Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABC2x


fabio y.

Posts Recomendados

Fala pessoal, já estou seguindo a um tempo o treino ABC-off(quinta)-AB-off(domingo academia não abre)---> ABC-off-AB-off-CAB-off-CA... 

 

A - Peito, triceps e ombro

-Supino reto 3x5

-supino inclinado 3x8

-crucifixo 3x8

-desenvolvimento militar 3x5

-elevação lateral 3x8

-supino fechado 3x5

-francês 3x8

 

B - costas, biceps e trapézio

-terra 2x5

-remada curvada 3x5

-serrote 3x8

-barra maquina 3x8

-rosca martelo 3x8

-scott 3x8

-encolhimento trapezio

 

C - pernas e abdômen

-agachamento livre 3x5

-leg press unilateral 3x8

-extensora 3x8

-flexora 3x8

-adutor 3x8

-abdutor 3x8

 

OBS: quando coloco 3x8 na verdade tento fazer 12 reps, quando consigo fazer mais de 12 na ultima subo a carga no próximo treino. Se não conseguir fazer nem 8 abaixo a carga. O treino está bom assim? (foquei mais no basicão msm na hora de montar)

Editado por fabio y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Torf disse:

Por que optou por fazer tantos isoladores no treino de perna?

Olá amigo, o leg press e o agachamento livre ao meu ver seriam compostos. Antes estava fazendo 4x5 (força) no agachamento, mas estava ficando muito cansativo para realizar os outros exercícios depois. Teria alguma sugestão para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2016 at 19:31, fabio y. disse:

Fala pessoal, já estou seguindo a um tempo o treino ABC-off(quinta)-AB-off(domingo academia não abre)---> ABC-off-AB-off-CAB-off-CA... 

 

A - Peito, triceps e ombro

-Supino reto 3x5

-supino inclinado 3x8

-crucifixo 3x8

-paralelas

-desenvolvimento militar 3x5

-elevação lateral 3x8

-supino fechado 3x5

-francês 3x8

 

B - costas, biceps e trapézio

-terra 2x5

-remada curvada 3x5

-serrote 3x8

-barra fixa 3x8

-rosca martelo 3x8

-scott 3x8

-encolhimento trapezio

 

C - pernas e abdômen

-agachamento livre 3x5

-leg press  3x8

-extensora 3x8

-stiff

-afundo

 

 

OBS: quando coloco 3x8 na verdade tento fazer 12 reps, quando consigo fazer mais de 12 na ultima subo a carga no próximo treino. Se não conseguir fazer nem 8 abaixo a carga. O treino está bom assim? (foquei mais no basicão msm na hora de montar)

fiz algumas alterações.... com o que eu acho que ficaria melhor... mas ai vai de vc ou nao adequar ao seu treino

 

vc nao faz panturrilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 17:35, vizudo disse:

fiz algumas alterações.... com o que eu acho que ficaria melhor... mas ai vai de vc ou nao adequar ao seu treino

 

vc nao faz panturrilha?

 

Muito obrigado pela sua sugestão. no caso do stiff e afundo no treino de pernas, não acho ideal porque o terra um dia antes ja vai desgastar bastante a lombar. No caso das paralelas, curti bastante a ideia. Sobre panturrilha, pode soar muita besteira (franguisse) o que vou dizer, mas não acho as minhas desproporcionais ao resto do meu corpo, sem contar que para um treino eficiente de panturrilhas, não adianta fazer de qualquer jeito no final do treino com vontade de ir embora. Quando termino um dos treinos já estou muito desgastado e o tempo beirando pouco mais de uma hora, a partir do momento que achar que as panturrilhas estão ficando desproporcionais, dou uma atenção maior (mesma coisa para antebraço). Tenho 4 anos de treino natural e acredito ainda não estar muito bem preparado para abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...