Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO

Lidii

Posts Recomendados

Postado
Agora, Lidii disse:

Hahahaha, Graças a você debew, que sempre tentou me convencer!! 

eeeeeu? jamais, nunca falei nada :ph34r: ahuhuahsuahs

Postado

Pelo que pesquisei e relatos aqui do fórum a oxondrolona é mais eficaz e pode se tirar mais o proveito da droga com o BF abaixo de 15%, não encare como critica mais eu esperaria um pouco mais, retornava a rotina e depois usava! Mais entendo perfeitamente quando uma pessoa coloca uma coisa na cabeça não tem como mudar ! No mais sucesso e foco , o caminho vc já sabe é só ter paciência que os resultados vão voltar !

Postado

Segue firme menina... pra mulher, tá com bf maneiro pra usar Oxan pra secar. só cuidar da dieta.. que é sucesso garantido.. se chegou naquele nível Natty... vai longe com Oxan se for quente é claro.

Postado (editado)

voce tem o shape mto bonito!!

braços finos... inferiores com volume... cintura, abs marcados.

Só tem que baixar o bf mesmo.

Segue firme na dieta!

Editado por Caroliny
Postado

Bacana, acho que se manter aeróbico umas 3x por semana no começo pra tentar dar uma baixadinha no BF é válido.

Quanto ao lab pegou coisa boa fica tranquila que musclepharma é de confiança agora com o código novo de visualizar pelo aplicativo do celular ficou bem top... to usando também aqui e fiz exames e a testo bateu bem alta...

No mais, creio que vai ser válido, afinal você aparenta estar em um estado psicológico bom já que voltou com seu marido e tal, é o que sempre digo não se pode ter bons ganhos mesmo estando com dieta e treino 100% se você está com o psicológico em 50%... você vai dormir mal, entre outras coisas, então aproveita essa fase e tenta conciliar família e treino sei que as vezes é difícil mas sempre podemos dar um jeito.

Boa sorte tentarei acompanhar aqui.

[]'s

Postado
3 horas atrás, Lidii disse:

Pois é, esse era meu erro, a dieta.

Sempre consegui seguir tranquilo, tenho muitos truques para tirar vontade de doce ou de salgado ou de algo diferente. Tenho até um blog com receitas fáceis "diariodeumafitness.com"

Mas aconteceram tantas coisas que não encontrei mais foco, hoje vejo que ele voltou!! Já senti muita diferença na retenção, minha gordura se acumula totalmente nas coxas, aí vem a celulite e é facil notar mudança. Já diminuiu quase tudo 

Obrigada Carol, beijos

Como já citei a cima, to usando a droga pra conseguir manter a dieta e retomar o meu psicológico contra alimentação lixo. Não espero muita coisa. 

Mas obrigada por opinar!! bjssss 

Na minha opinião voce nao deveria apelar pra a droga para regular o seu psicológico, isso tem que vir de você mesma usar a droga como desculpa para voltar e manter a dieta é tapar o sol com a peneira como que você vai fazer com a ansiedade pré-competição? Entre outros fatores você nao pode colocar a droga como suporte psicológico.

Postado

Lidii, acompanhando... e ignore aquilo que nao lhe convem, afinal se você abriu um relato quer dizer que você ja esta ciente e com decisao formada em relação em usar com 1 dia ou 10 anos de treino, pelo menos os macros diarios voce vai postar né? hehehehe segue firme!

Postado (editado)

@Lidii, acho mt legal sua decisão de ter voltado com o casamento, parece ter sido a escolha certa e pelo q vc conta ajudou muito vcs dois a se "ajustarem", pode parecer que não, mas faz toda a diferença o suporte e apoio da familia, seja ajudando na alimentação, motivando e etc.

No mais, segue firme nos treinos e dieta que o resultado, com certeza, vem.

Acompanhando, se puder dá uma olhada no meu tb, sou iniciante, mas to correndo atrás, kkkkkkk

Editado por darkjedi
Postado
7 minutos atrás, Lidii disse:

É verdade, quando temos alguém dentro da nossa casa que não nos apoia, tudo se torna mais difícil.. Ainda bem que entramos em um acordo!! 

Tirei umas fotos hoje mas não estou conseguindo postar aqui, já tentei de todas as maneiras, dá erro =((

Obrigada por acompanhar, beijos

tenta postar nesse site: https://postimg.org/

depois clica em gerar Miniaturas para fóruns (1) [COPIAR] e cola o código aqui.

Postado
3 minutos atrás, Lidii disse:

deu, mas tão pequenas as fotos, ve se é assim mesmo, senão, vc tem q ver na hora de fazer o upload lembrar de colocar a opção redimensionar como "não redimensionar".

E na hora de pegar o link, copia o link que fica em "miniatura para foruns".

Postado

Estrutura bacana, tendo ganhos limpos, manter aeróbico 3x na semana, depois dar uma secada vai ficar top.

Segue firme

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...