Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa em pronoção


Killzone

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1,68

Peso: 60 kg

Objetivo: Fazer 3 barras

Eae galera, sou novo no forum e cheguei trazendo duvidas kk. Meu nome é João e eu passei na Aman este ano (antes vou para espcex), para quem conhece a academia deve saber que eles pedem teste físico, eles estão pedindo Abdominais, corrida, flexão e barra fixa em pronoção.

O problema está na barra, preciso fazer 3 barras e consigo 1 e meia, quase duas (é, eu fiquei esse ano totalmente focado nos estudos, mas nunca tinha feito barra antes) faço o resto tranquilo , ja venho fazendo um treinamento a um mês e pouco e comecei com um personal a uma semana, meu treinamento é esse

Segunda: é treino de barra, vou no parque e treino com elásticos ou as vezes sem elásticos com ajuda do professor, faço umas 5 a 7 séries de 3 a 10 repetições,depois utilizo um esquipamento do meu professor que vc prende na barra e faz varios exercicios com o peso do corpo, não sei o nome da parada.

terça: eu corro uns 3 km sem parar e treino abdominais e flexão

quarta: eu vou na academia e treino membros inferiores

quinta: barra de novo e repito o processo da segunda

sexta: treino peitoral, tríceps e ombro, tudo na academia

Sábado: costas, bíceps, abdominais e corrida, tudo na academia

Queria dicas de vocês que entendem muito mais que eu, o que posso fazer para conseguir essas malditas barras? meu teste é dia 26 de janeiro e tenho ,portanto, um mês e alguns dias para conseguir, tenho 1,68 de altura e estou pesando 60 kg, eu tenho o dia todo e todos os dias da semana pra treinar, não to afim de reprovar no exame físico , eu no dia a dia não consigo ver progresso talvez porque eu esteja sempre treinando e não tenho tanto tempo para descansar e ver como realmente estou, to com um professor me treinando pro TAF , comecei esse treino com ele a uma semana mas a ajuda de você é bem vinda

 

Segue uma planilha do meu treino

tCGLvRj.png

Desculpa pela postagem fora do padrão que vcs pedem

 

Editado por Killzone
Inserir imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você precisa desenvolver força, sem complicar mais. Precisa começar a fazer barra fixa, mesmo que seja com ajuda de alguém. Precisa se alimentar corretamente e treinar barra fixa com garra. No começo, não conseguirá fazer as3, mas com ajuda sim, e de forma gradativa vc vai desenvolvendo força e deixando a ajuda de lado. 

3 reps tá muito fácil, só seguir a risca uma boa alimentação e começar a sofrer nas barras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu servi e treinava barra igual presidiário kkk em 1 mês consegui fazer umas 7..

Treina essa merda todo dia, mesmo não conseguindo subir, sustenta o peso na barra..

Caiu?! Pula e segura de novo.. Eu fazia isso praticamente todos os dias e consegui evoluir rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Killzone disse:

Vlw ae por todo mundo ajudando, mas treinar todo dia é bom? tipo, não tem que descansar para o músculo repor e ganhar a força?

Então, cara.. Você na espcex vai se fuder dms e na aman também.

Se fuder nos estudos e no físico.. Vai treinar todo dia (flexão, abdominal, corrida, polichinelo e barra), vai viver fadigado.. Eu como recruta era pau (aaaaah mas eu to me formando oficial, pau em dobro). Atividade física segunda, terça, quarta e quinta. Vez ou outra rolava sexta, mas no EB sexta é meio expediente e por isso quase nunca tinha exercícios.. Durante 3 meses de formação, eu cheguei no meu auge de fazer 20 barras fixas se não me engano, 80 flexões e abdominais nem lembro.. Com os treinos todo dia, eu tive foi uma bela evolução e com a fadiga meu corpo foi obrigado a se adaptar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...