Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafinha Franco

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Rafinha Franco

  1. Dia 1 - Peito Dia 2 - Perna Dia 3 - Costas Entendi ! Não tenho certeza mas pelo menos a dor das costa creio que seja a execução, já essa dor lateral ao peito não sei dizer, pois parece até que a dor é na costela!
  2. Será que não tem algo haver com serrátil anterior essa imagem de baixo que eu destaquei com circulo vermelho!?
  3. Como assim manguito, ele não fica no ombro? Me corrige se eu estiver errado. Penso que talvez seja a forma de execução, alguém tem alguma sugestão de vídeo mostrando a forma correta de executar!?
  4. Sim, apenas nesse exercício ! Imaginei que talvez seria a forma de execução, mas se for, não consigo achar onde está o erro! Com qual eu poderia talvez substitui-lo?
  5. Bom dia meus caros. Ultimamente estou sentindo algumas dores após fazer o crucifixo inclinado, vou estar anexando duas imagens para poder mostrar melhor onde são essas dores. Desde então queria saber de vcs se são normais ou tem algo de errado nisso! Peguei essas imagens da net destacando em vermelho, para poder mostrar mais ou menos onde estou sentindo essas dores. Essa que destaquei nas costas eu sinto, mas bem pouco e não é sempre! Já a da lateral sinto com mais frequencia! desde já agradeço!
  6. Bom dia meus caros! queria que me tirassem duas dúvidas, sendo elas... Primeira, ombro e trapézio devem ser treinados juntos? se sim, em que dia deve ser treinado, junto a peito ou dorsal ? Se não, como pode estar sendo feita a divisão? Segundo, estou seguindo o treino abc2x, sendo segunda-peito, terça-perna e quarta-dorsal e assim repetindo de acordo com primeiro dia, sendo assim hj (sexta) no caso eu deveria treinar perna, porem estava muito congestionado a sessão de pernas e então troquei por dorsal que seria amanhã, lembrando que ontem treinei as 20:30 e hj (toda sexta) treino as 6h da manhã. Eu posso fazer isso? trocar como fiz hj? ou isso iria ''sobrecarregar'' algum músculo ? grato
  7. Peito / biceps ou Peito / triceps? E o ombro, onde encaixa nesse treino?
  8. quando vc se referiu a " vc poderia deixar esse dia de descanso " eu imaginei que seria deixar a sexta feira em off, não é isso?
  9. Imaginei essa hipótese tbm, mas não entendi como ficaria. Poderia detalhar mais de como ficaria esse abcx2?
  10. Então, na verdade meu dia - dia e bem tranquilo, trabalho em um escritório e passo a maior parte do dia sentado na frente do pc. E os horários que tenho para treinar é a partir das 18h, geralmente treino as 20:30h por estar mais tranquila a academia, só com detalhe que citei a cima na, sexta feira tenho que ir as 6h da manhã pq academia fecha mais cedo.
  11. Entendo. Na verdade eu já treinei antes por 6 meses e só fiz tipo abcab treinando perna apenas 1x na semana. Ai fiquei parado quase 1 ano e retornei agora novamente, porem voltei direto com upp/ lower e querendo dar mais atenção aos membros inferiores tbm!.
  12. Bacana, Acontece que já estou a quase 4 meses no upp / lower, será que mesmo assim seria uma boa eu continuar!?
  13. Outro questão que esqueci de citar, geralmente treino as 20:00h porém na sexta tenho que treinar as 6:00 da manhã pq academia fecha as 18h. Mesmo assim a melhor opção seria Abc2x? E caso eu falte algum dia na semana, devo continuar de acordo com o dia anterior em que treinei ?
  14. Bacana, entendi o que quis dizer. Eu imaginava que quando se falava em descanso, seria folgar 1 dia na semana e tal. Ou então Abc 1x que treina 3 dias na semana.
  15. Entendo, e agradeço a opinião de cada. Mas então essa questão de descanso é inutel? Pois treiando abc2x eu iria treinar 6x na semana certo? E tipo, essa fase iniciante não acaba não? rs. Por quanto tempo uma pessoa é iniciante?
×
×
  • Criar Novo...