Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Falsa?(gosto de leite em pó)


FernandoAranha

Posts Recomendados

Galera, comprei essa albumina
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707556430-albumina-pura-500gr-com-81-proteina-clara-de-ovo-_JM

 

Tomei com Malto de limão, ficou bem ruimzinho.. tomei com leite e neston, não senti nenhum gosto ruim, então tbm testei só com leite tbm não tinha gosto. Resolvi experimentar só o pó.. PARECIA LEITE EM PÓ *----* será que fui enganado? =/

Vcs já provaram? tem gosto de que?

Tem algum jeito de saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara não conheço essa marca mas acho que você foi enganado, albumina tem um gosto horrível! Mas tenta ver os comentários do produto!

Eu recomento a albumina dá saltos!

Qualquer dúvida chame privado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Falsificar albumina é o fim do mundo...

Mas, como o Torf falou, o gosto da albumina é beeem diferente do leite em pó.

A melhor forma de você diferenciar os dois, se não conhece o gosto da albumina, é vendo a solubilidade.

Se realmente for leite em pó ou algo assim, vai dissolver bem tanto na água quanto no leite, se for albumina, certamente vai ficar empedrado da parte de cima do copo, como uma espuma sólida.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cheiro, o sabor e a textura são completamente diferentes do leite em pó.

 

Aliás, bom seria se albumina tivesse gosto de leite kkkkkkkkkkk...

 

Muito provavelmente não tem apenas albumina na fórmula... e certamente você foi enganado.

 

Para ter 100% de certeza, teria que fazer um teste de uma amostra desse produto em laboratório, o que seria muito inviável já que o teste provavelmente sairia mais caro que o valor do produto, logo é mais fácil vocês pesquisar melhor a respeito desse produto e procurar fornecedores de confiança.

 

 

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar dessa marca.

mas acredito que nao seja falsa nao cara. falsificar albumina por leite empó nao valeria o custo beneficio...

se vc me falasse que tinha gosto de farinha de trigo ai sim acreditaria que era falso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...