Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capitalista Suburbano

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Capitalista Suburbano postou

  1. É, o problema daqui é saber se de fato o que está no rótulo é verdade...não tem como ficar fazendo análise laboratorial de todos os wheys p/ saber se prestam, por isso temos que acreditar no que está no rótulo...afinal, temos que partir do princípio de que é a realidade do produto né.
  2. Como eu disse e como já disseram: Marcas nacionais são tão boas quanto as importadas. Olhem a tabela nutricional e o aminograma e comparem com uma importada fodona...verão que a diferença é mínima e não vale apena o investimento na importada.
  3. A minha dificuldade é ficar 100% na dieta...fds minha namorada não me deixa fazer a dieta...tenho que mudar isso começar a andar com meus potes! Povo fala que sou neurótico, mas depois quem vai ficar com o corpo foda sou eu e eles q vão me invejar! Pior é que vão falar o de sempre: É BOMBA huauhauhauhhuahua
  4. Whey eu vou me manter nos nacionais...se olhar o aminograma e as outras concentrações não verão diferenças significativas p/ se pagar uns 200 reais a mais, por exemplo.
  5. Po, muito bom, rapaz. Eu comprei o meu a uns 3 dias atrás e agora é aguardar 1 mês +/- p/ chegar...peguei no *S U P P Z*...espero não ser taxado, já comprei coisas lá e nunca fui....vamos q vamos!!!
  6. É justamente esse que eu tomo, mas quero mudar para ver qual é de algum importado...da ON talvez.
  7. Para que 4, cara? O.o Só se for para estoque né? Não é recomendado ficar tomando isso compulsivamente não, até pq seu organismo acaba se acostumando com a substancia e não fazendo mais efeito.
  8. Positivo. Comprei no www.su... ano passado, mas também aconselho o health (link 01) (esse é a formula sem o DMAA), health (link 02) (essa é a formula com o DMAA). Eu usei o que tem o DMAA.
  9. Olha, o meu Oxy deu ótimos efeitos. Eu perdi 4 cm de abdômen (leia gordura localizada....hehehe) em 1 mês e pouco de uso. No começo senti aquela dor de cabeça tradicional desses tipos de medicamentos. Um suadouro absurdo 24h por dia...hehehehe Quanto ao HD, eu não recomendo (lógico, só posso me dar como exemplo), tomei por umas 2 semanas e não senti nada de bom, só senti uma dor forte no peito enquanto usava e parei por ficar com medo.
  10. Monstruosidade é o limite! Será?! :D

  11. HUahuahuahu...eu não achei muito doce não (o meu é de chocolate), mas também nunca experimentei outro para fazer um comparativo. Quanto a mandar para análise, eu realmente quero fazer isso, só ainda não encontrei um laboratório para fazer...ligo para o laboratório da UFRJ e só dá ocupado aquela caralha.
  12. Também estou com pensamento de comprar o whey deles, já que me deram boas referências.
  13. Olha quanto ao lance de importar e ser taxado, de tudo que eu já comprei até hoje de fora (já comprei muita coisa de fora...digo eu que 90% das coisas que compro são de fora) eu só fui taxado 1 vez, e quando fui taxado era um produto que comprei para um amigo. Com produtos para meu uso eu jamais fui taxado...perfumes, suplementos, roupas, botas, sapatos, pendrive, relógio, etc... Mas é aquilo, eu sei que um dia eu posso ser taxado...porém é algo super vantajoso ao meu ver. Eu também incentivo a importação pois acho muito barato. Estou pensando em comprar Whey de fora para ver se de fato esses "de marca" são bons, o único problema de comprar de fora é o tempo que demora para chegar. Comprar de fora tem que ser programado, por exemplo: "Meu whey vai acabar daki a 2 meses, então eu já comprarei hoje um novo para poder usar quando esse acabar" Lógico que isso não é um cálculo exato, porém é bem aproximado. Realmente demorar +/- isso aí p/ chegar, uns 2 meses.
  14. O cara é garoto novo no site...ainda não deve saber muito bem como se portar para com os outros.
  15. Meu prazo para ficar com o corpo que desejo é de 2 anos! Todos sabemos que quem malha mesmo (nada de pensamento verão), os resultados não vem da noite para o dia, principalmente se vc tem que perder BF e quer ficar Fitness (no mínimo).
  16. Estou a procura de um nutricionista bom aqui no Rio para eu fazer uma dieta na moral para mim...mas está difícil achar alguém.
  17. Caixas grandes chamam a atenção da Receita, logo mesmo se na etiqueta da caixa estiver que é um produto x com valor y, eles poderão abrir para verificar o que é. Eu nunca tive nada taxado pela receita, mas já tive recusado pela anvisa (que mandou o produto de volta). Diria eu que esse lance de ser Taxado ou preso é contar muito com a sorte tb (no caso de produtos mto grandes). Existem sites que já colocam na etiqueta outra coisa q nao é de fato o produto e o valor bem abaixo e dizendo ser material promocional ou presente, pois já sabem que esse tipo de coisa faz o produto passar direto sem ser taxado ou devolvido. Mas para saber isso é bom já ter comprado no site, pois vc saberá como eles procedem quanto a isso, ou perguntar para alguém que já comprou.
  18. Gostei do tópico viu, me ajudou bem quando a dúvida que tinha. Vou inclusive procurar aqui no Rio se existe algum laboratório que faça isso também....quero analisar o Whey que estou usando....é bem gostoso e barato, mas pode ser o famoso bonitinho ordinário....huahuahuha
  19. Se te pegarem transportando, realmente vc não conseguirá trazer pois de fato aqui é proibido.
  20. Bem carinho por sinal...hehhehee Mas tenho uma dúvida...os da Growth são bons? já vi gente falando que não são nada bons...
  21. Eu sempre faço cozidão mesmo, pq eu gosto por d+ de ovo cozido. Mas hj farei esse do microondas para ver se fica maneiro tb!
×
×
  • Criar Novo...