Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlMagno

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CarlMagno

  • Data de Nascimento 10/02/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    96
  • Altura
    185
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

364 visualizações

Conquistas de CarlMagno

  1. Como disseram, IA para aumentar testo não uma boa ideia, mas como sabemos, galera sempre fica afoita pra testar logo algo, então, se permanecer com esta ideia, ao menos fique longe de Letrozol e análogos, galera costuma ler por ai que é o mais forte, diminui estradiol quase que na totalidade, etcetc, mas o rebote quando cessa o uso pode ser violento, com todos os colaterais que um estradiol muito alto pode trazer.
  2. Vai depender da intensidade/forma de execução dos exercícios e da sua pré-disposição pra lesões em articulações. Eu cheguei a lesionar algumas vezes mas porque rolava de uma forma estúpida(vulgo porraloca). Porém, no geral, se na musculação, fizer os exercícios de forma correta, principalmente aqueles que exigem de áreas mais sensíveis como joelho e ombros, se possível com ajuda de um profissional, os riscos diminuem bastante, na verdade podem se complementar muito bem. Quanto aos resultados, vai depender do que você colocar como prioridades e da sua alimentação aplicada a estas prioridades (perda de gordura, ganho de peso, força), a partir daí terá uma série de fatores.
  3. Irmão, você tem uma genética com muito potencial, não pare mesmo. Como a galera disse, se você ainda não puder se alimentar bem,economize na academia, compense com a alimentação, e treine calistênicos por enquanto, pois pelo seu corpo atual, rotinas básicas já dariam ótimos resultados(Isso claro, aliado à alimentação).
  4. T. Wall, bom verificar tmb a composição, pois geralmente a forma de ephedrina que tomamos já vem com teofilina, que é uma prima da cafeína, o que me fazia ter mais cuidado ainda na dose de cafeína que colocava junto.
  5. Correto. Tomei "Basal" como sinônimo para "Normal": " Isso PRESSUPONDO QUE VOCÊ TEM NÍVEIS NORMAIS de testosterona"
  6. "Fala isso prum natural com testo em 250 que com serms consegue deixar perto de 1000.... Tá serto sqn. " Não entendi muito bem o ponto, mas como havia dito, não seria significativo o aumento, supondo que os níveis estejam normais, e creio que antes você afirmou o mesmo " É válido sim, mas você só vai sentir efeitos caso sua testo esteja muito baixa. "
  7. Não é algo interessante a se fazer, pois o aumento dos níveis basais não seria realmente significativo para fins de hipertrofia ou mesmo compensaria os possíveis colaterais dessas substâncias(Isso pressupondo que você tem níveis normais de testosterona). Além disso, alguns estudos indicam diminuição do IGF pelo tamox, o que seria contraprodutivo pra hipertrofia. Algumas fontes interessantes a respeito: http://jeffreydachmd.com/2015/07/tamoxifen-for-low-testosterone-in-males/ http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/3931502 http://www.nature.com/ijir/journal/v15/n3/full/3900981a.html
  8. Um dos argumentos mais comuns do pessoal favorável às restrições de armas é aquele que se baseia numa premissa de natureza cultural -alguns classificariam até mesmo racista- que afirma que o Brasil não teria condições de liberar o porte/posse de armas, pois seríamos um povo agressivo, estúpido, latino passional, etcetc. No entanto, existe uma comparação entre Chicago e e Houston, duas regiões com números bem parecidos, como percentual de grupos étnicos/raciais(quantidade de afro-descendentes, latinos e brancos), entre outros. No entanto, quando chegamos à estatísticas de segurança, a situação muda:
×
×
  • Criar Novo...