Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

8 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Em um cutt, você acha válido fazer DIA do lixo? ? 

Você quis dizer refeiçao do lixo né? 

Se for eu concordo, uma pelo menos a cada 15 d!

 

pq não?

A questão é que se falar "refeição do lixo" o que acontece é o seguinte, supondo que a pessoa está em cutting com 2300 kcals... ela come 2300 kcals em refeições "lixo", mas continua em deficit de qualquer maneira e a ideia não é essa. A ideia é um dia de excedente calórico, daí, no dia do lixo ao invés de comer 2300 kcals a pessoa vai e come mais, 1000 kcals pra cima. Pelo menos é dessa forma que eu entendo e faço o meu.

A questão do período do dia do lixo é muito individual, algumas pessoas se darão bem a cada 7, outras a cada 15, a cada 21 eu já acho muito, mas deve funcionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, darkjedi disse:

 

pq não?

A questão é que se falar "refeição do lixo" o que acontece é o seguinte, supondo que a pessoa está em cutting com 2300 kcals... ela come 2300 kcals em refeições "lixo", mas continua em deficit de qualquer maneira e a ideia não é essa. A ideia é um dia de excedente calórico, daí, no dia do lixo ao invés de comer 2300 kcals a pessoa vai e come mais, 1000 kcals pra cima. Pelo menos é dessa forma que eu entendo e faço o meu.

A questão do período do dia do lixo é muito individual, algumas pessoas se darão bem a cada 7, outras a cada 15, a cada 21 eu já acho muito, mas deve funcionar também.

A cada 7 dias eu acho exagero :P

hahahaha

Espero que eu não precise disto, viu!!

Como falei acima, isto me deixa tensa!!!

Então...no meu caso (que estou com 1.600 cal por dia) meu dia do lixo teria que ter umas 2.500 cals de "besteirinhas". Bom é isto, pois rapidinho consigo este aporte calórico...não precisarei comer o mundo todo p/ tanto rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
43 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Em um cutt, você acha válido fazer DIA do lixo? ? 

Você quis dizer refeiçao do lixo né? 

Se for eu concordo, uma pelo menos a cada 15 d!

Mais de um dia inteiro. Uma refeição só não vejo muito progresso. Tanto comigo como outras pessoas. Refeição lixo igual você falou eu vejo mais sentido em bulk...
 

42 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahaha

Se for por questões psicológicas não adianta nada... o lixo me deixa tensa =x hahahah

mas ok!! Você me convenceu, eu farei o lixo a cada 21 dias (sempre jogando a culpa em ti, vai que não dá certo :P ). Em menos de 21 dias acho que já é demais :D, afinal, pra quem não lixava nunca, agora já está de bom tamanho vai rs;

 

Bem lembrado, estou tomando ioimbina (6 mg)com cafeína (250 mg) antes dos aeros.

Mas agora que em alguns dias meus aeros serão após o treino, vou tomar antes do treino mesmo haha.

 

 

Beijos, futura senhorita dos quads saltitantes :) (ESTE FUTURO ESTÁ DEMORANDO MTO :@)

Foco, fé e força hahahaha
 

42 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

OBS> @Cássio Ramos é a favor de lixão rsrs

Yep!
 

35 minutos atrás, darkjedi disse:

pq não?

A questão é que se falar "refeição do lixo" o que acontece é o seguinte, supondo que a pessoa está em cutting com 2300 kcals... ela come 2300 kcals em refeições "lixo", mas continua em deficit de qualquer maneira e a ideia não é essa. A ideia é um dia de excedente calórico, daí, no dia do lixo ao invés de comer 2300 kcals a pessoa vai e come mais, 1000 kcals pra cima. Pelo menos é dessa forma que eu entendo e faço o meu.

A questão do período do dia do lixo é muito individual, algumas pessoas se darão bem a cada 7, outras a cada 15, a cada 21 eu já acho muito, mas deve funcionar também.

This is it!

 

31 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

meu dia do lixo teria que ter umas 2.500 cals de "besteirinhas".

Eu gostaria que comesse umas 3x mais esse valor. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Mais de um dia inteiro. Uma refeição só não vejo muito progresso. Tanto comigo como outras pessoas. Refeição lixo igual você falou eu vejo mais sentido em bulk...
 

Foco, fé e força hahahaha
 

Yep!
 

This is it!

 

Eu gostaria que comesse umas 3x mais esse valor. :P

hahahahahahahhaha

Noop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahahahahahhaha

Noop

E se for preciso?

 

A senhorita tem que entender que lixar é necessário. Dia do lixo também é dieta. Comer o que se come no dia do lixo porém todos os dias aí sim é errado. Mas fazer dia do lixo é totalmente benéfico pra queima de gordura e pra que você continue no seu progresso. Ainda mais você que, na minha opinião, começou esse cutting com poucas calorias.

 

Precisamos mudar sua cabecinha pra entender que lixo no dia certo e na quantidade certa (comer até vomitar) faz parte do processo.

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cássio Ramos disse:

E se for preciso?

 

A senhorita tem que entender que lixar é necessário. Dia do lixo também é dieta. Comer o que se come no dia do lixo porém todos os dias aí sim é errado. Mas fazer dia do lixo é totalmente benéfico pra queima de gordura e pra que você continue no seu progresso. Ainda mais você que, na minha opinião, começou esse cutting com poucas calorias.

 

Precisamos mudar sua cabecinha pra entender que lixo no dia certo e na quantidade certa (comer até vomitar) faz parte do processo.

 

Beijos.

Se for preciso... eu farei né!

Mas 3x mais daria 7.500 cals. Não é preciso isto :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
50 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Bom dia pessoaaal!!

Eis uma dúvida: vocês acham que é cedo p/ eu aumentar a dose da oxan pra 40 mg? (estou no 20° dia do ciclo, e já fiz 3 dias com 40mg...mas estou insegura de prosseguir com 40mg tão já).

Pode aumentar. Segue seu feeling. Vai que isso ta subdosado também... :whistle:

Agora, Beatriz Loira disse:

Se for preciso... eu farei né!

Mas 3x mais daria 7.500 cals. Não é preciso isto :P

 

Como sabe? Você não tem que se preocupar com o número de calorias mas sim de comer até vomitar e depois ainda continuar comendo. Simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahahahahhahaha

Por você eu aumento tudo né :P

 

Estou insegura! :(

Vai que não esteja subdosado...

Você mesma tava achando essa ox subdosada haha
Aumenta ué. Aproveita que tem sobrando. Se for preciso depois volta pra 30mg/dia.

 

Aprenda o que tu deve comer em um dia, por exemplo...

 

usK2LK9.jpg?1

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Você mesma tava achando essa ox subdosada haha
Aumenta ué. Aproveita que tem sobrando. Se for preciso depois volta pra 30mg/dia.

 

Aprenda o que tu deve comer em um dia, por exemplo...

 

usK2LK9.jpg?1

 

 

hahahahahahahah

Obrigada pelas opções, vou escolher ALGUMAS daí :P.

obs: Não teve sorvete? Lixo sem sorvete :(

 

 

Quanto a ox, aumentar a dosagem e depois diminuir, não seria contraprodutivo?

 

 

 

@Mari2016....olha o lixo dele!!

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...