Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Cassio, sem querer disvirtuar o tópico,  mas já que estão nesse papo:

 

você acha mais vantajoso fazer uma ref lixo, ou o dia inteiro lixo?  e quando eu falo lixo, é lixo mesmo kkkkk, sem se preocupar sequer em comer frango/ovo no dia. Se preferir pode responder por mp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 minutos atrás, mathhh disse:

Cassio, sem querer disvirtuar o tópico,  mas já que estão nesse papo:

 

você acha mais vantajoso fazer uma ref lixo, ou o dia inteiro lixo?  e quando eu falo lixo, é lixo mesmo kkkkk, sem se preocupar sequer em comer frango/ovo no dia. Se preferir pode responder por mp..

Pode ser aqui. Refeição lixo eu curto em bulking, porém um bulk limpo, se possível pra quem faz low carb e/ou tem boa sensibilidade a insulina. Dia do lixo (que pode levar mais do que um dia) seria mais indicado em cutting.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Pode ser aqui. Refeição lixo eu curto em bulking, porém um bulk limpo, se possível pra quem faz low carb e/ou tem boa sensibilidade a insulina. Dia do lixo (que pode levar mais do que um dia) seria mais indicado em cutting.

 

Abraços.

Vou específicar mais: pra quem faz carbcycling variando entre 180-350g carbs. E segue umas 3-4 semanas limpa. Tentativa de bulk limpo

Editado por mathhh
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
23 minutos atrás, mathhh disse:

Vou específicar mais: pra quem faz carbcycling variando entre 180-350g carbs. E segue umas 3-4 semanas limpa. Tentativa de bulk limpo

Se estiver se mantendo clean aí pode fazer o que eu falei, senão larga mão e continua comendo mais limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Vou manter mais umas 2 semanas assim, dia de semana pra mim é de boa manter,  foda é fds haha

 

Mas vou me esforçar e manter, porque no dia vou encaixar só uma ref lixo e manter o resto do dia,  mas vai ser uma ref fodida haha.. Voltando ao foco: to acompanhando o diário aqui meio em off, tá bacana o shape, segue no foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2016 at 16:11, Nuk3d disse:

opa, acompanhando, sempre bom ver ciclos femininos e ver como os hormônios reagem no corpo das fêmeas.

shape ta top parabens!

Obrigada :)

Em 27/03/2016 at 18:13, MonsterFreak disse:

Sempre fontes de amido, pra repor glicogênio muscular (arroz, massas, pães, etc).

Acho que 70% do meu último lixo foi de doces =x

Formiguinha...

da próxima vou selecionar melhor.

 

Continue acompanhando :) 

Em 27/03/2016 at 18:20, saintgraal disse:

parabéns pelo shape!

Obrigadaa :)

 

Em 27/03/2016 at 18:24, Cássio Ramos disse:

Issae!

 

Ta vendo, dona @Beatriz Loira? Todo mundo ta vendo sua evolução aqui. E bora pegar firme que agora é aumentar o déficit calórico, aumentar os aeróbicos e daqui um mês você vai poder lixar merecidamente pelo dever cumprido.

 

Bjo, quads saltitantes :P 

Uhuuuum :)

E se eu não ficar como quero, irei lixar NUNCA MAIS :D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sol Hipertrofia disse:

Bia, primeiramente: que diário heim fia! :lmaosmiley: É tanta discussão boa que a cada página é uma aula haha To adorando!

 

Só um palpite, não tire seus treinos de superiores moça. Você tem uma proporção de ombros, cintura e quadril lindíssima, pelas fotos não tem nada desproporcional ou avantajado ao ponto de alguma estranheza, pelo contrário, você está ganhando definição (seu trapézio nas fotos de atualização está lindo). Então fica aqui minha opinião: mantenha os treinos de superiores (claro, a não ser que esteja te incomodando demaaaais ou se realmente não quiser, ai é com você hehe'). A gente costuma dar mais ênfase a área que queremos que se desenvolva mais, mas nosso corpo é um conjunto, que se não for trabalhado como um todo acaba ficando defasado.

 

Ótima semana pra você, bjim! ;) 

Oiiiee Sol, td bem?

 

Obrigada pela sugestão!!  Eu precisava mesmo ouvir isto de alguém que não fosse eu haha. Pq eu, olhando as minhas fotos, fiquei com a impressão de que minhas costas são gigantes :( (ainda mais se aliando ao fato de que consegui a proeza de ganhar cm em ombros/costas). Mas é que amooo treinar superiores, então estava treinando mto forte (aí junto com a predisposição pra ganhar nos superiores).

 

Vou treinar então :)

mas treinar de leve, uma vez na semana hihi

 

Obrigada mesmo pelo toque!!

 

 

obs: vc me deve atualizações do seu ciclo :)

 

 

20 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Não precisa parar de treinar superiores. É só treinar com menos volume e intensidade.

é o que eu farei então :)

 

17 horas atrás, RodrigoNascimento disse:

Acompanhando.

Bons ganhos!

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...