Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta para cutting ( avaliem e deixem sugestões )


mauricio633

Posts Recomendados

Boa tarde galera, venho através desse tópico mostrar um pouco da dieta de CUTTING que eu montei e gostaria que dessem dicas construtivas, então se estiver aqui para ser ignorante, ou '' zueiro '' nem vou me dar o trabalho de ler o seu comentário. Vamos lá ! 

 

6:30 : Fazer 30 minutos de AEJ

 

7:00 : Pré treino - 100g batata doce ou banana da terra com 3 colheres de aveia + termogênico

 

7:20 : Durante o treino - 5g bcaa, 1 scoop de malto em 1 litro d'água

 

9:00 : Pós treino líquido - 2 scoops whey iso, 5g glutamina, 1 colher pasta de amendoim

 

10:00 : Pós treino sólido - 300g filé de peito cozido, 6 claras de ovos cozidas

 

13:00 : Almoço - arroz integral, 250g patinho moído, salada À vontade c/ azeite

 

16:00 : 2 fatias de pão integral com peito de peru fatiado 

 

19:00 : omelete de 9 claras de ovos recheadas com atum e salada c/ azeite

 

22:00 : caseína e partiu cama :D 

 

OBS: Ao longo do dia irei tomar bastante água revezando com um '' chá '' feito de casca de abacaxi, gengibre, canela em pau

 

Deixem suas dicas de como posso deixar melhor e oque está faltando, vlw galera ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...