Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa dieta ta boa? Ajuda, por favor!


Spaceman

Posts Recomendados

Olá amigos do forúm, sou novo por aqui, não sou gordo nem magro, tenho um corpo digamos, normal. treinei durante um ano, mas parei, agora voltei e estou me dedicando ao esporte, porém tô sem tempo de ir na nutri, então montei essa dieta com base em algumas pesquisas, o que posso melhorar? Algo precisa ser adequado? meu percentual de gordura não deve ser muito alto, o ABS já está até saindo hehe

OBS: O Whey que eu tenho é o 100% da Probiótica, tenho 17 anos, peso 80kg, altura, 1,78. MEU OBJETIVO É bulking. se puderem, me indiquem marcas de hipercalóricos e albuminas que durem pelo menos 1 mês, eu sou jovem aprendiz, ganho pouco e estou fazendo milagre com meu salário kkkk 

 

SEGUE A DIETA EM ANEXO!

dieta.xlsx

Editado por Spaceman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, busarello disse:

Adicionou onde?

Aproveite e coloque TMB e GCD estimados e os totais (calorias e macros).

Está no arquivo anexado, acabei de atualizar, perdão pela demora, mas enfim, como eu calculo os macros? e o que é TMB E GCD? Eu não sei :/ Obrigado.

Editado por Spaceman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, busarello disse:

Adicionou onde?

Aproveite e coloque TMB e GCD estimados e os totais (calorias e macros).

Já calculei o TMB e o GCD, só não descobri como calcula os macros, já adicionei ao arquivo anexo da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus~ disse:

Parceiro,falta muita pesquisa para você,sugiro a parte de nutrição do fórum,lá se encontra muita informação boa. Boa leitura.

Obrigado pelo conselho, com certeza o farei. Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...