Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

2 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Obrigada :)

Acho que 70% do meu último lixo foi de doces =x

Formiguinha...

da próxima vou selecionar melhor.

 

ASUASHUUHAUHASUHHUAUSAH

EU FAÇO ISSO TB!

dia do lixo eu jogo o minimo de gordura e um medio prot e nem isso, soco carbo mesmo, porco UASUHSAUHASUHHUASHU

eh so doce tb. principalmente cutt. no outro dia acordo grandao kkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Beatriz Loira disse:

 

Segue firme! Uai menina, estou quase acabando o uso da ox (faltam 22 dias). Para mim, na rotina que levei, serviu para recompor a MM que eu perdi no início do ano, ta sendo um uso muuuito tranquilo!  Assim que eu acabar de usá-la, ou na última semana, eu vou colocar umas fotos de comparação (que pode até ser não ser muita coisa, mas dá pra notar a diferença!), no mais, to seguindo e vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Bom dia!!!

 

Pessoal, alguém conhece algum creme bom pra celulites?

 

:D

 

Obrigada

 

Creme eu creio que não funcione ou o estímulo vai ficar muito aquém do que vc necessita.

 

Sugiro massagens (existem muitas), que promovem uma melhor circulação do sangue favorecendo a diminuição das inflamações.

 

Agora se quiser ousar, vá de criolipólise (é o congelamento da banha). Eu fiz nos flancos, hehehe:evil:.  E estou associando ao manthus, endermo e massagem.  Se não melhorar, eu me jogo fora (claro que estou na dieta e treinos tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho "dia do lixo" muita coisa, pra maioria das pessoas que tem shape mediano pra ruim, uma a duas refeições mais "livres" já são o suficiente, essa historia de refeed é coisa de atleta ou pessoas muito bem condicionadas que sabem o que estão fazendo e na hora certa. A maioria usa como desculpa que é necessário para Blá, Blá apenas para furar a dieta pois não tem disciplina para segui-la a risca. Ao meu ver, a dieta deve começar a ser liberada quando já estiver bem próximo do seu objetivo caso contrario segue o plano a risca.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marques disse:

Eu acho "dia do lixo" muita coisa, pra maioria das pessoas que tem shape mediano pra ruim, uma a duas refeições mais "livres" já são o suficiente, essa historia de refeed é coisa de atleta ou pessoas muito bem condicionadas que sabem o que estão fazendo e na hora certa. A maioria usa como desculpa que é necessário para Blá, Blá apenas para furar a dieta pois não tem disciplina para segui-la a risca. Ao meu ver, a dieta deve começar a ser liberada quando já estiver bem próximo do seu objetivo caso contrario segue o plano a risca.  

 

E a leptina? e os periodos de baixo carbo? e o psicologico? Vc resolve isso tudo como? Se mantendo em deficit de 1000 kcals + low carb ou zero carb durante uns 3 meses, sem refeed, sem dia do lixo, sem nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, darkjedi disse:

 

E a leptina? e os periodos de baixo carbo? e o psicologico? Vc resolve isso tudo como? Se mantendo em deficit de 1000 kcals + low carb ou zero carb durante uns 3 meses, sem refeed, sem dia do lixo, sem nada?

 

Essa é a questão as pessoas querem descontar na comida, psicológico pra mim é balela, você tem que comer para viver e não viver para comer, você não precisa de chocolate, sorvete, pizza, refrigerante, você consegue viver muito bem com restrição de carboidratos, creio que você deva estudar bastante então sabe que o corpo tem outras formas de conseguir glicose sem necessitar da ingestão de carboidratos.

Se seguir um plano alimentar não precisara ficar com um déficit calórico  tão grande por tanto tempo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou obrigado a concordar com o marquess.. e vou explicar porque

 

vou me citar como exemplo..  há um bom tempo não mantinha uma dieta por mais de 2 semanas sem sujar, ISSO MESMO 2 SEMANAS.. hoje já estou caminhando pra 3 semana sem lixar, coloquei na minha mente que vou me manter no máximo sem lixar.. porque querendo ou não, quando voce está em dieta, e faz um dia do lixo por exemplo.. anda nem que seja 1% pra trás vamos dizer assim, pelo menos no meu ponto de vista.. a não ser que o individuo esteja em dieta com 50g de carbs por dia, aeróbicos todos os dias, durante 2-3meses ou mais sem furar nada.. ai é outra história..

 

mas se somos nós por exemplo, que fazemos dieta normal, sem restrição de sal, e essas caralhadas todas.. nos alimentamos bem com arroz, feijão (sim, feijão pq não?) batatas, mandioca, aveia, abacate, banana, leite etc.. não temos necessidade de fazer um DIA DO LIXO mesmo se for parar pra pensar.. pra quem é natural, e quer ter bons resultados, acho que é valido sim fazer uns esforços e negar umas porcarias por algum tempo, não digo parar de sair, mas se for sair e tiver alguma opção de rango "limpo" é bem melhor do que lixar, só pra fazer um social mesmo..

 

tem quem é a favor também de encaixar umas 200kcals de "lixo" na dieta, pra "todo" dia aliviar o psicológico e se manter por mais tempo na mesma dieta.. ai ja é pessoal, creio que seja válido também, oque mais precisa nisso tudo é: consistencia. adote um plano/estrategia e siga nele

sou obrigado a concordar com o marquess.. e vou explicar porque

 

vou me citar como exemplo..  há um bom tempo não mantinha uma dieta por mais de 2 semanas sem sujar, ISSO MESMO 2 SEMANAS.. hoje já estou caminhando pra 3 semana sem lixar, coloquei na minha mente que vou me manter no máximo sem lixar.. porque querendo ou não, quando voce está em dieta, e faz um dia do lixo por exemplo.. anda nem que seja 1% pra trás vamos dizer assim, pelo menos no meu ponto de vista.. a não ser que o individuo esteja em dieta com 50g de carbs por dia, aeróbicos todos os dias, durante 2-3meses ou mais sem furar nada.. ai é outra história..

 

mas se somos nós por exemplo, que fazemos dieta normal, sem restrição de sal, e essas caralhadas todas.. nos alimentamos bem com arroz, feijão (sim, feijão pq não?) batatas, mandioca, aveia, abacate, banana, leite etc.. não temos necessidade de fazer um DIA DO LIXO mesmo se for parar pra pensar.. pra quem é natural, e quer ter bons resultados, acho que é valido sim fazer uns esforços e negar umas porcarias por algum tempo, não digo parar de sair, mas se for sair e tiver alguma opção de rango "limpo" é bem melhor do que lixar, só pra fazer um social mesmo..

 

tem quem é a favor também de encaixar umas 200kcals de "lixo" na dieta, pra "todo" dia aliviar o psicológico e se manter por mais tempo na mesma dieta.. ai ja é pessoal, creio que seja válido também, oque mais precisa nisso tudo é: consistencia. adote um plano/estrategia e siga nele

 

vou deixar 2 textos do bruno pina aqui sobre carb up/reefed/dia do lixo.. para pessoas normais como nós, espero que leiam e gostemmm

 

http://www.bpteam.com.br/dia-do-lixo-para-pessoas-com-bf-alto-13-15/

http://www.bpteam.com.br/carb-up-refeed-como-por-que-e-quando-fazer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Agora se quiser ousar, vá de criolipólise (é o congelamento da banha). Eu fiz nos flancos, hehehe:evil:

Fefe, gostou do resultado da criolipólise?

Conversando com minha dermato, ela disse que é uma das poucas coisas com resultado efetivo pra banhas renitentes. Mas tenho sempre pé atrás com essas coisas.

Ela recomenda junto com a drenagem linfática. Aliás, acho que a drenagem é a melhor técnica para redução de celulites, junto é claro com boa dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...