Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quadril largo e cintura fina


Leo_91

Posts Recomendados

Galera, estou descontente com meu corpo e queria umas dicas aí sobre que tipo de treinamento seria recomendado pra mim.

Eu acho meu corpo muito feio, às vezes acho que eu não sou normal. Tenho quadril largo, cintura fina e peitoral pequeno, meus ombros também não são largos, como podem ver na imagem em anexo. Sou muito desproporcional. Fica uma silhueta feminina. Pior é que sempre fui assim. Nunca consegui preencher essas entradas laterais. Se eu engordo a tendência é sempre criar barriga e acumular gordura nos quadris.

 

Idade: 24

Altura: 1,74

Peso: 67 kg (não parece, mas é isso mesmo)

 

E aí, vocês acham que tem jeito? Será que eu consigo ficar com um corpo que pareça normal?

 

56afa94243fa5_Semttulo.jpg.56762be249483

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você pode sim. Mas vai precisar treinar duro e estudar. 

Esse tópico será fechado, nessa seção o usuário posta um treino que ele já desenvolveu para ser avaliado.

Assim que isso acontecer, não poste mais nada. Corra para uma academia e faça inscrição, em seguida comece a ler os tópicos do fórum

Comece pelo básico e vá progredindo, não espere nada de mão beijada.

 

Abraço e boa sorte.

Editado por dcerbi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...