Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida sobre minha gordura subcutânea


Cardosorjc

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem?

 

Procurei no fórum e não achei sobre a minha duvida.

 

Eu fiz uns estudos e testei algumas dietas de baixo carb e estou fazendo 3 exercícios aeróbicos de 4x12 com peso e as vezes sem peso com o intuito de fazer ate a falha com objetivo de definir mais meu abdomen e diminuir meu bf.

 

Mas eu faço tudo certo no meu ponto de vista e mesmo assim minha gordura subcultanea continua grande, vejo uns resultados dos gomos. No espelho eu vejo uma pequena definição e sei que tenho abdominal bem construido mas com dificuldade de aparecer e mesmo que apareça gostaria de diminuir essa gordura subcultanea.

 

Se eu abaixar mais meus carbos e consumo de gordura eu emagreço e perco massa pois pelo que eu intendo do meu corpo preciso ingerir bastante carb pra ganhar massa. Se eu ingerir muito carb meu bf e gordura sub não abaixa e um detalhe, acho que sou endomorfo mas com metabolismo um pouco mais alto

 

Gostaria so de abaixar minha gordura sub sem atrapalhar nos meus ganhos de massa magra.

 

Na minha dieta eu nao bebo, nao fumo, consumo 2200 calorias, a maioria integral, enfim.

 

Obrigado quem poder ajuda com alguma dica ou opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leia esse post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159932-artigo-defini%C3%A7%C3%A3o-de-abd%C3%B4men/  algumas coisas que pode fazer também é procura algumas outras dietas , também pode fazer massagens subcutâneas (tem la no canal do scarpely) , alguns exercícios abdominais diferente desses convencional , aeróbicos em jejum , e passa em um cardiologista pra ver se não tem problema em quem sabe usa um termo uma cafeina , quando se estagna na maioria das vezes só muda a dieta já ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...