Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite

 

Idade : 22 anos

Peso : 84kg

BF : 14-16%

 

 

Farei um ciclo de T3 e clen em breve, já usei bastante clen, e gostaria de um auxílio na dieta pois li que o T3 não discrimina os macros, o que vier ele pega. 

Já estou ingerindo 1,5-2g/kg de prot porém nesse período pensei em passar para uns 3 ou 3,5g/kg; não possuo experiência com o T3 e alguns relatos me deixaram preocupados, sempre vejo gente ressaltando que dieta em ciclo de t3 sem anabol tem que ser literalmente impecável.

Suplementação apenas MTS Machine Whey e MuscleTech Platinum Multivitamin. Cogitei comprar bcaa baratinho da growth e mandar umas 15g pré e pós treino, auxiliaria ?

 

Treino 6x/semana e cardio 2x/dia durante a semana e 1x sab e dom. A - peito/tric/ab B - costas/bic/delt C - perna/ab/antebraço D - bic/tric/delt. Não curto hiit, gosto de correr mesmo então fico lá 40 50 minutos em ritmo moderado, bpm sempre em 70-80%. Quando dá, dou um rolê com o dog em jejum pela manhã (2 ou 3x na semana)

 

Estou nessa pegada faz quase um mês, os resultados obviamente estão aparecendo mas sempre ouvi maravilhas do T3 e já que estou focado, pareceu ser uma boa hora para arriscar.

Coloquei minha rotina para que vocês possam me ajudar na quantidade de prot que devo ingerir. Ainda acho 3,5g/kg pouco ainda ...

 

O ciclo (clen pirâmide 2ml-10ml 15on/off) :

 

 

T3
1-8 25mcg

9-23 50mcg

24-28 25mcg

 

Estou com 60 cp. de 50mcg, o ciclo está leve e vai sobrar bastante coisa porém acredito que irá atender ao que procuro. O que acham ??

Se acharem insanidade, absurdo, inconcebível ciclar T3 sem anabol, da pra pensar em adicionar oxan se for suficiente, mas prefiro não pegar pois a farmácia que confio é realmente um valor acima da média..

Abraço 

Editado por Frango Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

T3 sem vnn queima tudo, vai perder uma boa massa magra. Recomendaria as cápsulas de 25mcg ao invés de 50mcg e ir aumentando de acordo com tua resposta. Também não começaria com o clem de imediato deixaria essa bala na agulha e diminuiria os cardios. Em relação as prots não sei se esse aumento vai segurar a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara td mundo diz que queima muita massa magra sem aes, mas ainda não vi ninguém usar sem :wacko:

Usa cetotifeno pra extender o máximo esse clenbuterol, grande parte dos relatos que vi ele segurou bem a MM, e alguns dizem até ter ganhado...

EU usaria uma dosagem maior de T3, os colaterais são tranquilos.

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, netflat10 disse:

Cara td mundo diz que queima muita massa magra sem aes, mas ainda não vi ninguém usar sem :wacko:

Usa cetotifeno pra extender o máximo esse clenbuterol, grande parte dos relatos que vi ele segurou bem a MM, e alguns dizem até ter ganhado...

EU usaria uma dosagem maior de T3, os colaterais são tranquilos.


Estou com 1 caixa fechada de cetotifeno, nos últimos ciclos do clen não usei pois ele me derruba, da muito sono. Mas dessa vez vou usa-lo a noite, pode vir a ser útil até.

O meu medo em subir pra 75mcg ou até mesmo 100mcg é a perda de MM, e infelizmente não conheço muita gente experiente no assunto ...

 

Vi uma galera falando em fóruns gringos sobre aumentar a dose do clen durante o ciclo, mas possuo o Pulmonil e 10ml que pretendia tomar já bate 200mcg... o único colateral que sinto é a tremedeira, mas não é nada insuportável. Será que rola mandar uns 260-300mcg ? Acho que até aí pode ter uma resposta legal na preservação de MM, visto que doses elevadas em animais apresentam um certo "anabolismo" elevado.

 

2 horas atrás, Pro49 disse:

T3 sem vnn queima tudo, vai perder uma boa massa magra. Recomendaria as cápsulas de 25mcg ao invés de 50mcg e ir aumentando de acordo com tua resposta. Também não começaria com o clem de imediato deixaria essa bala na agulha e diminuiria os cardios. Em relação as prots não sei se esse aumento vai segurar a massa magra.

 

Depois que manipulei que pensei nisso. Fiquei me xingando quase uma semana ... meu plano inicial era puxar pra 100mcg e juntar com oxandrolona, mas como dito acima, realmente não quero perder muita MM não. Até agora, nesse ritmo que estava não percebi perdas significativas, pelo menos minha força no treino se manteve e estou perdendo fácil 1kg por semana.

O único motivo de não usar mais oxan é pois quero ver os efeitos da T3 sozinha para ter uma opinião mais sólida sobre ele. Quero ver se é "possível" preservar alguma MM durante o ciclo; mas sei que oxandrolona é considerado por alguns a droga mais segura e sinergética com T3. Já usei oxan anteriormente e virei fanboy de carteirinha, ótimos resultados sem colaterais e sem necessidade de tpc.

Outra dúvida era a respeito dos BCAA's. Já me alimento bem antes de treinar e depois de treinar, mas essas 30g de bcaa adicionais seriam úteis ou apenas queimar $$ ? Não espero milagres do BCAA, mas como vi que o metabolismo muda bastante com o T3, já bateu a confusão e não sei direito mais o que pensar. Até umas 3,5g/kg para mim SOA como insuficiente. Acho que nesse caso vou ter que usar o olhômetro mesmo, vou começar com 3,5 e se perceber que a performance caiu subo pra uns 5g/kg.

 

Abraço

Editado por Frango Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Frango Rei disse:


Estou com 1 caixa fechada de cetotifeno, nos últimos ciclos do clen não usei pois ele me derruba, da muito sono. Mas dessa vez vou usa-lo a noite, pode vir a ser útil até.

O meu medo em subir pra 75mcg ou até mesmo 100mcg é a perda de MM, e infelizmente não conheço muita gente experiente no assunto ...

 

Vi uma galera falando em fóruns gringos sobre aumentar a dose do clen durante o ciclo, mas possuo o Pulmonil e 10ml que pretendia tomar já bate 200mcg... o único colateral que sinto é a tremedeira, mas não é nada insuportável. Será que rola mandar uns 260-300mcg ? Acho que até aí pode ter uma resposta legal na preservação de MM, visto que doses elevadas em animais apresentam um certo "anabolismo" elevado.

Cara acho q isso vai de acordo com o q tu guenta, eu por ex. não consigo passar de 2ml com clenb.

Tenho bastante curiosidade nessa parte de usar sem aes, semana q vem pretendo descobrir o q acontece hehe

 

Oxan seria uma boa, mas é caro dmas...

Se eu me desse bem com estimulantes, faria assim: T3 + oxan + clenb + cafeína.

Editado por netflat10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, netflat10 disse:

Cara acho q isso vai de acordo com o q tu guenta, eu por ex. não consigo passar de 2ml com clenb.

Tenho bastante curiosidade nessa parte de usar sem aes, semana q vem pretendo descobrir o q acontece hehe

 

Oxan seria uma boa, mas é caro dmas...

Se eu me desse bem com estimulantes, faria assim: T3 + oxan + clenb + cafeína.


Vou passar dos 10ml então e ver até onde aguento. Mas somente por curiosidade, quanto seria uma dose mínima de oxan somente para preservar a massa ?

Talvez uns 20-30mg tsd somente durante o ciclo do T3 daria conta ?  Estou com muito cagaço de tomar essa porra sem AEs, to sentindo que vai da merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, acabei de pedir uma avaliação de um ciclo quase igual o seu e a galera reuniu muita informação bacana, se eu fosse você daria uma lida com calma:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/198748-t3-clembuterol/

 

Só uma dúvida, esse T3 é Manipulado ou é Cytomel? Pergunto pois se você tem cápsulas de 50 mcg como começaria e terminaria o ciclo com 25mcg?

 

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

Velhão, acabei de pedir uma avaliação de um ciclo quase igual o seu e a galera reuniu muita informação bacana, se eu fosse você daria uma lida com calma:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/198748-t3-clembuterol/

 

Só uma dúvida, esse T3 é Manipulado ou é Cytomel? Pergunto pois se você tem cápsulas de 50 mcg como começaria e terminaria o ciclo com 25mcg?

 

Boa sorte aí!



Opa valeu pelo toque, vou dar uma olhada sim !  

O T3 é manipulado, eu iria "tentar" cortar metade da cápsula. Sei que isso é absurdo mas a única intenção de fazer isso é ingerir uma dose menor do que à presente na cápsula, seja 10mcg ou 40mcg. É isso ou iniciar de cara com 50mcg ... Vou tentar ligar na farmácia amanhã e ver se é possível eles mudarem a dosagem de algumas caps, apesar de já as ter em mãos ...


Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...