Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Weathered

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Weathered

  1. @MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"?
  2. Fala galera, acabei de sair do meu ciclo que foi 'enantato de testo 400mg/week 1-8' e ganhei 12kg, passando dos 72kg para os 84kg. Estou em tpc, porém percebi que estou acumulando muita gordura agora, na faixa dos 15% de bf, e tambem retive consideravelmente. Estou analisando a possibilidade de fazer um ciclo de clembuterol, que ficaria assim: 15 dias on, 15 dias off 15 dias on. O clembuterol seria usado após a tpc, eis que surgem as duvidas: 1- Agora que estou com um shape mais desenvolvido, fazer um cutting sem AES e apenas com clemb iria sacrificar minha massa magra? 2- Farei um cutting com prop test + masteron em outubro, é mais vantajoso esperar por ele e ir seguindo dieta de manutenção ou faço o cutting com clemb antes para baixar o bf e aproveitar melhor as drogas? Agradeço desde já a quem puder me auxiliar nessa decisão!
  3. Vlw pela opiniao maninho, nao irei mais fazer piramide mesmo! Mano eu comecei o ciclo hj, e o enantato é da landerlan tbm, puta dor no gluteo kkk mas é isso ai, pretendo relatar em breve E o uso de IA? Dispensavel? Meu protocolo ficou muito parecido com o que vc citou, porem farei 8 semanas apenas. Tmj bro!
  4. É o seguinte galera, estou prestes a realizar meu primeiro ciclo, e após considerar diversos protocolos eu decidi utilizar apenas uma droga. Primeiramente pensei em fazer um ciclo apenas com dianabol, ou oxandrolona, pela administração oral ser mais simples e a meia vida destes esteroides serem mais curtas. Porém, utilizarei apenas o enantato de testosterona por achá-lo mais seguro quanto a colaterais e efeitos secundários. Seguem os dados: Idade: 19 anos Altura: 1,76m Peso: 75kg (Saí de um cutting a pouco tempo) Medidas: Não meço a tempos pois me foco no espelho BF: 11% Tempo de treino: 3 anos e meio Objetivo: Clean bulk Estrutura do ciclo: 1-3 Enantato de testo 250mg seg/qui 4-8 Enantato de testo 500mg seg/qui 3-8 anastrozol 0,5mg dsdn TPC 1-2 tamoxifeno 40mg tsd 3-4 tamoxifeno 20mg tsd Eu espero ganhar cerca de 5-6kg de massa muscular com o mínimo de retenção possivel e ter experiência sobre os efeitos dos AES em mim. Gostaria da opinião de vcs sobre iniciar as primeiras semanas com 250mg per week e aumentar para 500mg no meio do ciclo para o final. Por favor, evitem comentários sobre minha idade e estar cedo para ciclar, tenho em mente as consequências dessa escolha. Abraços!
  5. Valeu pelos conselhos ai galera, vou entao esperar a consulta, e com o auxílio do endócrino decido qual a medida mais eficiente que poderei utilizar.
  6. 18 anos man. Se não me engano, foi um recurso citado no canal do Jason. Eu nao tô procurando ganhos expressivos através desse tipo de método, mas na verdade queria que meu desenvolvimento não decrescesse tanto.
  7. Salve galera do Hipertrofia. Estou com uma dúvida e gostaria que os praticantes mais experientes pudessem me ajudar. Sou, e pretendo pelo menos a curto prazo continuar natural. Após 2 anos e alguns meses de treino, meu corpo começou a estagnar e minha genética que sempre tendeu a ectomorfa, vem apresentando sinais que indicam o contrário. De um tempo pra cá, comecei a acumular muita gordura localizada e como mantive a mesma ingestão calórica, acredito que seja devido a algum distúrbio hormonal, e mais precisamente, a queda de testosterona. Já agendei consulta com um endócrino, porém só serei atendido em abril, e como não quero esperar tanto tempo estou buscando outros métodos para me desvincular desse problema. Então a dúvida é a seguinte, na TPC que os hormonizados realizam, eles aumentam sua testo endógena para regularizar seu eixo hormonal, correto? Eu poderia utilizar tais métodos como o uso de tamoxifeno ou algum inibidor de aromatase como forma de aumentar minha testo "naturalmente"? Haveria algum problema? Agradeço desde já a quem puder me auxiliar nesse problema, abraços e bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...