Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuen Biao

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Yuen Biao

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Amigos, eu estou pensando em comprar um destes três Whey's: 100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition Ultra Whey Pro - Universal Nutrition Waxy Whey - Probiótica Todos de 900g Objetivo: Hipertrofia!! Amigos eu pago até 150 reais em um bom Whey, eu estava pensando em um destes três, o que você acham?? Obs: Eu já faço dieta... ...só gostaria de um bom whey.
  2. Boa tarde amigo!! Eu gostaria de sua ajuda... Eu tenho o objetivo de trincar até o mes 10. Gostaria de saber se alem do Whey é bom eu tomar mais alguma coisa?? Tenho 1,75m e 85kg Tenho uma barriguinha pra perder!! hehehehehe Estou a 5 meses na academia Obrigado e desculpa o incomodo!!
  3. Dannilo Ok amigo, muito obrigado!!! Sempre que eu precisar irei vim aqui perguntar se não for incomodo é claro!! Gostei muito deste fórum e estou divulgando para o pessoal!!! =) Mais uma vez muito obrigado!!! Abraço!
  4. Rodrigo Souto Bom dia amigo!! Obrigado por responder!!! Então eu estou gordinho ainda, tenho 175m com 85kg, acredito que meu ideal seja 73kg por ai... Eu faço Exercícios A, B e C,sendo que A: Peito e Bíceps, B: Ombro e Tríceps e C: Ombro e Pernas... Eu dei uma fechada na boca, estou fazendo dieta, estou comendo mais frutas e saladas e estou correndo 40 minutos todos os dias. Em fim, eu preciso emagrecer, perder essa gordura e tal, e ai meu corpo começar a ficar definido!!! Então preciso de dicas para eu chegar ao sucesso. =) Obrigado!!!
  5. Pessoa eu não sabia onde perguntar, então vou perguntar aqui!!! Então, gostaria da ajuda de vocês... Eu fiz uma aposta e pretendo dar o máximo de mim para ganhar!! A aposta é a seguinte: Tenho que até Julho de 2013 esta definido com o abdome trincado!!! Bom eu tenho 1,75m e 85kg a 3 meses atras eu estava com 93kg... Eu faço academia já a 4 meses.... Pessoa vocês que são entendidos poderiam me dar todas as dicas pra eu chagar a esse objetivo?? OBS: Fiz a aposta porque foi o único jeito que eu pensei para levar a serio a academia e ficar trincado!!! P.S. Não quero usar nada ilícito e nada prejudicial a saúde!!! Obrigado a todos!!!
  6. Boa tarde amigo! Sou novo aqui no fórum, mas já venho acompanhado o hipertrofia.org a algum tempo!!! Bom minha dúvida é a seguinte: Eu treino na parte da manhã, vou para a academia as 8 horas, antes de ir eu tomo um copo de café com leite e duas fatias de pão integral. Depois que chego do treino eu tomo o Whey da Optimum, aquele que é mais vendido do mundo, por ser o mais vendido pensei que fosse o melhor! Pois bem. Gostaria de saber de você se esse Whey é realmente bom e se esse cafezinho antes da academia ta bom como alimentação antes dos treinos?????? Obrigado pela disponibilidade!!! Bom dia!
×
×
  • Criar Novo...