Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, marques disse:

Fefe eu não disse que não pode comer, o que quis dizer é que estão querendo fazer uma regra impondo que é necessário. 

Pessoas comuns estão querendo usar técnicas de atletas, quando não fazem nem básico direito

 

Entendido.

Eu faço o básico direito.  Treino, dieta e descanso.  Meu Boss é o Cássio Ramos, aqui do fórum. Ele manda, eu sigo (por vezes debato tb).

59 minutos atrás, mootley disse:

Fefe, gostou do resultado da criolipólise?

Conversando com minha dermato, ela disse que é uma das poucas coisas com resultado efetivo pra banhas renitentes. Mas tenho sempre pé atrás com essas coisas.

Ela recomenda junto com a drenagem linfática. Aliás, acho que a drenagem é a melhor técnica para redução de celulites, junto é claro com boa dieta e treino.

 

Não tem nem um mês, sendo que os resultados são gradativos até 3 meses.  Já vi gente com bom resultado e minhas banhas não são megas nem blaster, então acho que funcionará pra mim.

 

Drenagem é top para qq coisa.  Até só para se sentir bem.

Eu nunca fiz nada de tratamento, mas estou me rendendo a alguns como espécie de prova.  A técnica da criolipólise parece bem crível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Fefe disse:

 

Entendido.

Eu faço o básico direito.  Treino, dieta e descanso.  Meu Boss é o Cássio Ramos, aqui do fórum. Ele manda, eu sigo (por vezes debato tb).

 

Não tem nem um mês, sendo que os resultados são gradativos até 3 meses.  Já vi gente com bom resultado e minhas banhas não são megas nem blaster, então acho que funcionará pra mim.

 

Drenagem é top para qq coisa.  Até só para se sentir bem.

Eu nunca fiz nada de tratamento, mas estou me rendendo a alguns como espécie de prova.  A técnica da criolipólise parece bem crível.

 

você que é incrivel ;) :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

 

E eu? Fiquei com ciúmes agora hehe

Vc é  meu Boss, meu Mestre e meu Superman. 

Já te falei isso aos montes. 

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, Thiago Santos do Nasciment disse:

Acompanhando .. Uma sugestão, porque não faz um cruise no final do ciclo? mantém usando em doses baixas, vai descendo até 10, e se conseguir de 5mg, mantenha 5mg por algum tempo, 2 semanas por exemplo! Da landerlan é de 5mg se não me engano!

 

Abraços!

Cruise só com ox assim não rola nem usaria ox... Mas acho bem difícil que ela aceite essa ideia...

 

3 horas atrás, Fefe disse:

Vc é  meu Boss, meu Mestre e meu Superman. 

Já te falei isso aos montes. 

 

:)

Então tá, pretty woman :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2016 at 08:29, Nuk3d disse:

ASUASHUUHAUHASUHHUAUSAH

EU FAÇO ISSO TB!

dia do lixo eu jogo o minimo de gordura e um medio prot e nem isso, soco carbo mesmo, porco UASUHSAUHASUHHUASHU

eh so doce tb. principalmente cutt. no outro dia acordo grandao kkkkk.

 

No demais dias eu acordo com o psicológico afetado e com as pernas e glúteos cheios de celulites :(

Já decidi que isto não é pra mim :(

Não terei mais dia do lixo rsrs

no máximo refeed de vez em qd

Em 29/03/2016 at 09:57, Sol Hipertrofia disse:

Segue firme! Uai menina, estou quase acabando o uso da ox (faltam 22 dias). Para mim, na rotina que levei, serviu para recompor a MM que eu perdi no início do ano, ta sendo um uso muuuito tranquilo!  Assim que eu acabar de usá-la, ou na última semana, eu vou colocar umas fotos de comparação (que pode até ser não ser muita coisa, mas dá pra notar a diferença!), no mais, to seguindo e vamos que vamos!

Sim, coloque fotinhas :)

E para de drama vai (tá pegando minha doença? haha).

Naquelas fotos que me mandou, tú já estava com uma diferença deeeemais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...