Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Giga Jason

flavluizz

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, falange- disse:

Daqui 2 meses vou entrar onfire, já encontrei um endócrino bom por R$ 450, só estou procurando o atleta pra me assessorar.

Eu já fui em um médico desses mais conhecidos, eles te entopem de manipulados que custam caro pra caralho, não compensa muito... 

Pretendo pagar no max 200~300 reais por mês na assessoria, na minha academia tem um monte de atleta TOP (um deles já até subiu no Olympia), preciso só ver se ele trabalha com isso.

nem fale, to tirando uma gineco aqui e gastei quase 1 barao em remedio pq n tenho grana e sou cuzao pra operar variooos manipulado acho que desnecessario mass tem q tomar no cu pra aprender.. Mandei manipular meu tamox msm e se foda, essa parada de endocrino é foda pra caralho e o consultorio LOTADO a cada 30minutos é 400tao limpo na mão do doc, quase nada de conversa é foda.. Sobre isso que eu digo que uma consultoria assim por 200,300 com algm experiente é VALIDO sim pra te botar nos eixos e te botar num rumo pra ai sim qualquer coisa entrar com endocrino ou pesquisar pesquisar e pesquisar igual eu faço..

Editado por spartanzgod
Postado

Bodybuilding é esporte de rico, fazer oq.

O melhor médico que eu conhecia pra essas coisas foi denunciado por prescrever EA's e não receita mais, o negócio é ir nesses mais ou menos e já era.

Ou pra quem tem culhão ir de fonte duvidosa mesmo, coisa que pra mim não rola.

=)

Postado

Como já foi falado consultoria online tá longe de ser a melhor opção, creio eu que quanto + fugir de vloggers famosinhos que só querem o dinheiro melhor, tem tanto coach na internet que tem um conteúdo e um conhecimento único, o pessoal vai escolher logo twin, jason etc... só pesquisar coach é o que não falta, creio eu que quem precisa de coach tem um objetivo específico e a melhor opção é procurar um atleta ou um coach nada sua cidade, ou até mesmo um médico.

Postado

O ideal é ter um médico e um atleta da sua cidade, que faça consultoria presencial, monte seu treino conforme o seu shape (e não conforme uma foto meia boca batida no espelho), se possível onde os dois se comuniquem.

Sabemos que para pessoas normais isso não vai acontecer, o custo é muito alto e não é todo mundo que tem essa grana.

Quando você quer competir, chega em um médico (mesmo endócrino da vida) ele não vai te receitar drogas que não foram feitos pra humanos, o maximo que ele vai fazer é te descolar as coisas de farmácia e acompanhar os seus exames.

Postado

Pelos caminhos que esse tópico está rumando, tá ficando muito parecido com esse daqui:

Postado

Nem sei se ele faz, mas se fosse o caso eu pegaria consultoria com leo araújo, curto shape e canal dele.

Postado (editado)
14 horas atrás, Torf disse:

Pois é, eu também creio que essas consultorias online estäo longe de ser personalizadas. Receita de bolo.

Basta ver os treinos volumosos que o Twin passa cheios de biset e FST-7 para iniciantes.

Sou aluno do Twin, e não vejo volume algum, e eu como iniciante ele não passou nenhum biset ou fst-7, acho que a gente tem que falar daquilo que temos experiencia, e não simplesmente julgar e falar por todos, abraço

30 minutos atrás, Paço Quinha disse:

Ele mostra ter bastante conhecimento, não só nos vídeos que ele faz mas até mesmo aqui no fórum.

O cara tem um conhecimento sinistro, muito maior do que pessoas que dizem que ele é isso ou aquilo, monta um treino punk, tem umas mil evoluções de aluno dele, todas com otimos resultados, responde todas as suas dúvidas, por email, pelo site, ou pelo whatsapp, monta o treino baseado nas suas informações, e é muito mais barato do que uma acessoria presencial, paguei, estou fazendo com o Twin, e não me arrependo nem um pouco.

Editado por leonardoccR
Postado
14 minutos atrás, leonardoccR disse:

Sou aluno do Twin, e não vejo volume algum, e eu como iniciante ele não passou nenhum biset ou fst-7, acho que a gente tem que falar daquilo que temos experiencia, e não simplesmente julgar e falar por todos, abraço

O cara tem um conhecimento sinistro, muito maior do que pessoas que dizem que ele é isso ou aquilo, monta um treino punk, tem umas mil evoluções de aluno dele, todas com otimos resultados, responde todas as suas dúvidas, por email, pelo site, ou pelo whatsapp, monta o treino baseado nas suas informações, e é muito mais barato do que uma acessoria presencial, paguei, estou fazendo com o Twin, e não me arrependo nem um pouco.

Já fui aluno do Twin também.

Com relação ao treino comigo foi verdade, me passou um treino zoadíssimo que todo exercício tinha uma técnica avançada. Na época da consultoria dele fiquei com o shape flácido e estranho. Chuto que era pela depleção (10 min de esteira, 7 exercícios com téc avançada e depois 10 de esteira de novo).

Só não reclamo dele por que aprendi a fazer dieta lá e foi uma das coisas mais importantes que aprendi na vida. Se eu fosse ficar dependendo de nutricionista goji berry ia morrer burro. A parte de nutrição é excelente. Veneno também é bacana mas o contato dele é enrolado pacaraio.

Eu parei por que parecia que eram 19 pessoas respondendo a consultoria. Combinava uma coisa com ele um dia, no outro falava uma coisa diferente, depois recomendava uma coisa que havíamos combinado de adiar ou adiantar....

Minha opinião sobre essas consultorias é que se não for com atleta ou alguém próximo os textos lives no Hipertrofia são muito melhores.

Postado
1 minuto atrás, thalesgodoy disse:

Já fui aluno do Twin também.

Com relação ao treino comigo foi verdade, me passou um treino zoadíssimo que todo exercício tinha uma técnica avançada. Na época da consultoria dele fiquei com o shape flácido e estranho. Chuto que era pela depleção (10 min de esteira, 7 exercícios com téc avançada e depois 10 de esteira de novo).

Só não reclamo dele por que aprendi a fazer dieta lá e foi uma das coisas mais importantes que aprendi na vida. Se eu fosse ficar dependendo de nutricionista goji berry ia morrer burro. A parte de nutrição é excelente. Veneno também é bacana mas o contato dele é enrolado pacaraio.

Eu parei por que parecia que eram 19 pessoas respondendo a consultoria. Combinava uma coisa com ele um dia, no outro falava uma coisa diferente, depois recomendava uma coisa que havíamos combinado de adiar ou adiantar....

Minha opinião sobre essas consultorias é que se não for com atleta ou alguém próximo os textos lives no Hipertrofia são muito melhores.

Bom isso pode ter sido num passado distante, não sei quando foi, mas ele não monta mais dieta, isso eu aprendi lendo aqui e em muitos outros lugares, em relação ao treino to gostando bastante, e comigo parece que é só ele que responde mesmo... Pode ser que a um tempo atrás ele tivesse enrolado, até por que não é facil ter varios alunos e lidar com todos, lidar com publico é uma coisa estressante e difícil, só que lida com o mesmo sabe como é...

Postado (editado)

fiz com o twin no inicio do ano passado, até maio

já era intermediario e sim, ele passa muitas tecnicas avançadas, bi-set, drop-set e rest n pause. na epoca ele montava dieta, não sei como ta hoje em dia, mas era bem simples de seguir e com alimentos comuns e baratos

no inicio eu nao goste do treino, sempre acostumado com low-reps e progressão de carga constante, mas me surpreendi com o resultado, fui de 89 pra 103kg mantendo %bf e chegando na maior cincunferencia de braço que já tive,  45,5 contraido

claro, eu estava on fire, foi ele que me convenceu a nao fazer ks com diana e diminuir as doses de testo, ele acredita e prega bem a questão de doses efetivas, sempre senti que ele que me respondia, respondeu com audio diversas vezes minhas perguntas

pontos ruins que eu achei foi meio que um desleixo em algumas respostas (queria aprender o maximo, entao fui perguntando muita coisa que ele nao se mostrou muito seguro nas respostas) e ele me recomendou uma dose de anastro muito superior ao necessario, que poderia me trazer problemas com E2 baixo, e é claro que eu nao segui, e a partir ali do terceiro mes não há mais aquele acompanhamento personalizado do inicio, da uma desleixada.

acho que consultoria com ele vale a pena pelo aprendizado e talz, mas nao voltaria a fazer com ele. meu sonho é o haluch, mas como nao pretendo subir em palco ele nao me aceitaria e nem seria viavel financeiramente.

abraço

Editado por plaquede100
Postado
13 horas atrás, Nature disse:

Nem sei se ele faz, mas se fosse o caso eu pegaria consultoria com leo araújo, curto shape e canal dele.

NAO CREIO, HAUHEIUAHEIASHEIAHEIAOHIOUAHIUAHUIODAHIDHSAIDOHAIUSDHAOIDSHAIHDIASDADIASDHIUASDSA

manu tava foda, tva virando coach top, estava até superior a dudu haluch, nao ia demorar muito pra estar no nivel do balestrin, edson serafim e pannain, claro, daqui alguns anos mas po, o kra tava cheio de aluno top.. excelentes resultados.

Postado
13 horas atrás, Nature disse:

Tava apenas lendo o tópico, mas vou comentar. Eu jamais recomendaria consultoria com leo araújo, é nítido que o cara sabe o básico. Muito vazio quando tenta explicar algo.

Postado (editado)
1 hora atrás, leonardoccR disse:

Bom isso pode ter sido num passado distante, não sei quando foi, mas ele não monta mais dieta, isso eu aprendi lendo aqui e em muitos outros lugares, em relação ao treino to gostando bastante, e comigo parece que é só ele que responde mesmo... Pode ser que a um tempo atrás ele tivesse enrolado, até por que não é facil ter varios alunos e lidar com todos, lidar com publico é uma coisa estressante e difícil, só que lida com o mesmo sabe como é...

Amigo, eu avalio treinos aqui no fórum diariamente e, geralmente, quando há algum treino passado pelo Twin é da forma que eu falei. Se seu treino foi bem montado, seu treino é excecäo.

Quando você usa a frase "isso pode haver sido num passado distante" quem está especulando é você mesmo. Meu argumento está sendo baseado em experiência diária no fórum, o seu argumento é baseado apenas no seu caso e em suposicöes, portanto, seja mais humilde quando fala algo do tipo:

a gente tem que falar daquilo que temos experiencia, e não simplesmente julgar e falar por todos

pois você está usando somente o seu caso para falar por todos e acabou de ser desmentido por mais de um colega, ou seja, você entrou em contradicäo. 

Editado por Torf
Postado
53 minutos atrás, Torf disse:

Amigo, eu avalio treinos aqui no fórum diariamente e, geralmente, quando há algum treino passado pelo Twin é da forma que eu falei. Se seu treino foi bem montado, seu treino é excecäo.

Quando você usa a frase "isso pode haver sido num passado distante" quem está especulando é você mesmo. Meu argumento está sendo baseado em experiência diária no fórum, o seu argumento é baseado apenas no seu caso e em suposicöes, portanto, seja mais humilde quando fala algo do tipo:

pois você está usando somente o seu caso para falar por todos e acabou de ser desmentido por mais de um colega, ou seja, você entrou em contradicäo. 

Não quis ser deshumilde, foi mal se pareceu assim, mas bom por tudo que eu pesquisei sobre o Leandro, o cara tem muita experiencia e sabe bem o que faz, achei excelente tudo que ele passou pra mim e pelo preço que é, não adianta querer o melhor treino do mundo pagando barato, pq nao vai encontrar em lugar algum, só acho que o Leandro é uma opção excelente para aqueles que não sabem montar um treino bom, e tem dúvidas que ele responde no mesmo dia... 

Agora se ele prometeu algo e não cumpriu acho justo quem passou por isso reclamar e mostrar a todos, agora se ele prometeu 10 e a pessoa queria 100, ai a culpa não é dele..

abraço e desculpa novamente.

Postado
Agora, leonardoccR disse:

Não quis ser deshumilde, foi mal se pareceu assim, mas bom por tudo que eu pesquisei sobre o Leandro, o cara tem muita experiencia e sabe bem o que faz, achei excelente tudo que ele passou pra mim e pelo preço que é, não adianta querer o melhor treino do mundo pagando barato, pq nao vai encontrar em lugar algum, só acho que o Leandro é uma opção excelente para aqueles que não sabem montar um treino bom, e tem dúvidas que ele responde no mesmo dia... 

Agora se ele prometeu algo e não cumpriu acho justo quem passou por isso reclamar e mostrar a todos, agora se ele prometeu 10 e a pessoa queria 100, ai a culpa não é dele..

abraço e desculpa novamente.

Tá na paz. Eu entendi um pouco errado também.

Peco desculpas também se pareci agressivo.

Postado

Então, a questão da dieta foi há uns 4 anos atrás, mas essa do treino e das respostas confusas foi em junho do ano passado.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Tá na paz. Eu entendi um pouco errado também.

Peco desculpas também se pareci agressivo.

é nois bro!!

4 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Então, a questão da dieta foi há uns 4 anos atrás, mas essa do treino e das respostas confusas foi em junho do ano passado.

Pode cre, não sei como era antes também, mas agora pra mim pelo menos tá suave...

Postado

se vc é iniciante não precisa de uma consultoria pica das galáxias, pagando 500 reais ...

para o básico consegue consultoria na casa dos 200 a 300 reais..

para iniciante completo, o fórum e um pouco de vontade está mais que bom...

Postado

eu não vejo problemas em fazer consultoria a distancia...

mas o problema desses coachs famosos, é que não da tempo do cara atender todos.

então acaba sendo control c control v para qze tudo.

Postado
23 horas atrás, MonsterFreak disse:

Ao criado do topico, voce nao especificou (que eu tenha visto), a consultoria vai ser apenas treino e dieta ? Qual seu tempo de treino ? Tem objetivo de competir ? 

queria treino, dieta, e ciclos também, nado a 3 anos e musculação a 6 meses, mas ja queria meter uma dieta top, to seguindo de nutricionista e ta uma bosta(acredito eu) e eu sigo a risca tudo numa boa sem frescura, não, não tenho objetivo de competir, só quero um shape fitness, mas nada tao absurdo, queria iniciar um ciclo pra ver como é e tal, to bem por fora ..

Postado

Quando eu inicei a assessoria com o Twin (em maio, 2015) as respostas que ele dava, era sempre de acordo com o que você perguntava a ele, depois de alguns meses, próximo do final do ano, ele parecia que utilizava respostas modelos. E diante ao treino e dieta, tive bons resultados, basicamente:

2014 - 87kg: Eu era uma bola, tinha uma barriga visivelmente visivel no espelho da academia. 

Em Out de 14 até Maio de 15, eu engordei e fui parar nos 110. E aí a coisa já tava um lixo, uma porcaria...E foi aí que eu entrei no Twin (como dito acima). O resultado foi que: Eu sai dos 110 para os 97 (estou com 94 agora) e nem se compara aos 87 que eu tinha.

E eu acho que até o treino do  Twin com várias sérias avançadas, é melhor que as bizarrices que se vê em academia. Smart Fit, Formula, tudo isso aí passa o conceito de se não fizer de 3 x 15, você tá fazendo errado. Além de que, tem Instrutor lá dentro que só quer se gabar de ter bacharelado em Ed. Física, CREF, e isso e aquilo. Eu não vou generalizar, porque talvez em alguma dessas unidades espalhadas pelo Brasil, exista um profissional experiente. Na Smart Fit que eu frequentei, se você era gordo, não podia fazer série de hipertrofia, pois quem é gordo não quer ser "grande", só podia fazer aeróbico (60 min tsd) e um mini-treino. Ou, as vezes, era intercalado os 60 min: 20 min antes do treino - bíceps - 20 min - tríceps - 20 min. 

Enfim, eu talvez poderia ter conseguido chegar aos 97 sozinho, não sei...Vou tentar agora chegar aos 75 =P. 

Postado

Twin não monta mais dieta? Porra o cara cobrar pra montar treino é demais. Não sei vocês, mas dieta é o mais difícil pra mim e a única coisa pela qual eu pagaria um acompanhamento (uma boa nutricionista, não qualquer vlogger). Treino depois de adquirir experiência você mesmo gerencia, é muito mais fácil estudar sobre e por em prática.

Postado
Twin não monta mais dieta? Porra o cara cobrar pra montar treino é demais. Não sei vocês, mas dieta é o mais difícil pra mim e a única coisa pela qual eu pagaria um acompanhamento (uma boa nutricionista, não qualquer vlogger). Treino depois de adquirir experiência você mesmo gerencia, é muito mais fácil estudar sobre e por em prática.

Entaum, eu perguntei ao assessor dele e ele disse q o twin naum está mais fazendo consultoria completa mas poderia ajudar com a dieta caso pedisse a ele...... Tb axei q naum compensa se naum for consultoria completa, por isso eu nem voltei a fazer.....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Postado
8 horas atrás, StrongIsBest disse:

Pois é, ele não monta mais, mas pra mim a dieta é o mais fácil de montar, e monto qualquer uma sem grandes problemas, minha maior dificuldade é em montar treinos realmente bons, pelo preço que pago acho válido o que ele faz sim, abraços..

lembrando que essa é minha opnião..

Postado

Mals pela ignorância... Mas ele só começou a chegar no shape que ele tem hoje devido a acessoria do julio balestrin, então consideraria um bom investimento.

Postado (editado)
Em 12/01/2016 at 18:02, Torf disse:

Pois é, eu também creio que essas consultorias online estäo longe de ser personalizadas. Receita de bolo.

Basta ver os treinos volumosos que o Twin passa cheios de biset e FST-7 para iniciantes.

Fiz consultoria com ele em 2014. Funcionou bem, era um treino abcd e c muitas técnicas avançadas. Tive q parar por motivos pessoais. Voltei em 2015 e pedi um treino ab. Vocês não tem ideia da quantidade de exercícios, isoladores e técnicas avançadas. Resultado: sem treinar por estar c lesões em algumas partes do corpo. Como o período de carência do plano de saúde só termina em fevereiro, estou ainda sem tratar de maneirad adequada e, obviamente, sem treinar. 

Desde a primeira consultoria c ele eu achei os treinos extremamente volumosos, mas como era abcd achei q fazia sentido. Acabei confiando quando pedi o treino ab e me ferrei. NÃO RECOMENDO! NÃO FAÇAM ESSA MERDA!

Edit: eu até curto o canal do Twin (e acompanho também os canais do Jason e do Lucas Carvalho), mas em relação aos treinos deixou a desejar. A melhor parte era a dieta. Não nego que aprendi muita coisa com ele, mas não faria novamente pelos motivos já citados (ainda tenho o treino ab aqui e posso postar caso alguém tenha dúvidas sobre o que estou falando).

Editado por Edson Santos
Postado

Pra galera que não confia no Jason, antigamente eu era meio assim tbm, afinal de contas fazer um vídeo lendo artigo de wikipédia qualquer um faz, mas dps que eu comecei a escutar o gymcast da para ver que o cara realmente manja, fora que ele é formado e tem CREF né, oq não significa nada mas já é alguma coisa.. Eu só não acho que compense a consultoria dele, se eu não me engano, ela custa 300 ou 400 reais e isso é muita grana 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...