Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

tenho uma pequena duvida , estou suplementando todos dias que malho whey+dextrose , caso acabe minha dextrose ... e chegue do treno ,mando só whey , ou eh desperdicio.. ?

alguns minutos antes de mandar o whey toma agua com açucar ... que vai elevar sua insulina do mesmo do jeito....

dps vc manda o whey ...

Postado

Estou tomando o Whey Concentrado da Ethika.Estou tendo otimos resultados,mas tbm estou seguindo a dieta arrisca.

O sabor e de chocolate,nao é mt bom nao,mas ele dissolve bem facil.

O proximo vai ser o 100% GoldStandard Optimum.

Postado

Bom comprei 2 Platinum Hydrowhey da optimum..... comando a tomar uma doze junto do cafe uma doze depois do treino junto com glutamina e uma antes de domir....

Ta certo ou to esquecendo alguma coisa,, ?????

Meu treino

VAleu gente.. boa semana

Postado

Importados eu já usei o da Gold Standard da Optimun Nutrition e o Syngex da VPX, ambos excelentes, mas no meu caso, tive mais ganhos com o Syngex. O sabor dele é quase igual Toddynho, curti pra caramba. O Tenso é o preço.

Alguém já usou o Proto Whey da BNR?

Postado

Importado: gold standard da On (muito caro, mais é o melhor do mundo)

Nacional: Fernandows (growth suplements, otimo cxb), Probiotica 3Whey protein ou 100 % pure whey protein tambem sao exelentes

Postado

tem um tempo q to usando a gold standar da optimum e queria da uma mudada pro o organismo desacustumar um pouco.Vcs acham q vale apena fazer isso? e se vale sera q compensa eu pegar a elite da dymatize???

Postado (editado)

Não existe bem isto de desacostumar rs, whey é proteina e ambas marcas Optimum e Dymatize são boas (eu ainda ficaria com o da optimum).

O que você poderia mudar em relação a wheys, seria trocar os concentrados por isolados ou hidrolizados (mais o CUSTO é superior) eu acho que não valeria a pena o CxB.

Abraços

Editado por WhitePump
Postado

@Rael Matias, o da Dymatize é show de bola man, curti mais que OP.

Se vc tiver realmente grana e quiser investir em whey, o que mais senti efeito foi o Syngex da VPX, é caro, mas senti muito efeito mesmo.

abraço

Postado

a cara dei uma olhada na tabela da vpx e o dymatize ta melhor heim.....ta 24g de proteina optimum,23g dymatize e 20g VPX...acho q em relaçao a isso fiko com o da dymatize pra da uma mudada,depois volto com o gold standard

Postado (editado)

Estou para escolher entre três wheys para comprar.

Nunca tomei, então não possuo experiência alguma

Qual qual vocês acham o melhor dentre estes:

100% Natural Whey - Met-Rx https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Natural-Whey-Met-Rx

Whey Supreme - Ultimate Nutrition https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=whey-supreme-2-lb-907g--ultimate-nutrition&produtoid=315

100% Pure Whey Protein - Probiótica https://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Pure_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica

Pelas informações nutricionais, o da Probiótica ganha, mas um vendedor de suplementos me indicou o da Met-Rx

Mas já vi muita gente em outros fóruns criticando esse suplemento por se tratar de um 'blend', como também vi muita gente elogiando aqui no hipertrofia.org, apesar do preço salgado

e o Whey da Ultimate Nutrition já foi muito elogiado aqui no fórum, e é mais barato que o da Met-Rx

então... qual escolher? ;S

Editado por Naanda
Postado

@Rafolks~ Whey bulk? Tem links?

@Rael Matias, to ligado, a taxa de proteínas do VPX é menor, mas eu senti mais efeito nele, acho que meu corpo absorveu melhor o mesmo. Mas ainda assfim, fica a dica se vc puder experimentar.

Abração galera, e bons treinos

Postado (editado)
cara. pq todo mundo gosta tanto do whey da optimum? nem isolado ele é.. Esse whey é puro marketing...

tem tantos melhores, vp2, muscletech isolate, vpx zero carb, nectar syntrax...

eh q lah fora o da ON eh mais em conta, eu ateh gosto da ON, porém eu concordo com vc, o VP2 nectar syntrax, entre outros sao melhores, e poucos sabem disso/ já usaram

Editado por nerds12
Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum, escrevendo meu primeiro post alias.. Então, já estou malhando a quase 4 meses e queria dar um "UP" no meu treino e começar a tomar alguns suplementos, sendo um deles o whey.. Já dei uma boa pesquisada e dei uma lida nos posts anteriores e mesmo assim não me decidi qual marca escolher, como vou tomar a primeira vez, queria saber se daria muita diferença de tomar um whey importado/nacional(tops) ou tomar um da growth, pois se não for uma coisa muito superior ja saberei qual escolher pelo cxb..

Abraço a todos!

Postado (editado)

Na verdade a diferença do whey é só a praticidade.

Muitos não tem facilidade em grelhar sempre um peitinho de frango pra comer no pós treino ou coisa do tipo, porque o pós sólido pode ser um pouco mais lento em absorção, mais pode ter ctz que trará + resultados que um shake liquido. Esse negócio de comparar marcas e marcas, nunca vai acabar... se a blend do whey for boa, o whey é bom.

Editado por WhitePump
Postado

Rafolks~s, WhitePump, valeu por tirarem minhas duvidas.. Vou comprar os suplementos com o fernandows, pois estou sem $$ e vamos ver no que da, pelo que li aqui no forum as pessoas falam muito bem.

Abraço galera!

Postado

Rafolks~s, WhitePump, valeu por tirarem minhas duvidas.. Vou comprar os suplementos com o fernandows, pois estou sem $$ e vamos ver no que da, pelo que li aqui no forum as pessoas falam muito bem.

Abraço galera!

Renan, como dito anteriormente, whey bom é aquele que podemos manter. Tenta manter então o Growth, dizem que é bom. Mas se em algum momento vc tiver um pouco mais de dinheiro, investe num importado.

abraço

Postado

Pra quem paga pau pra Whey ON Gold Standard e/ou AST VP2, o Dymatize Iso-100 também é 100% hidrolisado, com 0g de gordura, 0g de carboidrato, 0g de lactose e 89% de protéina (o Whey com maior porcentagem de proteínas), possui por dose 6,650mg de BCAA e 4,450mg de Glutamina, além de ser bem mais barato que VP2.

De todos esses 3 Whey, e outros que eu já tomei, o Dymatize Iso-100 foi o melhor.

Tem gente vê uma marca e fica fissurado, não quer saber de mais nenhuma outra, sendo que o interessante é sempre testar novas marcas.

Fica a dica pros fanáticos de plantão!

Postado (editado)

Eu comprei o 100% Whey Protein - Optimum + malto + albumina eu queria saber. eu preparo o malto e tomo e dps tomo o whey? ou misturo o pó do malto com o dó whey e taco água? eu devo tomar só nos dias de treino?

eu to querendo redizir o %BF posso mandar uma creatina ou espero ?

PS : tenho 1 ano de treino.

Editado por JeferssonPedro
Postado

Eu comprei o 100% Whey Protein - Optimum + malto + albumina eu queria saber. eu preparo o malto e tomo e dps tomo o whey? ou misturo o pó do malto com o dó whey e taco água? eu devo tomar só nos dias de treino?

Pode tomar tudo junto em um só shake.

Creatina é boa para força/resistencia, se procura isto pode adicionar ela de qualquer forma, você nao vai aumentar o BF tomando ela, se você tiver a infelicidade de ter retenção com ela (o que não é todos os casos) não atrapalha também no BF.

Postado

Mistura o Malto + Whey e água e já toma só no pós-treino (apenas dia de treino);

Albumina pode mandar todo dia antes de dormir e ao acordar com água ou leite desnatado (mesmo no dia que não treina).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...