Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de testosterona através de métodos menos convencionais


Weathered

Posts Recomendados

Salve galera do Hipertrofia. Estou com uma dúvida e gostaria que os praticantes mais experientes pudessem me ajudar. Sou, e pretendo pelo menos a curto prazo continuar natural. Após 2 anos e alguns meses de treino, meu corpo começou a estagnar e minha genética que sempre tendeu a ectomorfa, vem apresentando sinais que indicam o contrário. De um tempo pra cá, comecei a acumular muita gordura localizada e como mantive a mesma ingestão calórica, acredito que seja devido a algum distúrbio hormonal, e mais precisamente, a queda de testosterona. Já agendei consulta com um endócrino, porém só serei atendido em abril, e como não quero esperar tanto tempo estou buscando outros métodos para me desvincular desse problema. Então a dúvida é a seguinte, na TPC que os hormonizados realizam, eles aumentam sua testo endógena para regularizar seu eixo hormonal, correto? Eu poderia utilizar tais métodos como o uso de tamoxifeno ou algum inibidor de aromatase como forma de aumentar minha testo "naturalmente"? Haveria algum problema? 

 

Agradeço desde já a quem puder me auxiliar nesse problema, abraços e bons treinos! 

Editado por Weathered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Gaveta disse:

Por que burrice ?

porque o principal efeito de um IA é baixar seu estradiol..

estradiol baixo é péssimo..

e o aumento da testo via IA é insignificante pra quem treina..

se estiver com problemas hormonais e testo baixa, existem outros métodos a serem utilizados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22 de fevereiro de 2016 at 13:42, Lutierre Rafael disse:

Qual sua idade?

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

 18 anos man. 

 

 

Em 22 de fevereiro de 2016 at 12:02, Stein disse:

não use IA pra subir testo, isso é a maior burrice que alguém pode fazer...

 

tamox sobe a testo, mais nada que vai lhe trazer ganhos expressivos.

Se não me engano, foi um recurso citado no canal do Jason. Eu nao tô procurando ganhos expressivos através desse tipo de método, mas na verdade queria que meu desenvolvimento não decrescesse tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chance de ser por testosterona pelo seu relato eh muito baixa, fica de boa espera sua consulta, sai inventando não que vai adiantar nada.

Mesmo que seja, na sua idade isso seria um problema sério que você tomar medidas para mascarar so iria atrasar um possível diagnóstico que possa ser solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2016 at 12:37, Stein disse:

porque o principal efeito de um IA é baixar seu estradiol..

estradiol baixo é péssimo..

e o aumento da testo via IA é insignificante pra quem treina..
 

 

Stein, acho que o objetivo dele não seria exatamente aumentar testo - que concordo aumenta pouco - e sim melhorar o ratio T/E2. Tem mais gente aqui no fórum que já tentou isso, o próprio GH15 receitava 6,25mg de aromasin TSD na "bíblia do estrogênio". 

 

Mesmo assim é muito difícil fazer isso, o E2 varia muito rapidamente e é difícil acertar dose - intervalo.

Já tentei fazer isso de usar aromasin low-doses, difícil é não cair no rollercoaster, todo mundo cai, por isso os médicos não receitam IA como monoterapia. Sem contar que não tem muitas pesquisas sobre uso e consequências com IA a longo prazo.

Melhor usar clomid.

Editado por Tadeu Jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram, IA para aumentar testo não  uma boa ideia, mas como sabemos, galera sempre fica afoita pra testar logo algo, então, se permanecer com esta ideia, ao menos fique longe de Letrozol e análogos, galera costuma ler por ai que é o mais forte, diminui estradiol quase que na totalidade, etcetc, mas o rebote quando cessa o uso pode ser violento, com todos os colaterais que um estradiol muito alto pode trazer. ;) 

Editado por CarlMagno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...