Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
Amigos, eu estou pensando em comprar um destes três Whey's:
100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition
Ultra Whey Pro - Universal Nutrition
Waxy Whey - Probiótica
Todos de 900g
Objetivo: Hipertrofia!!
Amigos eu pago até 150 reais em um bom Whey, eu estava pensando em um destes três, o que você acham??
Obs: Eu já faço dieta... ...só gostaria de um bom whey.
Postado

Já que perguntou....acho perda de dinheiro.

Procure um com melhor custo x benefício.

Espero ter ajudado

Amigos, eu estou pensando em comprar um destes três Whey's:
100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition
Ultra Whey Pro - Universal Nutrition
Waxy Whey - Probiótica
Todos de 900g
Objetivo: Hipertrofia!!
Amigos eu pago até 150 reais em um bom Whey, eu estava pensando em um destes três, o que você acham??
Obs: Eu já faço dieta... ...só gostaria de um bom whey.
Postado

Galera... Optimum é a melhor que já tomei. Minha mulher toma Isopure e até já arrisquei um pote...mas o preço é muito salgado pra pouca diferená. Talvez valesse a pena para uma dieta c séria restrição de carbo, que não é o meu caso.

Tentei ficar nas nacionais pra economizar, mas não rola. Vi aqui no forum a 100% da probiótica e comprei pra ver qual era...decepção total!!! Difícil de misturar e gosto deixa muito a desejar. Tou tomando outra nacional enquanto espero a minha da Optimum chegar...

Postado

Parece boa sim. De acordo com a Tabela ela possui 77,4% de Whey e 5,05g de BCAA por dose. Mas deixo claro que não conheço a marca, mas o preço é sussa e se for isso mesmo que diz na tabela ta tranquilo.

Alguem já viu dessa?
https://www.basicnutrition.com.br/?p=158
70R$ 900g, com uma boa quantidade de proteina, bcaa e glutamina.

Ruim é que nunca tomei whey (a dieta sempre foi suficiente) aí comprar de primeira uma sem saber como avaliar a qualidade ia ser mal.

Postado

o primeiro que usei foi o whey protein optimum, o foda que eu tentei comprar dele outra vez e não conseguir achar, agora to experimentando o whey 3w da integralmédica, se não gostar volto pro da optimum.

Postado

Meu whey ta terminando.. to querendo comprar outro..

Estou entre

Excel x Dymatize x Optimum

E ai, qual vcs comprariam???

g_whey_G_excel_m.jpg

X

whey_dymatize_900g.jpg

X

whey-protein-optimum.jpg

E ai, me ajuda galera !! O preço é parecido !!

Postado

Estou entre

g_whey_G_excel_m.jpg

X

whey_dymatize_900g.jpg

X

whey-protein-optimum.jpg

Ah, eu iria de ON, mesmo achando besteira comprar

Postado

Nunca tomei importado, só nacionais.

Achei o de chocolate da Probiótica bom no tocante ao sabor e resultados.

Tomei o da Health Labs de morango e gostei mais ainda do sabor, além de ter obtido os mesmos resultados que com o da Probiótica.

Já faz uns três meses que estou tomando o da Growth. O gosto é de leite em pó, o que não incomoda, e o resultado tem sido tão bom quanto o apresentado pelos outros.

Sent from some vending machine from outerspace.

Postado

Eu sou novo no fórum, até hoje só usei o 5w da probiótica e achei bom, agora vou começar com o da ON e vou meter ao mesmo tempo um Real Gains da Universal. Mas ainda fiquei pensando que a MusclePharm tem uma proteina muito boa. Queria saber a opinião de vc's sobre essa proteina da MP.

Postado

Cara,

Pra mim...Optimum e Elite da Dymatize são excelentes.

Apesar de caros, tem um gostinho ótimo. ;)

Mas sei la, gosto é gosto né?!

Postado

Ah, eu iria de ON, mesmo achando besteira comprar

Cara,

Pra mim...Optimum e Elite da Dymatize são excelentes.

Apesar de caros, tem um gostinho ótimo. ;)

Mas sei la, gosto é gosto né?!

Valeu galera... Acho que vou de dymatize!!!

Postado

Alguem sabe se esse Iso whey da Performance Nutrition é bom

eu comprei

e estou tomando a 2 semana e não to vendo resultado

tomo duas vezes por dia as 08:00 e as 18:00 sendo que as 17:00 to no treino

alem disso tomo 1mr as 16:00

Postado

ae galera, nao li se vcs ja debateram aqui no tópico, porque nao ia ler 138 paginas, hehe, mas falem ai, o que vcs acham da pro corps? a marca lançou em 2012, e a tabela dos produtos, é INCRIVEL, o whey deles tem 25g de proteinas, tudo derivado de whey concentrado, isolado e se eu nao me engano um pouco de hidrolisado, e fugindo um pouco do whey, a massa deles tambem é incrivel a tabela, 130g do produto, vem 32g de proteina, e 92g de carboidrato, sendo os carboidratos vindos de malto e waxy maize, e as proteinas a mesma coisa do whey, entao, alguem ai ja usou? recomenda?

Postado

Bom, já tomei whey da probiotica, da ultimate nutrition e to tomando da optimum nutrition, mais especificamente aquela Gold Standard. Me parece que a melhor foi a da ultimate nutrition.

scoop de 25 g com 23g de proteina.

Postado

Meninos, preciso da ajuda de vocês! Vou começar a suplementar mas estou em dúvida quanto a qual whey comprar. Como a grana ta curta minhas opções são:

* 100% Pure Whey Protein - Probiótica, 80% proteína por porção R$ 89,00

* 3 Whey Protein - Probiótica, 80% proteína por porção R$ 99,00

* Nutry Whey Woman - Solaris, 73% proteína por porção (com fibras e colágeno) R$ 80,00

* Designer Whey Protein - Designer, 70% proteína por porção R$ 99,00

Quero o sabor chocolate. Gostaria de saber qual vale mais a pena em relação Marca X Resultados X Sabor?

Obrigada!

Postado

Estou entre

g_whey_G_excel_m.jpg

X

whey_dymatize_900g.jpg

X

whey-protein-optimum.jpg

Entao, tanto whey da On quanto dymatize sao bons, eu comprei os dois.

Postado

Pois bem, eu tomo o Whey da Nutri Health que pra mim tem um ótimo CxB, deem uma olhada:

https://fabricadesuplementos.com.br/index.php/fabricantes/nutri-health/whey-isolado-concentrado-83-2kg-nutri-health.html

OBS: Quando comecei a comprar, a um ano atrás mais ou menos, o preço dele era de 80 dilmas, oque eu acho bem barato.

Alguém já tomou?

Postado

Meninos, preciso da ajuda de vocês! Vou começar a suplementar mas estou em dúvida quanto a qual whey comprar. Como a grana ta curta minhas opções são:

* 100% Pure Whey Protein - Probiótica, 80% proteína por porção R$ 89,00

* 3 Whey Protein - Probiótica, 80% proteína por porção R$ 99,00

* Nutry Whey Woman - Solaris, 73% proteína por porção (com fibras e colágeno) R$ 80,00

* Designer Whey Protein - Designer, 70% proteína por porção R$ 99,00

Quero o sabor chocolate. Gostaria de saber qual vale mais a pena em relação Marca X Resultados X Sabor?

Obrigada!

Eu nunca tomei o da Probiótica, mas pelo que o pessoal fala é muito bom. Eu to no meu segundo pode da Solaris (o primeiro foi iso e o segundo é o extreme) e to gostando muito!

Postado (editado)

Já tomei da suplemento e Nutek, marcas nacionais - sabores bons (baunilha). Atualmente estou tomando da Optimun, e simplesmente ODEIO o sabor dela (a de banana e a double rich chocolate), mas os ganhos estão compensando. Próxima será da Designer, li bons comentários sobre o sabor.

OBS.: Whey Protein da Optimun N. - Gold Standard 909g por R$70,00 reais aqui. Use o código CGD990 para ganhar de 5 a 10$ dólares de desconto (desconta no frete, q é aproximadamente esse valor.. sai de graça). Quando vc compra pela primeira vez no site vc tb ganha um codigo, e quem o utiliza lhe é presenteado com descontos. (Desculpe-me caso seja proibido esse tipo de "mechan")

Editado por nubia
Postado

Vejo nos foruns gringos que a preferencia dos caras é o da Optimum, aquele da serie Gold que nem rola por aqui (eu pelo menos nunca vi vendendo).

Alguem aqui já testoun ele?

Vai ser meu proximo Whey.

O melhor, na minha opinião, é da Optimum mesmo. Nos EUA é o que mais vende, e por aqui é bem difícil de achar, só importado mesmo. Tem 24g de proteina, 4g de glutamina e 5g de bcaa por scoop. É possível comprar em sites de lá, mesmo com frete ainda sai bem mais barato que por aqui. (cerca de 85 reais com o frete, o de 2lb - 31 doses)

Postado

Pois bem, eu tomo o Whey da Nutri Health que pra mim tem um ótimo CxB, deem uma olhada:

https://fabricadesuplementos.com.br/index.php/fabricantes/nutri-health/whey-isolado-concentrado-83-2kg-nutri-health.html

OBS: Quando comecei a comprar, a um ano atrás mais ou menos, o preço dele era de 80 dilmas, oque eu acho bem barato.

Alguém já tomou?

É justamente esse que eu tomo, mas quero mudar para ver qual é de algum importado...da ON talvez.

Postado

Estou confuso aqui, acabei de comprar a Ultimate 5 Whey Protein da Próbiotica (essa aqui), comprei em loja fisica, na embalagem dela não consta que contém BCAA's, mas nos sites em geral consta. Não entendo isso, os sites inventam informações ou o rótulo que está incompleto?

Na verdade todo o Whey Protein possui BCAAs. Eles são provenientes da proteína do soro do leite. Fica do interesse do fabricante ou loja informar isso ou não. Por exemplo, veja esse produto: 3 Whey Protein (900g) - BP Suplementos - Ele possui BCAAs provenientes do Whey Protein e isso é informado no rótulo.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...