Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio22

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Claudio22

  1. Olá a todos, boa noite! Tenho 22 anos, atual SHAPE: 87,5KG - 15% BF (postarei fotos em breve). Meu ciclo se baseia em; 400MG cipionato/semana - SEG/SEX 200+200 280MG Decanoato/semana - SEG/SEX 140+140 Ps: Ao utilizar o cipionato na primeira semana, não tive problemas tampouco colaterais, apenas benefícios (Força, hipertrofia, menos retenção). Porém, ao utilizar a deca, eu percebi que minha pressão subiu, da uma sensação de mal estar fudida (pressão normal 12x8 - Utilizando ela depois de 1h 15/9). Mesmo em uma dosagem tão baixa.. ela não passou disso, e eu utilizei alguns doces para controlar e ela estabilizou, porém fiquei 2 dias com esses picos (que dão um puta cagaço). Alguém sabe o motivo pelo qual isso ocorre? Minha dieta esta regrada, 45C/35P/20G. E já ganhei 4,2KG em 11 dias de ciclo "BF SE MANTEVE, doidera, Primeira utilização de AE'S, cheguei natural aos 98, mas nunca consegui crescer mantendo % de gordura intacto." (Meu peso normal era 98KG com o mesmo BF, só que tive um acidente e fiquei 6 meses parado, mas tenho a tal da memória muscular, acredito que eu volte pros 98KG em 2 meses. E depois disso.. Eu pretendo manter as doses de testo +1 mês e utilizar 40MG de stanozolol oral por 30 dias para chegar aos 94KG com BF beirando 10~12%. Acham possível? Amanhã mesmo começo a postar o relato com fotos. Comecei a 9 dias com 200mg de testo, mas fazem apenas 4 que apliquei a DECA, então vou começar os relatos daqui.
  2. Obrigado amigo, estou a 4 horas da aplicação. Sensações diminuiram, mas ainda presentes, Provavelmente ansiedade. Preciso descansar rs. Obrigado!
  3. Olá a todos, boa noite. Tenho 22 anos, peso 87.5kg e tenho 16% de BF. Treinava a 3 anos, E tive de parar por causa de um acidente na empresa (Cheguei a um shape MUITO BOM natural, me alimentava de forma regrada e treinada muito pesado) - Com BF batendo nos 10%. Bom, vamos ao que interessa. Comecei a UTILIZAR EA'S, voltei a treinar a 1 mês (Me alimentando direito, e voltando quase a forma que estava anteriormente, porém com um BF um pouco mais alto. Porém, nesse meio tempo do acidente adquiri um grave problema: ANSIEDADE Meu CICLO começou a 1 semana, com o uso apenas do cipionato, e depois pensem em colocar a NANDROLONA (DECA) junto. Quantidades: 400mg Cipio (Gold labs) / 200mg SEG/SEX - Decanoato 280mg (LANDERLAN) / 140mg SEG-SEX. A aplicação ocorreu hoje, porém, utilizei a mesma seringa para aplicar os dois EA'S. (Ambos oleosos, logo pesquisando vi que algumas pessoas utilizam e fazem o uso na mesma seringa). Vamos ao fato: 2 minutos após a aplicação eu comecei a SOAR igual um CAVALO, tremedeira e corpo queimando. Meu coração não acelerou, mas sentia CADA batida dele de forma FORTE, e as veias pareciam que eu também sentia o sangue correr, me senti muito MAL. Algum de vocês já sentiu isso? Eu usei apenas o cipionato na quinta passada e nada ocorreu, porém agora parecia que eu ia dessa pra uma melhor, mesmo com uma dosagem baixa. Será que foi pelo uso dois dois EA'S juntos? Fora que.. A APLICAÇÃO DOEU para um CARALHO! -, e puxou o ar e não veio sangue, aplicação correta. Produtos: ORIGINAIS, QRCODE batendo certinho, fornecedor de CONFIANÇA, produtos LACRADOS. E o cipionato bateu MESMO porque no sabado (2 dias após a aplicação) eu senti uma diferença gritante (ereção ao acordar, não podia ver uma raba que já viu). Me ajudem, o que pode ter acontecido?
  4. Acredito que 5 semanas seja muito pouco para o uso de Testo. A trembo seria interessante fazer no mínimo 6 semanas. Eu faria o seguinte; 1-12 Enan 250mg / Seg e Quin = 500mg SEM 6-12 Trembo Porém, pelo seu Shape, eu faria outro uso, seu BF não parece ser alto, você deve estar com uns 14%. Eu faria o uso de Deca. 250MG semana - 8 Semanas. + / 400MG Enan Semana. 500Mg pra quantidade de massa muscular que voce tem é exagerado. Abraço!
  5. Rapaziada!! Bateu certinho, QR CODE primeira vez visto Além do lote também bater, e todos os comprimidos ter a marca da Landerlan. Produto original. Duvida, nas farmacias do Paraguai a venda é livre? Porque aqui to pagando uma nota!!
  6. Obrigado amigo, descobri o que houve!! Bateu o QR CODE, produto original, todos os comprimidos com a marca da Landerlan. Lacrado, certinho igual ao seu. Mas creio que eu estou pagando muito caro (130,00).
  7. Tenho poucos fornecedores por aqui.. Paguei 200,00 no CYPIOGOLD da GoldLabs (QR code bateu de primeira, APP deles é show). E 130,00 na STANOZOLAND. Qual seria o preço médio ai na sua cidade/fornecedor? A durateston dele está 200 também, menos da Lander, que esta 230 /10ml.
  8. Cara, eu não sei o que você fez, mas o QR code voltou a funcionar exatamente AGORA. Você é o mestre dos magos. Eu vou fazer o teste (pegar com minha amiga do serviço que buscou pra mim) e posto aqui o resultado. Thanks SIR!
  9. O QR code da Landerlan não esta funcionando no APP.
  10. Olá a todos boa noite!! Hoje chegou minha STANOZOLAND da LANDERLAN, porém, a caixinha dela é diferente da que mostra no site. Por foto fica mais fácil!! FOTOS do Meu STANO: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/stanos-jfif FOTOS do STANO no SITE da LANDER: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/stano_1-png To com o cu na mão, pq não é um produto caro (130,00). Stano é barata mesmo, o vendedor parece confiável. Mas ai vai a dúvida, é falsa por causa da caixinha? O QRCode não ta funcionando no APP da LANDER, pra fuder de vez.. o que acham? Será que só mudaram as letras da caixa por causa do lote? Ou devo sair no soco com o vendedor? PS: O lote bate no site, mas não diz quantas vezes foi checado.. dai FODE e deixa a duvida ainda maior!
  11. Por foto fica mais fácil!! FOTOS do Meu STANO: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/stanos-jfif FOTOS do STANO no SITE da LANDER: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/stano_1-png To com o cu na mão, pq não é um produto caro (130,00). Stano é barata mesmo, o vendedor parece confiável. Mas ai vai a dúvida, o que acham?
  12. Boa noite rapaziada!! Acabei de receber uma STANOZOLAND da Landerlan.. Porém, a caixa é "diferente" da que é mostrada no site, muito parecida, mas diferente em alguns dados. O "10 mg" está em preto, sendo que no site é vermelho. E na minha caixinha vem escrito STANOZOLAND 10MG LANDERLAN, já no site esta apenas STANOZOLAND LANDERLAN, e abaixo, 10 mg). O QR code no aplicativo da Landerlan não está funcionando (apenas o Landerlan Gold, mas o produto em si não consta na linha GOLD). Minha pergunta é: Os amigos acima informaram que os comprimidos da Lander possuem uma espécie de marca d´água, vocês podem informar se TODOS são assim? O produto em si é barato, logo, se tiver marca d´água, fica MUITO difícil deles terem falsificado. Comprei um cipionato da Goldlabs com o fornecedor, e testei no aplicativo (QR CODE direto no frasco) e bateu. Até a STANO? 10mg / 100 caps. Abraços a todos
×
×
  • Criar Novo...