Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação para iniciantes


Yur11

Posts Recomendados

Eu tenho 15 anos , e comecei a fazer academia dia 16/11/2015 e quero levar totalmente a sério.

Vocês me poderia me indicar um bom suplemento para ganho de massa muscular , sei que o processo de ganho de massa muscular é um processo lento e não é fácil , por isso venho nesse forum para pedir ajuda e conseguir fazer tudo certinho , não faz nem duas semanas que estou na academia e quero começar certo pra obter o ganho CERTO , e não de qualquer jeito , eu peso 58kg tenho 178m de altura .

 O que realmente preciso saber é qual suplemento tomar agora , se devo usar BCAA , o que é creatina , dentre outras coisas de Hipertrofia que não entendo nada , se vocês poderem me ajudar ficarei extremamente agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...