Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem este treino ectomorfo


Rafinha Franco

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, pibols disse:

Nos treinos que vc sugeriu, tente afastas o treino de ombro do treino de peito, e eu particularmente nao acho interessante treino de baixa frequencia para naturais, se eu fosse vc continuaria no upp and lower. Abraço

Bacana, Acontece que já estou a quase 4 meses no upp / lower, será que mesmo assim seria uma boa eu continuar!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafinha Franco disse:

Bacana, Acontece que já estou a quase 4 meses no upp / lower, será que mesmo assim seria uma boa eu continuar!?

Eu sugiro que vc faça um abc2x, eu nunca curti upper/lower, acho um abc2x muito mais proveitoso, se você já está a 4 meses, sugiro mudar o treino para dar novos estímulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver como é o seu dia - dia, se vc trampa ou tem um dia muito tenso é melhor treinar igualzinho ao FF diz nos videos dele, agora se vc não tem nada de tenso no seu dia dia da pra fazer um pouco alem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eu sugiro que vc faça um abc2x, eu nunca curti upper/lower, acho um abc2x muito mais proveitoso, se você já está a 4 meses, sugiro mudar o treino para dar novos estímulos.

Entendo.

Na verdade eu já treinei antes por 6 meses e só fiz tipo abcab treinando perna apenas 1x na semana.

Ai fiquei parado quase 1 ano e retornei agora novamente, porem voltei direto com upp/ lower e querendo dar mais atenção aos membros inferiores tbm!. 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafinha Franco disse:

Entendo.

Na verdade eu já treinei antes por 6 meses e só fiz tipo abcab treinando perna apenas 1x na semana.

Ai fiquei parado quase 1 ano e retornei agora novamente, porem voltei direto com upp/ lower e querendo dar mais atenção aos membros inferiores tbm!. 

  

Simples, só fazer assim: ABCAB na outra semana começa CABCA Assim sempre vai treinar cada músculo 2x na semana, e não vai treinar perna apenas uma vez. ou se não tem a opção do AB também, que eu particularmente não curto mais é uma opção a se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, forrestgumpK disse:

tem que ver como é o seu dia - dia, se vc trampa ou tem um dia muito tenso é melhor treinar igualzinho ao FF diz nos videos dele, agora se vc não tem nada de tenso no seu dia dia da pra fazer um pouco alem

Então, na verdade meu dia - dia e bem tranquilo, trabalho em um escritório e passo a maior parte do dia sentado na frente do pc. E os horários que tenho para treinar é a partir das 18h, geralmente treino as 20:30h por estar mais tranquila a academia, só com detalhe que citei a cima na, sexta feira tenho que ir as 6h da manhã pq academia fecha mais cedo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafinha Franco disse:

Então, na verdade meu dia - dia e bem tranquilo, trabalho em um escritório e passo a maior parte do dia sentado na frente do pc. E os horários que tenho para treinar é a partir das 18h, geralmente treino as 20:30h por estar mais tranquila a academia, só com detalhe que citei a cima na, sexta feira tenho que ir as 6h da manhã pq academia fecha mais cedo. 

vc poderia deixar esse dia de descanso , da pra vc treinar 2 grupos por dia então , abcx2 vai caber bem 

 

 

Editado por forrestgumpK
burrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, forrestgumpK disse:

vc poderia deixar esse dia de descanço , da pra vc treinar 2 grupos por dia então , abcx2 vai caber bem 

 

 

Imaginei essa hipótese tbm, mas não entendi como ficaria. Poderia detalhar  mais de como ficaria esse abcx2? :D

Editado por Rafinha Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, brunoectomorfo disse:

vc vai treinar ex:

treino A: biceps e peito na seg e na quinta,

B: perna + trapézio+ antebraço  ter e sex

c: costa + tricips : quat e sab

de seg pra quinta 72h de descanso pra voltar a treinar o msm membro.

TDS q entra na academia deve ter uns 3 meses pra adaptar o corpo, mais uns 3 meses para começar a entender tudo sobre seu corpo, seu metabolismo, seu objetivo na academia, o tipo de treino q se enquadra para vc, q tipo de alimentação vc deve ter. depois q conhecer essa base, acredito q já n seja mais iniciante

 

3 minutos atrás, Rafinha Franco disse:

Imaginei essa hipótese tbm, mas não entendi como ficaria. Poderia detalhar  mais de como ficaria esse abcx2? :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...