Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entao Wduarte, a recomendação do médico foi:

 

- primeiro mes nada de esforço (primeiros 15 dias andando curvado inclusive);

 

- segundo mes posso retomar atividades fisica leve, começando com caminhada e exercicios com halter que nao forcem o abs (praticamente vai ser biceps, triceps e ombro pra nao ficar totalmente parado)

 

- terceiro mes a principio posso retomar o treino normal.

 

essas restrições na real é para evitar que a cicatriz alargue (o que pode acontecer até o fim de um ano, dependendo do tipo de pele e tals).

 

Quando melhorar o aspecto eu posto foto... por enquanto ta meio bizarro rs

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando

 

Em 1/23/2016 at 17:34, Torf disse:

1,8 a 2,2 gramas de proteína por quilograma de massa corporal;

0,8 a 1,2 gramas de gordura por quilograma de massa corporal e;

complete as calorias que restam com carboidratos.

 

segue isso q o torf falou q é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, saint_anger disse:

Entao Wduarte, a recomendação do médico foi:

 

- primeiro mes nada de esforço (primeiros 15 dias andando curvado inclusive);

 

- segundo mes posso retomar atividades fisica leve, começando com caminhada e exercicios com halter que nao forcem o abs (praticamente vai ser biceps, triceps e ombro pra nao ficar totalmente parado)

 

- terceiro mes a principio posso retomar o treino normal.

 

essas restrições na real é para evitar que a cicatriz alargue (o que pode acontecer até o fim de um ano, dependendo do tipo de pele e tals).

 

Quando melhorar o aspecto eu posto foto... por enquanto ta meio bizarro rs

 

Vlw

 

 

É assim mesmo, mas que bom que deu tudo certo. Tb to de molho aqui, no meu caso foi Dengue. Chato né... Mas até foi bom, pq tava com um treino +- e uma alimentação zuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, zangado15 disse:

Mano tbm tenho esse problema olhe meu post cê vai ver, era bem gordo mas emagreci mas meus quadris são muito largos e acabam estragando o shape mas tente manter a dieta sequinhas que vai tirando a gordurinha kkk boa sorte man

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

pow zangado15... pudera eu voltar aos meus 15 com a consciencia de dieta/treino que tu tem... aproveita que tu ainda ta em fase de "crescimento" e foca em ombro / costa pra disfarçar mais o quadril... continue assim que tu vai longe brow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pow zangado15... pudera eu voltar aos meus 15 com a consciencia de dieta/treino que tu tem... aproveita que tu ainda ta em fase de "crescimento" e foca em ombro / costa pra disfarçar mais o quadril... continue assim que tu vai longe brow...

É isso que faço treino de ombro e Costa já vi com o carbo lá em cima pra render kkkkk obrigado man

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal,

 

Eu pretendia postar fotos mais pra frente, mas como to evoluindo bem... segue uma previa.

 

A esquerda, tem uma foto que fiz no hospital um pouco antes da cirurgia e do lado eu hj, com 17 dias pos-cirurgia.

 

Ainda estou inchado, sobretudo nos flancos (foi tirado quase 1 litro de gordura), mas sigo fazendo a drenagem linfática.

 

Tanto o medico quanto a  a fisioterapeuta dizem que minha recuperação está muito rápida, pois quase todo o edema já se foi e os pontos ja cicatrização e sem nenhum problema de infecção ou dor.

 

Alem do fato de eu ser saudavel, acho q isso deve ser reflexo da dieta q to controlando bem a ingestão de proteina e, talvez, a glutamina que to suplementando tambem.

 

A cicatriz está abaixo do calçao e ainda está avermelhada... vou poupa-los dessa visao... hahahah

 

Até agora, satisfeito com os resultados e sobretudo o meu umbigo novo... *_*

 

É isso... flwsss

 

2l8km5y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...