Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maiconnery

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maiconnery

  1. Estou na academia a uns 7 meses. Comecei a tomar creatina a 1 semana, tomando 1 copinho (daquele que vem dentro do vaso) após a academia. Misturo com água, umas 250ml e bebo logo quando chego em casa. Estou fazendo do jeito certo?? Estava lendo em alguns sites, e notei que eles falam algo de que na primeira semana tem que tomar quatro vezes ao dia, algo assim. Se for isso mesmo, de que na primeira semana tem que ser 4 doses por dia, eu posso começar tudo de novo? Preciso de ajuda, agradeço.
  2. maiconnery

    Meu treino.

    Eu posso dividir? Segunda - A Quarta - B Sexta - C Sábado - C, mas parte traseira da perna. Porque eu gosto de malhar perna, e vejo q preciso cresce-las mais um pouco.
  3. maiconnery

    Meu treino.

    No caso, abc2x seria segunda à sabado? No C, poderia ser terça perna frontal, e no sabado perna traseira ne?
  4. maiconnery

    Meu treino.

    Olá. Vim aqui com sérias duvidas. Meu treino é dividido em ABCDE, (segunda, terça, quinta, sexta e sabado). Comecei a treinar tem uns 4 meses. Tenho 18 anos, ectomorfo, 61kg, 1,78 de altura. Nesse tempo de academia, eu estava com 57, e hoje estou com 61, mas ja tem 1 mês q não saio desse peso. Minha dieta não está muito balanceada. A, e lembrando, eu divido meu treino em: Segunda- Biceps e costa. Terça- Peito e triceps Quinta- Perna frontal Sexta- Ombro, trapezio e abnominais. Sabado- Perna traseira e panturrilha. Queria a opinião de vocês sem criticar mal, por favor. Poderia se possivel, me dar opinião de suplementos que ajudam "bastante" para o ganho de massa corporal, não só de massa magra.
×
×
  • Criar Novo...