Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO >>>>> INICIANDO A PENÚLTIMA SEMANA>>> 13/04/2016

 

página 20

 

 

Olá galera !

Bom, eu treino faz 10 anos (e dieta correta faz 3 anos) e nunca usei nenhum tipo de anabolizantes. Depois de muito pesquisar, decidir ciclar com a Oxandrolona, pelo fato de não ter muitos colaterais e coincidir com os meus objetivos

 

Ciclos : nenhum , esse é o primeiro .

Objetivo : Definição nos quadríceps, (vide fotos, definicao zero), definicao nos membros superiores e aumento de glúteos 

 

 

Vou utilizar uma balança com monitor de gordura e MM que tenho em casa.

Sei que não deve ser exata, então será apenas pra fins de comparação de uma avaliação para outra.

 

Medidas/peso/BF :

 

Altura :1.64 cm

Peso : 62,5 (não me importo com o peso)

BF: Por volta de 20.3% (espero chegar em 17%)

MM :41,8%

 

Cintura: 66 cm (se diminuir, é lucro haha)

Barriga (medida em cima do umbigo): 71 cm(se diminuir, é lucro tmb)

Coxas 1 (medida logo abaixo dos glúteos): 61/61 cm 

Coxas 2 (medida 10 Cm acima do joelho): 49/49 cm

Quadril : 101 cm (objetivo aumentá-lo)

Panturrilha : 37/37 cm (quero diminuí-las e definí-lss)

Braços : 28 /28 cm (quero diminuí-los e definí-los)

Ombros/costas: 99 cm

Peito:93 cm

 

 

Ciclo detalhado :

 

INÍCIO: 24/02

FIM: 19/04 

 

 

Horários (respeitando a meia vida de 8 horas)

 

4 horas

10 horas

16 horas

22 horas

 

1ª semana à 20mg/dia 10+10 a cada 12 horas = 20 mg *7 dias =140 mg

2ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

3ª semana à 30mg/dia 10+10+10 a cada 8 horas = 30 mg *7 dias =210 mg

4ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

5ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

6ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

7ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

8ª semana à 40mg/dia 10+10+10+10 a cada 6 horas = 40 mg *7 dias =280 mg

+6 diasà 40mg/dia

 

 

Total 63 dias (9 semanas)

 

 

 

Bom, é isto!! Se alguem acompanhar, irei acrescentando maiores detalhes

Opinem e critiquem !

Abraços !

 

 

 

 

 

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rsrs. já ouvi falar disto. Mas minhas opções eram : USP LABS (160,00 reais) e LANDER LAN (130,00)...Se considerar o preço, o da LAN tem mais "cara" de ser falsificado, né? rsrs

10 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não quero desanimar, mas USP labs a probabilidade de ser verdadeira é menor que a do Lula ser inocente na lava jato. Hahahaha boa sorte

rsrs. já ouvi falar disto. Mas minhas opções eram : USP LABS (160,00 reais) e LANDER LAN (130,00)...Se considerar o preço, o da LAN tem mais "cara" de ser falsificado, né? rsrs

Sem ser manipulado...qual é mais confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

rsrs. já ouvi falar disto. Mas minhas opções eram : USP LABS (160,00 reais) e LANDER LAN (130,00)...Se considerar o preço, o da LAN tem mais "cara" de ser falsificado, né? rsrs

rsrs. já ouvi falar disto. Mas minhas opções eram : USP LABS (160,00 reais) e LANDER LAN (130,00)...Se considerar o preço, o da LAN tem mais "cara" de ser falsificado, né? rsrs

Sem ser manipulado...qual é mais confiavel?

Landerlan mil vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se oxan é da lander, ta tudo tranquilo em usar 40mg dia

não aconselho passar de 30mg pra mulher, e sou mais a favor de ciclos constantes, e não com essas coisas piramidais

mas tudo bem, foi a sua escolha.

 

vamos trabalhar em cima dela.

 

se você quer definição

corta um pouco desse carbo no decorrer das semanas, e um pouco dessa carga de aeros

ta com muito aerobio

HIIT, zumba, AEJ

suas articulações vão pedir arrego

 

uns 20% de diminuição nisso.

mais calma, senão vai queimar tudo os "cartuchos" o corpo tem um mecanismo diferente do nosso cerebro, não adianta você querer botar uma pilha agora no inicio que o corpo vai se adaptar e ai o que você vai fazer? chupar o dedo, porque ja ta fazendo tudo que pode

então a ideia é "ter bala na agulha"

 

- comece com esse aporte calorico, diminua gradativamente os carbos e gords no decorrer das semanas (100kcal-50kcal semanal)

- muito exercicio aerobio, isso só vai te estourar os tornozelos, joelhos, tibiais vão reclamar, fora a fome do inferno que vai te dar

- oxan eu iria de 30 constante desde o inicio ate o fim ou 40mg por ser landerlixo, pode jogar 40

- muita agua

- corta anticoncepcional ou tera problemas, as coisas complicam de uma forma que você desiste do ciclo

 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, saintgraal disse:

se oxan é da lander, ta tudo tranquilo em usar 40mg dia

não aconselho passar de 30mg pra mulher, e sou mais a favor de ciclos constantes, e não com essas coisas piramidais

mas tudo bem, foi a sua escolha.

 

vamos trabalhar em cima dela.

 

se você quer definição

corta um pouco desse carbo no decorrer das semanas, e um pouco dessa carga de aeros

ta com muito aerobio

HIIT, zumba, AEJ

suas articulações vão pedir arrego

 

uns 20% de diminuição nisso.

mais calma, senão vai queimar tudo os "cartuchos" o corpo tem um mecanismo diferente do nosso cerebro, não adianta você querer botar uma pilha agora no inicio que o corpo vai se adaptar e ai o que você vai fazer? chupar o dedo, porque ja ta fazendo tudo que pode

então a ideia é "ter bala na agulha"

 

- comece com esse aporte calorico, diminua gradativamente os carbos e gords no decorrer das semanas (100kcal-50kcal semanal)

- muito exercicio aerobio, isso só vai te estourar os tornozelos, joelhos, tibiais vão reclamar, fora a fome do inferno que vai te dar

- oxan eu iria de 30 constante desde o inicio ate o fim ou 40mg por ser landerlixo, pode jogar 40

- muita agua

- corta anticoncepcional ou tera problemas, as coisas complicam de uma forma que você desiste do ciclo

 

abraço

 

Obrigada pelas sugestões!!

 

Adorei!!

 

então...eu estava com 2 opções de ciclos...a em pirâmede e a constante (20mg nas duas primeiras semanas e 30mg nas proximas 4 semanas)...então vou na segunda opção.

Quanto à marca da oxan, eu estava em dúvida entre USP LABS e LANDERLAN...ficarei com LANDERLAN.

 

 

Quanto aos aeróbicos, eu tenho medo de reduzir já que sou acostumada a fazê-los todos os dias rsrs (obs: este mês nao estarei trabalhando, entao terei tempo sobrando pra descansar)..mas irei acatar sua sugestão, irei diminuir um pouco.

 

Não utilizo anticoncepcional há seis meses, justamente me preparando pra ciclar =)

 

Quanto ao aporte calórico, farei exatamente como vc instruiu, vou reduzir 100 calorias por semana.

 

Obrigadaaa novamente e, se puder, me acompanhe!! Vou relatar todos os dias!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...