Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É normal precisar de 4000kcal tendo 73kg ?


rick2313

Posts Recomendados

Muita gente fala que consome 4000kcal mas na verdade não consome nem metade disso, Eu sou endomorfo em bulking chego a 2800 a 3k no maximo e não consigo comer comida tenho que me esforçar muito para comer e olha que tenho sangue, compulsão alimentar e mente de obeso e é bem difícil bater essas calorias, Reveja seus calculos e só para deixar claro uma coisa vai que você não saiba 100g de proteina não é 100g de frango.

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, KawaNx disse:

Muita gente fala que consome 4000kcal mas na verdade não consome nem metade disso, Eu sou endomorfo em bulking chego a 2800 a 3k no maximo e não consigo comer comida tenho que me esforçar muito para comer e olha que tenho sangue, compulsão alimentar e mente de obeso e é bem difícil bater essas calorias, Reveja seus calculos e só para deixar claro uma coisa vai que você não saiba 100g de proteina não é 100g de frango.

 

Tá me chamando de burro cara ? acha que eu não sei disso ?

 

eu tenho balança, peso tudo que eu como, sei exatamente quantas calorias to colocando pra dentro

 

só de hipercalorico eu gasto 9kg por mês. 1 Litro de leite por dia

 

se to falando que é 4000, é 4000, nao to inventando não

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, rick2313 disse:

 

Tá me chamando de burro cara ? acha que eu não sei disso ?

 

eu tenho balança, peso tudo que eu como, sei exatamente quantas calorias to colocando pra dentro

 

só de hipercalorico eu gasto 9kg por mês

 

se to falando que é 4000, é 4000

Não to chamando você de burro, a grande maioria pensa que está ingerindo essa quantidade e na verdade não está ingerindo isso, mas acredita cegamente que está;

 

Cara você tem 1,70cm 73kg 16% de bf, Eu tenho 1,65cm 77kg entre 13 a 15% de bf, Nossas tmb é parecidas, Você ta ingerindo 4k de calorias e não está ganhando peso? é impossível isso, ta com diarreia? 

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rick2313 disse:

Tenho 1,70 e to pesando 73kg.. BF deve estar em torno de 16%

 

E tive que aumentar a dieta agora pra 4000 kcal pra conseguir ganhar peso, é normal isso ?

 

Aí que está. Nunca será "normal" o termo pra chegar aos resultados, e sim a "anormalidade" de cada um.

 

Se não está perdendo peso, ou com sintomas de doenças, acredito que esteja tudo certo. Eu mesmo só ganho peso entorno de 4100kcal/dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KawaNx disse:

Cara você tem 1,70cm 73kg 16% de bf, Eu tenho 1,65cm 77kg entre 13 a 15% de bf, Nossas tmb é parecidas, Você ta ingerindo 4k de calorias e não está ganhando peso? é impossível isso, ta com diarreia? 

Ele disse que tá ganhando peso com 4k, mas n estava ganhando com 3,6k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Superdark disse:

Ele disse que tá ganhando peso com 4k, mas n estava ganhando com 3,6k

 

isso aí mesmo

32 minutos atrás, mathhh disse:

com bf de 16 vc nem deveria estar querendo fazer bulking, e sim abaixar pra 11-12 pra aí então pensar em bulkar

 

 

nao concordo, abaixo de 20 ainda tá aceitavel pra bulkar

51 minutos atrás, KawaNx disse:

Não to chamando você de burro, a grande maioria pensa que está ingerindo essa quantidade e na verdade não está ingerindo isso, mas acredita cegamente que está;

 

Cara você tem 1,70cm 73kg 16% de bf, Eu tenho 1,65cm 77kg entre 13 a 15% de bf, Nossas tmb é parecidas, Você ta ingerindo 4k de calorias e não está ganhando peso? é impossível isso, ta com diarreia? 

eu sei que tem muita gente que fala que come muito mas nao come

Mas eu peso tudo que eu como, nao tem erro..

Acho que meu metabolismo que é louco mesmo, quando eu começei eu pesava 45kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rick2313 disse:

 

isso aí mesmo

nao concordo, abaixo de 20 ainda tá aceitavel pra bulkar

eu sei que tem muita gente que fala que come muito mas nao come

Mas eu peso tudo que eu como, nao tem erro..

Acho que meu metabolismo que é louco mesmo, quando eu começei eu pesava 45kg

 

Tens a relação dos macros, que tu usa na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Chrys disse:

 

Tens a relação dos macros, que tu usa na dieta?

macros nunca contei, só contei as calorias.. faço quatro refeiçoes por dia, +/- 1000kcal cada uma, vai aí:

 

7h30: shake com meio litro de leite, 170 gramas de hipercalorico (max titanium), 30 gramas de aveia, e uma banana prata grande

12h30: 250 gramas de arroz, 150 gramas de feijao, 100 gramas de carne, dois ovos cozidos, duas colheres de azeite, meio litro de suco de laranja/limao/maracuja

18h30: mesmo shake que tomo de manhã

22h30: 160 gramas de macarrao, 200 gramas de carne moída (acém), duas colheres de azeite, meio litro de suco de limao

 

cada refeiçao dá +/- 1000kcal, como eu disse, nunca contei os macros, mas acredito que tenha proteina suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...