Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

3 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Quanto ao Hiit, eu não entendi...acha q é muito?

 

Na verdade o que você faz não é HIIT e sim treino intervalo, HIIT é feito de 100 a 120% do VO2max com intervalos curtíssimos, difícil conseguir mais que 10 minutos assim.

Mas intervalo é muito bom também.

 

E continuando não concordando com sua opinião, não é porque vinha fazendo treino volumoso de aeróbico que não podia reduzir. Na minha opinião faltou e ainda falta conhecimento e ou ajuda de um profissional qualificado, já que pensou por tanto tempo para usar a oxandrolona.

Mas volto a repetir, até o momento os resultados estão muito bons !! 

Editado por marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não quis entrar em méritos da refeição lixo, mas vi que deu buxixo. Em bulking, eu lixo todo fim de semana, lixo uma refeição, mas é a refeição e nunca doces. No cutting, eu traço um objetivo, exemplo 90dias de dieta, e não lixo nenhum dia se quer, claro que tem refeeds, mas sempre com arroz parabolisado! E ao final, quando estou sem glicogenio, completamente depledado, eu lixo! É asim que eu faço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 horas atrás, MChernobyl disse:

Dia do lixo não,

Sigo o plano o dia inteiro, e apenas 1 refeição eu faço o lixo, geralmente e pizza uns 12 pedaços em media, 

nada de Açúcar e doces. 

Come pizza que tem glúten e amilopectina que quebra mais rápido do que glicose mas não come açúcar nem doces?  :upsidedown:

14 horas atrás, Beatriz Loira disse:

No dia do lixo ontem eu tive um excedente de do mínimo 2.500 cals :(

Percebi que uma vez gula, sempre gula...

Você tem alma de gordo :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cássio Ramos disse:

Come pizza que tem glúten e amilopectina que quebra mais rápido do que glicose mas não come açúcar nem doces?  :upsidedown:

Não, no meu entender a refeição lixo, serve pra você estourar os macros nutrientes estabelecidos pelo protocolo.

Logo uma Pizza e bem rica em nutrientes, e no meu entender gastar a refeição lixo com doces, não seria tão eficaz.

Da umas opiniões ai, vindo de você e sempre um aprendizado. começei no ramo a pouco tempo, você ja tem historia. kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Não, no meu entender a refeição lixo, serve pra você estourar os macros nutrientes estabelecidos pelo protocolo.

Logo uma Pizza e bem rica em nutrientes, e no meu entender gastar a refeição lixo com doces, não seria tão eficaz.

Da umas opiniões ai, vindo de você e sempre um aprendizado. começei no ramo a pouco tempo, você ja tem historia. kk

 

História? haha :P

Eu só acho que se for pra comer pizza (também prefiro) também rola mandar um sorvete, um chocolate ou qualquer doce que seja. Já aproveita e manda junto. Só isso hehe. Se eu comer só doce acontece o que aconteceu comigo essa madrugada: acordo tremendo de hipoglicemia, mãos geladas, coração acelerado... Daí já vou correndo comer algo tipo pizza, no caso foi um X-Frango Tudo. Isso porque a insulina fica tão potente de sensível que tira quase toda glicose do sangue haha. Então uma dica que posso dar é pra quando for lixar e já estiver em low carb e, consequentemente, com a insulina mais do que sensível, então sempre comer proteína junto. Daí dá uma segurada na glicose. A sensação é horrível. Chega a ser pior de quando eu tinha hipo usando insulina. Mas fato é que ninguém vai morrer de hipoglicemia nesse caso, mas a sensação era pior do que usando insulina exógena hehe e com a outra que tá o perigo mesmo haha.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Je55an disse:

Acompanhando

:) 

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Segue firme, passe longe dos chocolates hoje kkk.

Estarei acompanhando.

HAHAHAHAHA

Nada de ovos... de chocolate, né? Pq do outro é o que mais como haha

2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Come pizza que tem glúten e amilopectina que quebra mais rápido do que glicose mas não come açúcar nem doces?  :upsidedown:

Você tem alma de gordo :lmaosmiley:

Eu sei!

Infelizmente!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu não quis entrar em méritos da refeição lixo, mas vi que deu buxixo. Em bulking, eu lixo todo fim de semana, lixo uma refeição, mas é a refeição e nunca doces. No cutting, eu traço um objetivo, exemplo 90dias de dieta, e não lixo nenhum dia se quer, claro que tem refeeds, mas sempre com arroz parabolisado! E ao final, quando estou sem glicogenio, completamente depledado, eu lixo! É asim que eu faço 

Você sente que está sem glicogênio quando começa a se sentir fraco nos treinos e/ou quando passa a não ter mais resultados?

 

Gostei da sua estratégia pro cutting :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...