Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/03/2016 at 18:23, Beatriz Loira disse:

 

 

Oláaa!!

 

Sim, algo tem nas benditas, haha. Isto pq na primeira semana já desregulou tootalmente  o meu ciclo menstrual, além de ter me deixado cheia de espinhas e com a pele mega oleosa. Mas...durou pouco!! Em questão de dias, meu corpo deve ter se acostumado e os colaterais reduziram (olha que doideira, agora me pego querendo os colaterais pra me sentir confiante de que estou tomando o treco mesmo hahaahha).

 

Já tomei três dias de 40 mg, mas fiquei insegura e ontem voltei aos 30mg. Isto pq nos relatos femininos que  li -que, aliás, são POUQUÍSSIMOS, queria mais mulheres relatando - a maioria ficava em 20mg a 30mg de oxan (exceto algumas que misturou com stano ou bold, aí é outro caso); mas como o próprio Cássio me disse, isto é muito individual e o certo é eu seguir o feeling. Agora me diz: como seguir o feeling sendo meu primeiro ciclo e sendo eu tão confusa? hahaha.

Mas, pelo que conheço do meu organismo, ele é beeem resistente às mudanças...tanto que fiz um ciclo de clembuterol e não senti mudança alguma.

 

 

Vou criar coragem e partir pra 40mg !! rs

 

Qualquer sugestão/ crítica fique a vontade!!

 

Abraço!!

 

 

 

Olá Beatriz Loira, sou nova aqui e estou acompanhado seus relatos (mega curiosa pra ver suas fotos mas não consegui visualizar nenhuma) estou no 8º dia de ciclo, desde o inicio com 40mg e não tive nenhum colateral até agora, só calor, muito calor rs' E um aumento parcial de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...