Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol x Propionato


Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, bruvinicius disse:

Comecei a sentir o fígado, e como já sou esperto com isso, suspendi o Diana, vendi, vou comprar trembo finaplix e mandar junto com o propionato. Não consegui manter o prop todos os dias devido as dores da aplicação, estou fazendo DSDN, mas fiz o front load de 300mg.. Vou até abrir um post sobre as dores também.

vc sabe onde fica o figado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tony_diego disse:

Bruno que tipo de sintoma sentiu referente ao fígado?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, senti vários incômodo no abdômen superior direito, principalmente de estômago vazio ou quando não bebia muita água, e a barriga estava inchando, pele meio amarelada. Já suspendi logo. Sei que não dei o devido intervalo, bebia, ciclei, terminei o ciclo voltei a beber, parei e já comecei com este, então pra não dar merda já cortei.

 

4 horas atrás, Jukalp disse:

vc sabe onde fica o figado ?

Sei muito bem, infelizmente aos 16~17 anos tomei um PH e bebi muito durante o "ciclo", acabei duas semanas internado e muito mal, então sei onde ficam o fígado, rins, baço, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bruvinicius disse:

Então, senti vários incômodo no abdômen superior direito, principalmente de estômago vazio ou quando não bebia muita água, e a barriga estava inchando, pele meio amarelada. Já suspendi logo. Sei que não dei o devido intervalo, bebia, ciclei, terminei o ciclo voltei a beber, parei e já comecei com este, então pra não dar merda já cortei.

 

Sei muito bem, infelizmente aos 16~17 anos tomei um PH e bebi muito durante o "ciclo", acabei duas semanas internado e muito mal, então sei onde ficam o fígado, rins, baço, e por aí vai...

ok disse que sentiu dor no fígado em que parte do corpo sentiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perae, como assim? kk meio sem lógica cara, vc não vai sentir dor no fígado e pronto seu fígado tá fodido, sim vai ter colaterais, vômitos com sangue etc... vc chegou a fazer exames ou está só no achismo? já teve outas experiencias com hormônios de verdade? acho que não, você fez exames ou só suspendeu por achismo? diana não vai foder seu fígado de primeira não, isso é muito difícil recomendo leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157883-ester%C3%B3ides-e-complica%C3%A7%C3%B5es-hep%C3%A1ticas-uma-revis%C3%A3o

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2015 15:01:19, bruvinicius disse:

E aí galera, fiz um ciclo de 1-4 Dianabol (50mg/dia) + 1-8 Deposteron (400mg/sem) com um Anastrozol em segundo plano, em Junho/Julho, e tive uns resultados MUITO bons, alimentação e genética ajudaram bastante.. Até comecei a relatar, porém ninguém acompanhou :( então parei.

 

16 horas atrás, Jukalp disse:

ok disse que sentiu dor no fígado em que parte do corpo sentiu ?

Já disse, na parte superior direita do ab, e também náuseas.

 

16 horas atrás, lucasf21 disse:

perae, como assim? kk meio sem lógica cara, vc não vai sentir dor no fígado e pronto seu fígado tá fodido, sim vai ter colaterais, vômitos com sangue etc... vc chegou a fazer exames ou está só no achismo? já teve outas experiencias com hormônios de verdade? acho que não, você fez exames ou só suspendeu por achismo? diana não vai foder seu fígado de primeira não, isso é muito difícil recomendo leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157883-ester%C3%B3ides-e-complica%C3%A7%C3%B5es-hep%C3%A1ticas-uma-revis%C3%A3o

Então mano, não é de primeira até por que usei a 4 meses atrás, e eu sei dos colaterais, suspendi justamente para não chegar a vomitar sangue, como aconteceu da vez que fui internado.. Fiz os exames e estou esperando os resultados saírem, foi achismo, mas conheço meu organismo, assim como você conhece o seu. E o primeiro ciclo que citei ali em cima contar como hormônios de verdade, sim, rs. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, bruvinicius disse:

 

Já disse, na parte superior direita do ab, e também náuseas.

 

Então mano, não é de primeira até por que usei a 4 meses atrás, e eu sei dos colaterais, suspendi justamente para não chegar a vomitar sangue, como aconteceu da vez que fui internado.. Fiz os exames e estou esperando os resultados saírem, foi achismo, mas conheço meu organismo, assim como você conhece o seu. E o primeiro ciclo que citei ali em cima contar como hormônios de verdade, sim, rs. Valeu.

I meu amigo ja errou,80% das dores de fígado se da nas costas e esses 20% da por conta de alguma pancada e ele fraturou,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, o resultado de alguns dos 42 exames já saíram, vou postar aqui pra vocês os mais importantes, pelo que eu vi vou retomar o uso do DIANABOL hoje mesmo... Opiniões, por favor. Resultados em negrito e valores de referência em itálico.

 

TRANSAMINASE PIRUVICA (TGP/ALT) Material: Soro Método: Enzimático - Automação Mindray BS-200E VALORES DE REFERÊNCIA RESULTADO: 24,00 U/L Adulto (homem) = 11 a 45 U/L Adulto (mulher) = 10 a 37 U/L 1 a 30 dias = 20 a 54 U/L 1 a 6 meses = 26 a 61 U/L 7 a 12 meses = 26 a 59 U/L 1 a 3 anos = 19 a 59 U/L 4 a 11 anos = 24 a 49 U/L 12 a 15 anos = 19 a 59 U/L

 

FOSFATASE ALCALINA Material: Soro Método: Enzimático - Automação Mindray BS-200E VALORES DE REFERÊNCIA RESULTADO: 53,00 U/L Crianças..: 75 a 390 U/L Adultos...: 27 a 100 U/L

 

TRANSAMINASE OXALACÉTICA (TGO/AST) Material: Soro Método: Enzimático - Automação Mindray BS-200E VALORES DE REFERÊNCIA RESULTADO: 27,00 U/L Adulto (homem) = 11,0 a 39,0 U/L Adulto (mulher) = 10,0 a 37,0 U/L 1 a 7 dias = 20 a 98 U/L 8 a 30 dias = 16 a 69 U/L 1 a 6 meses = 16 a 62 U/L 7 a 12 meses = 16 a 60 U/L 1 a 3 anos = 16 a 57 U/L 4 a 6 anos = 10 a 47 U/L 7 a 15 anos = 5 a 41 U/L

 

BILIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES Material: Soro Método: Sims-Horn Modificado - Enzimático - Automação Mindray BS-200E RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA - Adultos Bilirrubina Total: 0,65 mg/dl Total....: Até 1,2 mg/dl Bilirrubina Direta: 0,28 mg/dl Direta...: Até 0,4 mg/dl Bilirrubina Indireta:0,37 mg/dl Indireta.: Até 0,8 mg/dl

 

GAMA GT Material: Soro Método: Enzimático - Automação Mindray BS-200E VALORES DE REFERÊNCIA RESULTADO: 28,00 U/L Homens Mulheres 0 a 6 meses...: 12 a 122 15 a 132 U/L 6 a 12 meses..: 1 a 39 1 a 39 U/L 1 a 12 anos...: 4 a 22 3 a 22 U/L 13 a 18 anos..: 2 a 42 4 a 24 U/L Adultos.......: 7 a 58 5 a 39 U/L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...