Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][AJUDA] Me ajudem com algumas dúvidas por favor


TioPeters

Posts Recomendados

Olá, estou começando agora neste mundo e queria ganhar mais massa muscular.
Não sou magrelo e nem gordo, um meio termo, tenho facilidade pra ganhar massa.

Comprei Whey e creatina mas tenho algumas dúvidas.
-Como tomar esses suplementos?
-No pós treino posso colocar aveia no lugar da malto, junto com whey?
-Quais cuidados devo tomar com a creatina?

-Quais barras para comer de hora em hora?
-Devo comer quanto tempo antes de um treino?
-Oque devo comer no pré treino?
-Oque devo comer no pós treino depois do shake?
-Quais os melhores treinos (Não quero resultados pra daqui um mês, estou com tempo sobrando)?
-Alguma dica a mais?

Desde já agradeço e peço desculpas se já existe um tópico igual.

Editado por TioPeters
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina tome 1 vez por dia. 3 gramas. Tente tomar todo dia no mesmo horário.

 

Whey é comida em pó. Näo é magia, näo é anabolizante, näo é nada demais, nada que irá trazer nenhum ganho extra. É, teoricamente, leite em pó. Existe melhor horário para beber leite?

 

Alimentacäo antes do treino é algo bem individual. Tente comer com um intervalo com que o "bucho cheio" näo atrapalhe nem cause mau-estar durante o treino.

 

Shake pós treino é algo desnecessário. Näo há evidência científica que aponte que um shake traz mais ganhos que comida sólida. Portanto, opte por uma refeicäo sólida também no pós treino.

 

No seu caso, um bom treino seria os de corpo todo (fullbody) ou um AB2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

12hrs de registro e mal se deu ao trabalho de pesquisar, né?

 

Criou um tópico e encheu de perguntas de vários assuntos diferentes e quer que todos te deem as respostas de mão beijada? Bom seria se fosse dessa maneira.

 

Sugiro que primeiro leia as regras do fórum e depois quando tiver qualquer tipo de dúvida use a ferramenta PESQUISAR que fica no canto superior direito da sua tela.

 

Com certeza irá encontrar a resposta para quase todas as suas perguntas e o que ficar em aberto, você pode aproveitar outros tópicos sobre o assunto para sanar.

 

 

 

Abraço e boa pesquisa!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...