Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatomg

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renatomg

  • Data de Nascimento 01/28/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Uberaba-MG
  • Peso
    65
  • Altura
    175

Conquistas de renatomg

  1. Andei pesquisando muito, porém não encontrei nada a respeito. Ouvi relatos de que em vários países já não há a utilização de maltodextrina e/ou dextrose como fonte de energia pelo simples fato de que já existem outros produtos mais eficazes para essa finalidade, tais como: o "Waxy Maize, a Ribose e os MCT". Tendo em vista essa informação, quais desses três produtos citados seria mais eficaz para reposição energética? E qual seria o horário ideal para o uso do mesmo?
  2. Talvez eu não tenha explicado direito, mas quando eu disse para ferver qualquer suplemento com água, não quer dizer que você vai tomá-lo quente, você deve apenas já deixá-lo pronto, é só você ferver a água e bater o suplemento no liquidificador com a água fervente bem antes (pois a água fervente faz com que qualquer substância misture melhor e se torne mais homogênea), e após isso guardá-lo na geladeira, quando for o momento certo de tomar o suplemento você pega ele na geladeira, já preparado e gelado. Mas como eu disse, nunca testei e não tenho maiores informações, porém gostaria de opiniões de alguém que já usou e o que achou.
  3. Não há dúvidas quanto ao tempo de duração da janela de oportunidades, mas não é por isso que você vai deixar de se alimentar o mais rápido possível para evitar o catabolismo, pois, quanto mais tempo sem se alimentar, piores serão os seus ganhos. Sobre ferver a água com creatina, foi bom você tocar nesse assunto, pois há muito tempo eu havia procurado na internet e não tinha encontrado nada sobre isso, mas um professor de química da faculdade aqui da cidade disse que quando você ferve qualquer suplemento em pó, ele é melhor absorvido pelo organismo. Eu nunca testei, pois não tenho paciência pra isso, mas seria bom ter mais informações sobre o assunto. HuAhuAhUahHahua como assim desenvolvido para a raça humana? Os outros não são feitos para humanos?
  4. Mistura o Malto + Whey e água e já toma só no pós-treino (apenas dia de treino); Albumina pode mandar todo dia antes de dormir e ao acordar com água ou leite desnatado (mesmo no dia que não treina).
  5. Pra quem paga pau pra Whey ON Gold Standard e/ou AST VP2, o Dymatize Iso-100 também é 100% hidrolisado, com 0g de gordura, 0g de carboidrato, 0g de lactose e 89% de protéina (o Whey com maior porcentagem de proteínas), possui por dose 6,650mg de BCAA e 4,450mg de Glutamina, além de ser bem mais barato que VP2. De todos esses 3 Whey, e outros que eu já tomei, o Dymatize Iso-100 foi o melhor. Tem gente vê uma marca e fica fissurado, não quer saber de mais nenhuma outra, sendo que o interessante é sempre testar novas marcas. Fica a dica pros fanáticos de plantão!
  6. Foi sim mpcosta, eu tirei de outro tópico, só não me lembro qual rsrss. Sobre a refeição pré-treino, corrija-me se eu estiver errado, mas o correto é mais ou menos 1 horas antes do treino não é mesmo?
  7. É exatamente sobre isso que eu tenho dúvida. Pois, se eu como um lanche da tarde ou janto 1 hora antes do treino, e tomo o Assault NO2 30 minutos antes do treino, será que daria tempo para que isso tudo seja digerido a tempo pra poder fazer efeito durante o treino?
  8. Valeu pela idéia craw69, mas e sobre o carboidrato, você não acha que sem ele durante o treino, a Whey hidro e o BCAA do intra treino não seriam usados como fonte de energia? Ou, já que são aminoácidos livres, iriam cair direto na corrente sanguínea sem passar pelo processo digestivo?
  9. Muito obrigado pela resposta Leandro, mas você não acha que sem o carboidrato, a Whey hidro e o BCAA não seriam usados como fonte de energia durante o treino? Ou, já que são aminoácidos livres, iriam cair direto na corrente sanguínea sem passar pelo processo digestivo? Desculpe pelo flood, a intenção não era essa, eu queria simplificar a pergunta pra não ficar confusa.
  10. Ae galera, alguém dá uma ajuda aí, por favor! Vou simplificar mais: Além do pós treino, Whey Protein Hidrolisada + BCAA podem fazer alguma diferença significativa sendo usados no "pré treino" e "durante o treino"? Se caso a resposta for sim, é necessário utilizar alguma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico, tal como Dextrose ou Maltodextrina? Agradeço por qualquer opinião!
  11. Olá pessoal! Há algumas semanas eu estive pesquisando se seria melhor tomar Whey Hidrolisada e/ou BCAA antes, durante, e logicamente depois dos treinos. Com isso, acabei encontrando o tópico do craw69 "bcaa-voce-esta-usando-errado" e se não me engano, vi alguns comentários sobre isso, e gostaria que comentassem se realmente seria interessante tomar Whey Hidrolisada + BCAA dessa forma, divididos entre: antes, durante, e depois do treino. Sendo que, a quantidade a tomar seria essa: Pré Treino - 0,3 a 0,5 g/kg peso corp. whey; - 0,3 a 0,5 g/kg (carboidrato necessário?) Intra Treino - 12 a 15 g/hora treino whey; - 30 a 45 g/hora (carboidrato necessário?) Pós Treino - 0,4 a 0,8 g/kg peso corp. whey; - 0.8 a 1,5 g/kg carboidrato; BCAA puro - 0,3g/kg divididos entre antes, durante, e depois do treino. Sabe-se que no pós treino é obrigatório o uso de algum Carbo de AIG tipo Dextrose ou Malto juntamente com Whey, sendo assim, seria necessário também utilizar algum carbo de AIG tipo Dextrose ou Malto antes e durante os treinos? Ou sem o Carbo a Whey Hidrolisada e o BCAA iriam direto para a corrente sanguínea no pré e intra treino? Qualquer erro ou sugestão, comentem por favor! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...