Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não quero desanimar, mas USP labs a probabilidade de ser verdadeira é menor que a do Lula ser inocente na lava jato. Hahahaha boa sorte

 

(2)

 

Acho que poderia ter pesquisado um pouco mais e tentado conseguir "fontes mais seguras"... quem sabe até tentar conseguir receita para mandar manipular em alguma farmácia de sua confiança.

 

Enfim, se já comprou agora resta mandar bala!

 

Não esqueça de tentar postar fotos do ANTES e quando finalizar o do DEPOIS para que todos possam analisar a evolução.

 

E espero que siga até o fim, porque tão raro quanto oxan lander /usp VERDADEIRAS é um relato feminino ir até o final kkkkkkk :lol:

 

 

Boa sorte! ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, FBO disse:

 

(2)

 

Acho que poderia ter pesquisado um pouco mais e tentado conseguir "fontes mais seguras"... quem sabe até tentar conseguir receita para mandar manipular em alguma farmácia de sua confiança.

 

Enfim, se já comprou agora resta mandar bala!

 

Não esqueça de tentar postar fotos do ANTES e quando finalizar o do DEPOIS para que todos possam analisar a evolução.

 

E espero que siga até o fim, porque tão raro quanto oxan lander /usp VERDADEIRAS é um relato feminino ir até o final kkkkkkk :lol:

 

 

Boa sorte! ;)

 

 

 

48 minutos atrás, FBO disse:

 

(2)

 

Acho que poderia ter pesquisado um pouco mais e tentado conseguir "fontes mais seguras"... quem sabe até tentar conseguir receita para mandar manipular em alguma farmácia de sua confiança.

 

Enfim, se já comprou agora resta mandar bala!

 

Não esqueça de tentar postar fotos do ANTES e quando finalizar o do DEPOIS para que todos possam analisar a evolução.

 

E espero que siga até o fim, porque tão raro quanto oxan lander /usp VERDADEIRAS é um relato feminino ir até o final kkkkkkk :lol:

 

 

Boa sorte! ;)

 

 

Olá!!!

 

Não comprei, mas está fora de hipótese conseguir por receita... já tentei mtas vezes, sem êxito!!

 

Minha opções são estas: usp e landerlan rsrsrs

Alem do mais, minha intenção é começar imediatamente, pois estou de férias.

 

Aim que desanimo não poder confiar =(

 

Vou relatar até o final sim, pode ter certeza!!

 

E qt à dieta e treinos? o que achou??

 

obs: mais tarde postarei detalhadamente meus treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

 

Olá!!!

 

Não comprei, mas está fora de hipótese conseguir por receita... já tentei mtas vezes, sem êxito!!

 

Minha opções são estas: usp e landerlan rsrsrs

Alem do mais, minha intenção é começar imediatamente, pois estou de férias.

 

Aim que desanimo não poder confiar =(

 

Vou relatar até o final sim, pode ter certeza!!

 

E qt à dieta e treinos? o que achou??

 

obs: mais tarde postarei detalhadamente meus treinos

 

Hmmmm... entendi.

 

Diante das suas opções no momento fica difícil mesmo iniciar o protocolo ... mas entre as duas eu ficaria com Lander.

 

Quanto ao treino e dieta fica difícil opinar, porque você não especificou seu cardápio e nem seu treino detalhadamente... colocou apenas a divisão dos macros... o treino faltou colocar os exercícios, as séries, etc...

 

Quando postar as demais informações fica mais fácil para o pessoal opinar.

 

No mais, segue firme e não desanime.

 

Bons treinos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...