Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Você sente que está sem glicogênio quando começa a se sentir fraco nos treinos e/ou quando passa a não ter mais resultados?

Normalmente quando se sente murcho. Rendimento no treino pode ter queda mas não necessariamente.

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Para repor estoque de glicogênio, qualquer fonte de carbo em quantidade já faz o serviço.

Frutose só se o fígado estiver vazio. Tem como selecionar melhor.

 

E @Beatriz Loira, a senhorita não vai ficar sem glicogênio comendo assim como está hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Sempre fontes de amido, pra repor glicogênio muscular (arroz, massas, pães, etc).

Issae!

 

Ta vendo, dona @Beatriz Loira? Todo mundo ta vendo sua evolução aqui. E bora pegar firme que agora é aumentar o déficit calórico, aumentar os aeróbicos e daqui um mês você vai poder lixar merecidamente pelo dever cumprido.

 

Bjo, quads saltitantes :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quando você está depledado, você está murcho. Quando você acorda e olha no espelho e male ma vê os contornos musculares. Mas veja, isso é uma estratégia muito avançada, não é indicada.

@Cássio Ramos pode explicar melhor que eu, tem mais argumentos. Mas também concordo com ele, que alimentando-se como você está, não irá ficar sem glicogenio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Então, quando você está depledado, você está murcho. Quando você acorda e olha no espelho e male ma vê os contornos musculares. Mas veja, isso é uma estratégia muito avançada, não é indicada.

@Cássio Ramos pode explicar melhor que eu, tem mais argumentos. Mas também concordo com ele, que alimentando-se como você está, não irá ficar sem glicogenio! 

É, isso requer um pouco mais de autoconhecimento. Mas é legal quando você começa a dominar isso. Vale a pena prestar atenção no espelho a essas horas. Perca de pump durante o treino também é outro marcador, mas pra mim não funciona hehe. Eu sou  o tipo de pessoa que tem pump mesmo sem comer carbo por vários dias.

Só que, estar glicogênio não quer dizer que já é pra ir lá e comer carbo. Muitas vezes isso é o desejado e deve se conviver assim por alguns dias. A pessoa tem que entender que ela não precisa se preocupar com isso porque em um ou dois dias ela já consegue ficar cheia de novo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, primeiramente: que diário heim fia! :lmaosmiley: É tanta discussão boa que a cada página é uma aula haha To adorando!

 

Só um palpite, não tire seus treinos de superiores moça. Você tem uma proporção de ombros, cintura e quadril lindíssima, pelas fotos não tem nada desproporcional ou avantajado ao ponto de alguma estranheza, pelo contrário, você está ganhando definição (seu trapézio nas fotos de atualização está lindo). Então fica aqui minha opinião: mantenha os treinos de superiores (claro, a não ser que esteja te incomodando demaaaais ou se realmente não quiser, ai é com você hehe'). A gente costuma dar mais ênfase a área que queremos que se desenvolva mais, mas nosso corpo é um conjunto, que se não for trabalhado como um todo acaba ficando defasado.

 

Ótima semana pra você, bjim! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...