Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Home Gym ( Novo Projeto) -> Montando a estação


MatheusShapeProjeto

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou reativando o projeto da minha home gym, tive um tempo parado por causa de uma crise financeira, agora voltando ao projeto irei postar meus passos para ter uma academia em casa de alto nível.

 

1º passo vai ser a pintura das anilhas, que já está acontecendo, prazo é terminar até domingo.

 

2we9vh5.jpg

 

 

 

Editado por MatheusShapeProjeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

23 horas atrás, Torf disse:

Provavelmente será um projeto bem interessante. Vou tentar acompanhar.

vlw brother obrigado

 

**

Atualização: Ontem teve a chegada do tatame eva que comprei no ML, e hoje de manha chegou meu half rack, o vendedor disse que foi feito a base da rogue.

Sobre as anilhas eu pintei todas e secou hoje no sol monstro.

De tarde pra noite vou montar tudo e tirar foto como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinny20 disse:

Acompanhando Matheus e boa sorte no projeto. Fique na duvida desses tapetes tipo EVA, sera que pode colocar os aparelhos sobre ele? De quantos mm você comprou?

vlw por acompanhar, os tatame aparentemente aguenta aparelho sim, obvio que caso use aquelas borrachas que ficam no aparelho como suporte de chão, provavelmente fica marcado, mas a marca sai depois de umas horas, na base onde boto as anilhas tenho alguns tapetes de borracha, devo colocar para segurar as anilhas. comprei 10mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MatheusShapeProjeto disse:

vlw por acompanhar, os tatame aparentemente aguenta aparelho sim, obvio que caso use aquelas borrachas que ficam no aparelho como suporte de chão, provavelmente fica marcado, mas a marca sai depois de umas horas, na base onde boto as anilhas tenho alguns tapetes de borracha, devo colocar para segurar as anilhas. comprei 10mm

Eu estou na duvida ainda se compro os tepates de Pvc ou Eva e em relação aos mm eu perguntei pro vendedor do Mercado Livre de quantos seria o ideal para suportar os aparelhos e ele me disse de 2 mm mas acho que foi conversa só pra lucrar mais. Depois poste as fotos pra mim ver como que ficou o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aztecsony disse:

Esse Half Rack comprou no mercado livre? Pode passar o link?

 

Esse vendedor tem varios modelos.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734133229-power-wall-5-24m-crossfit-supino-agachamento-musculaco-_JM

 

Acompanhando e curioso. Haha

Editado por trech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...