Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

BBs pro usando 15ui de gh? Kkkkk

Eles usam GH em 30, 40, 50uis pra mais, alem de 200~350ui de insulina, e 7g ou mais de esteroides anabolizantes por semana, sem falar em t3, t4, igf-1 e outras paradas a mais.

Realmente a carga hormonal dos pros é aparentemente inacreditável, mas só sendo muito (editado) pra acreditar que um ser humano manteria 150kg secos com 60cm ou mais de braço sem o abuso dos recursos ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, alex ander disse:

BBs pro usando 15ui de gh? Kkkkk

Eles usam GH em 30, 40, 50uis pra mais, alem de 200~350ui de insulina, e 7g ou mais de esteroides anabolizantes por semana, sem falar em t3, t4, igf-1 e outras paradas a mais.

Realmente a carga hormonal dos pros é aparentemente inacreditável, mas só sendo muito (editado) pra acreditar que um ser humano manteria 150kg secos com 60cm ou mais de braço sem o abuso dos recursos ergogenicos.

Só passando pra atiçar, mas conheço um coach famoso do BR que tem conhecidos lá fora, e a história é que o Coleman chegou a usar 200ui de GH dia

Até desacreditei um pouco mas depois vi uma foto dele acho que na cadeira de roda, forçando o braço e quando vi o cotovelo dele parecia que tava com um tumor igual uma bola de handeball.. Bizarro

Adeus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2016 at 21:28, Fefe disse:

Vc é  meu Boss, meu Mestre e meu Superman. 

Já te falei isso aos montes. 

 

:)

fiquei com ciúmes agora
tem fefe pra mim ainda? nem que seja um pouquinho???

 

hahaha 

 

só poluindo o diário da loira, mil desculpas!
 

 

loirra!

acho que você ta fazendo certo de diminuir a carga de exercicios aerobios, e em relação as kcals, da pra jogar 1500 brincando ai

:)

mas se você prefere assim, está ok também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2016 at 19:37, Marombeiro4ever disse:

Na boa, esse foi o pior comentario que já li nesse forum. Não é querendo te receiminar, mas eu ja vi um topico seu e você tem um bf alto pra cacete, como pode da uma dica dessas pra moça? Hahaha

Essa dieta "flexivel" NÃO EXISTE, nunca em momento algum da minha vida, vi algum BODYBUILDER BOM, digo BOM, fazer essa dieta.  O que vemos é nego com bf < que 6% lixando alguns dias da semana pq estao em OFF, repito OFF e com todo aquele arsenal que um mero mortal jamais terá acesso, gh minimo 15ui dia, insulin então nem se fala e os AES. Vê se em contest nego vai lixar hahahaha. "A mais eles são bb e não devemos comparar a eles" se você pratica esse esporte e não se compara aos melhores, então compara-se a quem? Bailarinos? Isso é dedicaçao, não é fácil, não é moleza, o caminho é simples, SOFRER, quem consegus sofrer por mais tempo vence by edu correa. 

@marques (citado só por ter curtido o coment dele, pois acho que ele fez comigo o mesmo que fizeram com você... distorção)

Vou tentar se sucinto, mas, já aviso que não sou bom nisso, outra coisa, TODAS as perguntas são retóricas.
Vamos pontuar algumas coisas:


1 - Sério que é o PIOR comentário que já viu no fórum? O.o... desculpe não almejava ser tão ignorante.
2 - Eu não tenho BF alto, eu no máximo estou com um BF alto, mas, que relação isso tem haver com minha 'dica'? esse é seu argumento pra invalidar a dica? po.. lembre-se que vencedor do Mr O. pode vir aqui e dizer o mesmo de você...
3 - Você pode descordar de algo, mas, nem por isso não existe, em momento algum eu disse que Mr. O segue essa dieta, disse? e de onde tirou esse termo 'dieta flexivel' ? acabou de inventar? ou é um termo que existe?
4 - Então vai dar qual dica pra guria? encher os cornos de AEs pq é assim que se vence o Mr O?  pois temos de seguir tudo que os BBs fazem? se não tem dinheiro pra tanto ae/dita/coach/etc... sai do esporte? .. bem pra autora, a dica dele ta ai, o único número que ele falou é "gh minimo 15ui dia" ... pergunta a ele a dose dos outros AEs e se não for seguir, sai do esporte.

 

Cara, não estou dizendo que é a melhor estratégia, aqui no fórum vocês tem um radicalismo extremo... e NINGUÉM é 100% em tudo, entenda... pretende se formar no MIT? creio que não... mas por causa disso vai abandonar os estudos? entenda, há uma grande diferença de objetivos, e normalmente é inviável se dedicar 100% a tudo que fazemos... você já passou em alguma prova? creio que sim, mas, estudou menos do que o cara que passou pro MIT né? mais atingiu seu objetivo... chegasse alguém pra dizer que ou estudava 14 horas por dia, ou saia da escola, o que faria?
'Difícil' treinar como BB, trabalhar como CEO da Google, Estudar como alunos do MIT ... mas EU acho sim, que podemos concilar os 3.. trabalhar, estudar e malhar... não sou do MIT, não sou Mr O e não sou CEO da Google... mas, me apresente alguém que fique próximo dos 3 ao mesmo tempo, que ai eu te do razão... mas posso dizer que tenho um físico acima de sedentários, estou empregado e estudando, mas, sim, existe gente com físico melhor que o meu, maior curriculum que o meu e melhor empregado que eu, mas, estou satisfeito.

Bem, já falei demais, minha dica como deixei bem claro, penso que é para 'meros mortais' (pessoas comuns), realmente acho que autora tem que trabalhar o psicológico, e outras estratégias de dieta que não a de um BB, vai sim trazer benefícios, talvez demore mais, mas, como costumo dizer, "levou a vida toda pra engordar, porque tanta pressa pra emagrecer?" .. mas o corpo é seu, faça com ele o que quiser, o que faço com meu, não é bom exemplo pra ninguém, só ler meus tópicos que vai ver, mas, continuarei compartilhando minha experiência, e cabe a quem quiser aprender e decidir se vai ou não fazer algo similar.

Me senti obrigado a responder esse post, por sua arrogância, diz que foi o pior comentário que já leu no fórum e não quer me recriminar? no mínimo falto coerência... nem se dê ao trabalho de responder esse, eu propositalmente radicalizei o que disse, tendo a certeza de que com isso eu perco a razão em alguns argumentos, mas, o silogismo assim como o seu é garantido... entenda.. eu concordo com você que pra vencer o Mr O, minha estratégia NUNCA vai funcionar, mas, garanto que pra perder 20kgs funciona (eu fiz isso), tudo é questão de quanto está disposto a sacrificar pelo objetivo... você pode viajar RJ x SP de jato particular, primeira classe, classe economica, carro, onibûs, a pé.. opções são muitas, mas é no mínimo leviano dizer que só da pra chegar se for de jatinho.

Para autora, sendo bem clichê, eu continuo achando que é mais importante você fazer uma dieta que consiga seguir a longo prazo, do que uma muito rigorosa que abale tanto o psicologico, costumo dizer que é melhor começar com algo leve, administre os alimentos que já costuma comer... que gosta... foque em ter quantidades certas de macros, isso já vai te dar resultados, depois que tiver bem com essas novas quantidades, melhorando a estratégia com o tempo, mas, não acho produtivo tentar começar com dieta agressiva demais.

Pra ti Marombeiro4ever, sabe que concordo com você em muitas ideias, e provavelmente concordo na maior parte também em relação a isso, mas em 90% dos casos, extremismo/radicalismo, tira a razão, se perceber dificilmente eu afirmo/generalizo alguma coisa, e penso que você tem que rever isso, sua opinião, pode ser a melhor, mas, não se oponha com tanto vigor com ideias que apesar de não ser a mais eficaz, também funciona, tente refutar as ideias que considere erradas, apresentando os erros delas... se for apresentar estrategias melhores, reconheça que a outra funciona mas não é a melhor e/ou a mais indicada.
Está subentendido nos meus relatos, mas, fica bem claro a todos, eu nunca cursei uma faculdade de educação física, biologia, nutrição, ou qualquer coisa voltada a área de musculação, eu na verdade, tenho preconceito muito forte com o que não é ciência exata, justamente por não ser exato, debates como esse são infinitos, então, tudo o que sei, é por experiência/estudos, então nada do que eu falo deve ser considerado verdade absoluta. (na verdade nada do que ninguém fala... mas, isso é assunto pra outra discussão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MChernobyl disse:

Alex Carneiro patrocinado pela Optimun nutrition, participa de Campeonatos Naturais no EUA da uma olhada no insta dele.

Nenhum atleta pro segue dieta flexível NENHUM..

 

4 minutos atrás, thermal disse:

 

ele não é natty.... e duvido muito que ele participe de Campeonatos Naturais

acho que ele quis dizer sobre a dieta flexivel, não em ser ou não natural que é obvio que o alex não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cavalheiros, vamos tentar manter o foco no relato da moça, por favor. O assunto foi se ramificando e agora já está saindo do foco que é o relato dela. Espero que possam entender.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, lucasf21 disse:

Nenhum atleta pro segue dieta flexível NENHUM..

 

Ele é atleta PRO. Pesquise. (falando da categoria Natural)

Proprio Jay Cuttler ja deu entrevista falando sobre dieta flexivel, pesquise. (Falando dos Hormonizados)

 

8 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Cavalheiros, vamos tentar manter o foco no relato da moça, por favor. O assunto foi se ramificando e agora já está saindo do foco que é o relato dela. Espero que possam entender.

 

Abraços.

Sim Vamos voltar com foco do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...