Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

1 minuto atrás, twistbart disse:

 

Mas o foda é que dai vou ficar neurotico pensando que poderia ter ganhos mais significativos no final do ciclo haha. E outra, se eu fizer só de Deca e Dura por exemplo, vou esperar uns 4-6 meses e ja vou iniciar outro, dai seria esse no caso.

 

Você não vai encerrar sua vida nos esteróides com um ciclo só, se você tiver dinheiro daqui 6 meses vai iniciar outro, esteróides são viciantes, independente de você ter feito com duas drogas, cinco drogas ou dezessete drogas.

 

Como o SG falou, tiraria o clomid também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, saintgraal disse:

muita coisa no corpo, você nem vai saber qual efeito é de qual droga, quissa os colaterais

muita coisa 

só acho, mas ok, protocolo bacana

daria até pra , se você tiver cash, dobrar essa nandro

 

tpc redondinha também, eu iria so de tamoxifeno, nada de clomida

 

Aê pode crê Saint, tava encrencando com a minha tpc. Por ser 4 drogas.

Então vou dobrar a deca. Vou começar esse mês no meu novo emprego. Já to economizando pra comprar tudo... As vezes já pego uma coisa ou outra. Passando aperto mais vai rolar!

 

E vou levar em consideração também o que disse. Repensar em talvez usar só 2 drogas e no Próximo fazer esse protocolo daí.

Só que penso no dinheiro também, gasto na tpc etc. "Já deveria aproveitar e fazer um négocio mais massa do que só Deca e Dura" -Penso comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, twistbart disse:

 

Aê pode crê Saint, tava encrencando com a minha tpc. Por ser 4 drogas.

Então vou dobrar a deca. Vou começar esse mês no meu novo emprego. Já to economizando pra comprar tudo... As vezes já pego uma coisa ou outra. Passando aperto mais vai rolar!

 

E vou levar em consideração também o que disse. Repensar em talvez usar só 2 drogas e no Próximo fazer esse protocolo daí.

Só que penso no dinheiro também, gasto na tpc etc. "Já deveria aproveitar e fazer um négocio mais massa do que só Deca e Dura" -Penso comigo.

sou muito mais tu começar pelo basicão

terá mais ganhos, menos colaterais pra lidar.

 

nandro legit, dura legit, treino bom, dose certa, dieta certa

cara, top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, falange- disse:

 

Você não vai encerrar sua vida nos esteróides com um ciclo só, se você tiver dinheiro daqui 6 meses vai iniciar outro, esteróides são viciantes, independente de você ter feito com duas drogas, cinco drogas ou dezessete drogas.

 

Como o SG falou, tiraria o clomid também.

 

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Não vai ser com 1 ciclo que você vai ficar "Bem".

Poucas drogas lhe deram poucos colaterais, a vida segue irmão, Você nao é Atleta.

Deixe o tempo trabalhar.

 

Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui.

É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, twistbart disse:

 

 

Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui.

É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.

 

 

Eu faria o primeiro ciclo de qualquer pessoa 60-80mg de oxandrolona, dependendo aumentar as semanas e jogar uma testo do meio pro final (caso o fígado esteja tranquilis)

 

 

Começar com essas duas drogas que você pretende é uma boa também.

 

Relate pra nós.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, twistbart disse:

 

 

Sim eu tenho pleno entendimento que não vai ser 1 ciclo... E nem pretendo parar por aqui.

É to repensando em fazer esse mais leve com 2 drogas só e no próximo seguir esse protocolo.

a partir do momento que você começa ciclar, é bem dificil parar, você faz a tpc, mija metade dos ganhos, se frustra... quer fazer outro.

 

Agora, Torf disse:

@falange-, @MChernobyl, @saintgraal  e demais, vocês acham que os ganhos seräo duradouros pela quantidade usada num primeiro contato vs. a maturidade muscular baixa?

vai depender da rotina dele, primordialmente da dieta e treino,

 

mas a maturidade ele vai ganhar ainda, se ele souber o que ta fazendo, ele pode sim reter boa parte dos ganhos do ciclo torf. minha experiência pratica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

@falange-, @MChernobyl, @saintgraal  e demais, vocês acham que os ganhos seräo duradouros pela quantidade usada num primeiro contato vs. a maturidade muscular baixa?

 

Não sei como está a maturidade muscular dele, conheço pessoas que começaram a treinar aos 13-14 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, saintgraal disse:

sou muito mais tu começar pelo basicão

terá mais ganhos, menos colaterais pra lidar.

 

[...]treino bom, dose certa, dieta certa

cara, top

Se eu mudar pra apenas duas drogas...  Vou dobrar a nandrolona.

e o resto, sigo igualzinho?(o protocolo da tpc) Tirando o clomid então apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...