peito msm
  3. pior que já tentei aumentar as repetições, mas não melhorou muito, a carga sempre ficava na mesma e não crescia muito vo dar uma olhada no topico la , vlw
  4. creatina começa a dar resultados lá pra 2 semana de uso ... não é de uma hora pra outra
  5. Salve galera do fórum Treino há três anos , sendo dois com dieta e certa regularidade...Consegui desenvolver bem meu corpo , mas meu peito é o que mais tenho dificuldade Já tentei de tudo, usando vários exercicios diferentes, técnicas de treino(superslow,dropset,superset,e outras), mas o peitoral ainda é pouco desenvolvido em relação ao resto do corpo treino atual aquecimento: 3 séries de flexao de braço até a falha máquina chest press 3 séries drop set (8 repetições com 62.5 kg, 6 com 57,5 kg e 4 com 52,5 kg) supino inclinado com halter 3 x 10-8 repetições ( halter de 20 kg) máquina de supino declinado 3 x 10- 8 repetições (60 kg no total) se alguém puder dar uma opinião sobre o treino, ia ficar grato
  6. eae galera do fórum,blz? Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a dieta que devo seguir agr. As dúvidas estão entre continuar um cutting ou iniciar um nov bulk, visando secar la pros 20 de bf. Tenho 17 anos e 1.74 de altura.Iniciei meu cutting com 79.2 kg, e 19% de gordura.Segui a dieta direitinho, buscando evitar ao máximo fugir dela ou comer mais do que as porções indicadas. No entanto, tenho como foco principal a hipertrofia, e meu treino foi baseado nela.Meu treino é do tipo abcd, dividido em costas e biceps, peito e triceps, ombro e trapezios, e perna. No começo do cutting senti dificuldade para manter os pesos, então comecei a tomar creatina faz um mês, buscando segurar a massa magra e manter a carga.Depois de começar acabei até conseguindo aumentar o peso em alguns exercícios. Agora eu cheguei num ponto que acho que se secar mais vou começar a perder muita massa... Agora to com 78 kg, sendo que to meio retido por causa da creatina, então sem a água,devo estar batendo uns 76 kg, e meu bf retido é de 15% fotos do shape:
  7. eae galera do fórum,blz? Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a dieta que devo seguir agr. As dúvidas estão entre continuar um cutting ou iniciar um nov bulk, visando secar la pros 20 de bf. Tenho 17 anos e 1.74 de altura.Iniciei meu cutting com 79.2 kg, e 19% de gordura.Segui a dieta direitinho, buscando evitar ao máximo fugir dela ou comer mais do que as porções indicadas. No entanto, tenho como foco principal a hipertrofia, e meu treino foi baseado nela.Meu treino é do tipo abcd, dividido em costas e biceps, peito e triceps, ombro e trapezios, e perna. No começo do cutting senti dificuldade para manter os pesos, então comecei a tomar creatina faz um mês, buscando segurar a massa magra e manter a carga.Depois de começar acabei até conseguindo aumentar o peso em alguns exercícios. Agora eu cheguei num ponto que acho que se secar mais vou começar a perder muita massa... Agora to com 78 kg, sendo que to meio retido por causa da creatina, então sem a água,devo estar batendo uns 76 kg, e meu bf retido é de 15% fotos do shape:
×
×
  • Criar Novo...